Curiosos não serão perdoados, certo Cachinhos Dourados?

285 24 0
                                    

----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------

Mina terminava de comer a torta, até que ouviu passos rapidos passando pelo lado de fora da casa, acreditou ser Momo e por isso ficou quieta, então ouviu o que pareciam dois adolescentes brincando de pega-pega, ouviu então uma terceira voz que parecia ser de outro adolescente.

-Que estranho, esse lugar não estava aberto a uns dias atrás? - perguntou um dos adolescentes que parecia ser um rapaz.

-Estava, tinha até uma loira limpando. - respondeu outro adolescente com que parecia ser uma garota. - Tem algo estranho rapazes, de verdade.

-Vamos dar uma olhada então, só estamos nós aqui. - disse o terceiro adolescente destemido tocando a trava do portão.

-NÃO toca nisso, você não sabe o que está ai dentro. - disse a garota o repreendendo.

-Qual é, por isso mesmo que iremos abrir. - disse um deles.

-Ainda não confio rapazes, pode ter um animal selvagem aí ou - o rapaz que segurava a porta a interrompeu rindo.

-Ou um fantasma ne? Sabemos que você morre de medo disso, mas vai por mim Angel, não existem essas coisas, no minimo deve ter um monte de tralha aqui ou um carro. - disse o rapaz tentando destravar a porta, mas algo estava impedindo, ao analisar melhor percebeu que estava com um cadeado. - MERDA DESDE QUANDO TEM UM CADEADO AQUI?

-Estão vendo, é por que tem coisa muito ruim e é melhor irmos embora. - disse Angel colocando as mãos na cabeça preocupada.

-Tem um pé de cabra Jake? - perguntou o rapaz chutando a porta numa tentativa falha de abri-la.

-Acha mesmo que eu tenho? Deve estar socado no meu cú se você não viu ainda, É CLARO QUE NÃO. - respondeu Jake com seu tom sarcastico de sempre.

Mina ouvia tudo atentamente, queria pedir ajuda mas não conseguia por ainda estar um pouco fraca, mas torcia que os jovens desconhecidos lá fora conseguissem abrir a porta e a libertassem dali. Foi então que ela ouviu um grito, mas não sabia dizer se era de susto ou felicidade vindo da tal Angel.

-Tem um celular aqui, e é identico ao meu. - disse Angel se abaixando e pegando o celular que acidentalmente havia chutado, por isso se assustou. - Parece descarregado.

-Me dá ai, vou carregar ele, deve ter nudes da loira. - disse Jake pegando o celular e conectando o carregador portatil em seguida.

-Você trouxe isso e não um pé de cabra? - perguntou o outro adolescente sem entender.

-No caso do meu celular descarregar em algum momento, não vivo sem ele Bryan. - respondeu ligando o celular. - Não parece a loira, mas é muito bonita.

-Quem é? - perguntou Angel se aproximando de Jake para olhar.

-Não sei, nunca vi essa moça... Você deve estar certa Angel, é encrenca isso ai. - disse Bryan se aproximando do casal preocupado. - Vamos embora daqui e fingir que não vimos nada.

-Não seja medroso Bryan, se tiver algo aí nós iremos descobrir e se for encrenca nós denunciamos, ponto final. - disse Jake analisando o celular e abrindo as pastas. - Tem senha, vamos guardar isso e qualquer coisa nós levamos na delegacia, melhor irmos agora.

Mina ouviu tudo atentamente e teve quase certeza de que o celular que acharam era o dela, deu um pequeno sorriso de alegria e encostou na parede, esperava que agora eles pedissem ajuda. Ela então ouviu as vozes se afastando juntamente com os passos e a apartir desse estante esperou por novidades, enquanto isso bebia um pouco da agua que havia na garrafinha.

PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora