Cinderela atrasada

234 17 2
                                    

Assim que deixaram os corpos em pedaços foram buscar Mina e a levaram para o carro do loiro, em seguida jogaram os pedaços dentro da cabana e botaram fogo. Foram então para o carro do loiro e partiram para o local que ele acreditava ser seguro.

-Nunca imaginei que Oh Sehun fosse esse tipo de pessoa, sempre tão certinho e centrado. - zombou Momo no banco do passageiro.

-Sei muito sobre você mas você não sabe nada sobre mim, ainda. - ele sorriu timidamente. - Tambem tenho um pet, e se quer saber chamar o seu de pet é muito brega, deveria dar um nome. - olhou para Mina pelo espelho e a mesma se encolheu.

-Que nome?

-O que ela te lembra ou como você a enxerga? É baseado nisso que nomeamos nossos pets. - respondeu ainda olhando Mina se divertindo com o medo da garota.

-Me lembra uma coelha, então a chamarei de Bunny. - virou-se para Mina e sorriu docemente. - Mi Bunny. - voltou-se para Sehun. - E o seu?

-Cervo. - respondeu friamente quando entraram na zona urbana da cidade, precisavam agir naturalmente. - Boné a sua frente. - Momo então colocou o boné e a mascara com estampa de gatinho, em seguida fingiu estar dormindo. - Melhor se abaixar Mi Bunny, ou sejá la qual for seu nome real. - olhou para ela pelo espelho e sorriu para passar confiança, sem escolha ela se abaixou. - Desculpe ter de fazer você se abaixar, eu esqueci de escurecer os vidros. - riu falsamente e entrou em um atalho.

----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------

-Já esta aqui a quanto tempo? - perguntou a recepcionista Ellen Burns com o cafezinho na mão e o cabelo castanho amarrado em um rabo de cavalo, a lente de seu oculos redondo vermelho estava um pouco borrada devido a fumaça do café.

-Nem sei mais e nem pretendo sair daqui, pelo menos não até saber se minha irmã está bem. - respondeu cobrindo o rosto com as mãos e abaixando. - Estou morta de cansaço.

-Pega um pouco de café meu anjo e o cansaço vai embora. - entregou a chicara para a Minha e a mesma bebeu um longo gole. - Tenho certeza que a Rob vai voltar com noticias da sua irmã, mas tambem você deveria ir para a casa cuidar da sua mãe enquanto isso.

-Eu sei mas.. Não consigo, preciso saber o que esta acontecendo e o unico jeito é estando aqui.

-A tenente Rob não é nada legal com ninguem e muito menos se comove com algo, então se ela comoveu pelo seu caso pode ter certeza que ela vai te deixar sempre informada, mesmo que você esteja em outro lugar. - sorriu e sentou-se ao lado da loira. - Assim que ela chegar eu já passo o contato de vocês para ela, pode ser?

-Muito obrigada. - sorriu fraco levantando-se.

-Me chame de Ellen somente.

-Muito obrigada Ellen, de verdade. - abraçou a mais velha, a mesma era negra e de peso mediano, mas um pouco menor que Minha.

-Nem precisa agradecer.

Minha chegou em casa graças a carona de Ellen, e assim que chegou foi verificar o estado da mãe, felizmente ela estava bem e dormindo no quarto. Foi então para a sala e ligou a TV, estavam falando sobre o desaparecimento de Mina e a mobilização do povo da cidade sobre o assunto, apareceu então a tenente Robson dando uma entrevista sobre.

----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------

Sehun estacionou em frente a casa, em seguida olhou para os lados, já estava amanhecendo e o risco de serem pegos no flagra estava aumentando. Rapidamente ele agiu e com a ajuda de Momo a trouxe para dentro e trancou a porta em seguida. Foi então que o rapaz a levou para o sótão da casa e a deixou trancada lá em cima, enquanto isso preparou um chazinho para os dois.

PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora