Novos sentimentos e sensações

57 3 1
                                    

  ----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
Tzuyu passou por entre os casais segurando a vontade de vomitar, as cenas eram incomodas para ela, até que ela viu ao longe Alice e Joel aos beijos como se fossem um casal e esboçou um pequeno sorriso, não muito longe dali viu Mina sofrendo nas mãos da Momo e quis interferir, mas a Mina encontrou os olhos dela e fez um não com a cabeça, como se a tivesse impedindo de ir até lá, Tzuyu então continuou a servir até poder ser dispensada, pois iria ajudar Peter a se infiltrar pelo sistema do local, para que ele pudesse hackear o local e liberar as rotas de fuga. Foi então que Sehun de repente apareceu na frente dela todo animado, isso a assustou e muito e ela quase derrubou a bandeija.
-Te assustei?
-Sim...
-Ah, desculpe. - sorriu sem graça. - Depois que acabar de servir vai estar livre?
-Infelizmente não.. E-eu.. E-é.... - sempre que precisava mentir tinha dificuldades, ela sempre foi muito honesta e sincera. - Estarei ocupada. - forçou um sorriso desviando o olhar. - Lavar a louça?
-Isso foi uma pergunta?
-Não... Eu.. Pode me dar licença?
-Claro, desculpe estar incomodando.
-Não está.
-Se precisar de algo só falar comigo.
-Farei isso.
Após se despedirem Tzuyu praticamente correu até a cozinha, estava nervosa por ter mentido e quase colocou tudo a perder segundo ela mesma, odiava por situações como essa, mas ao menos conseguiu se livrar do Sehun por enquanto para por o plano em pratica. Alice deu escondido uma escuta para Tzuyu, dessa forma ela conseguiria manter contato com o Peter e a Ellen tambem.
-Vai dar tudo certo, logo não precisará mentir. - disse Ellen tentando acalma-la.
-Espero, mas é dificil.
-Já sabe como acessar o sistema deles certo? - perguntou Peter.
-O Joel me passou o pen drive ontem, então eu meio que sei. - respondeu.
-Só colocar o pen drive e deixar o resto comigo, tire depois de dois minutos e não antes disso.
-Certo.
Tzuyu olhou o relogio, tinha aproxidamente uma hora e meia para conseguir realizar a ação, se perdesse um segundo quiser talvez tudo estivesse perdido, ela então saiu até a sala de controle que era fortemente vigiada e tinha pelo menos quinze seguranças por setor, se ela quisesse passar por todos eles precisaria usar uma distração e teria de ser A DISTRAÇÃO. Ela então pensou rapidamente em um plano, causar um mini incendio no andar de baixo, mas Peter achou que ainda restaria seguranças, então ele disse para ela arrombar uma porta aleatoria ali proxima e dizer alguem planejava invadir a area e que ela estava nesse momento na festa, Tzuyu achou o plano muito falho mas resolveu tentar. Logo de primeira eles acreditaram e foram todos para lá, ela aproveitou para se esconder enquanto eles saiam e depois foi passando de setor em setor até chegar a area principal que era protegida com senha, sem saber o que fazer ela quis arrombar a porta, mas isso chamaria a atenção, foi então que ela chutou uma senha com a ajuda de Peter, o aniversario da Constance e por sua sorte era essa a senha. Após ter colocado o pen drive ela esperou até a ação ser concluida, porem quando estava no sessenta por cento os seguranças voltaram, pelo menos metade deles para guardar o local, ela então se escondeu até que desse cem por cento, assim que chegou no cem o Peter estava no controle e a ajudou a sair dali de volta para a cozinha.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
Alice se afastou rapidamente não acreditando no que tinha feito, ela não sabia mas Peter e Ellen viram a cena toda das cameras da instalação do local, eles tinham pouco controle por enquanto e não podiam chamar a atenção.
-Me solta. - mandou com raiva e Joel apenas riu a puxando de volta para o seu colo.
-Saiba que enquanto estamos aqui eu mando em você, por essa razão eu não solto. - disse Joel com um sorriso provocativo que enfurecia Alice.
-Você é um bosta.
-Um bosta que você amou ter beijado.
-Sonhe bem alto que está pouco.
Eles continuaram se irritando até que viram Tzuyu passar por eles fazendo um sinal de OK, Alice não captou a mensagem mas Joel sim e fez o sinal de OK de volta.
-Pode me dizer o que está acontecendo? - pediu Alice olhando para Tzuyu indo embora e depois para ele.
-As coisas estão indo bem conforme o planejado, logo não terei de aturar a sua cara de merda. - respondeu com um sorriso forçado, não queria ficar longe dela e a ideia o deixava nervoso.
Peter os chamou no radio avisando que logo o plano estaria em execução e eles já tinham acesso a boa parte das cameras e portas eletronicas.
-Só quero poder sair daqui logo, esse lugar é horrivel. - disse Alice sem perceber se encostando cada vez mais no Joel, estava pensando na mãe e na vida normal que tinha na cidade. - Estou cansada dessa crueldade, desses monstros.. - ele a abraçou acariciando seu cabelo. - Eu não quero morrer aqui como aquela mulher, nem quero que esses PETs morram tambem.
-Já disse que não vai. - disse ele parando o que fazia pois ela resolveu se levantar e ele deixou, ela então sentou-se no chão e ele ficou a olhando. Ela queria acreditar nele porém não conseguia, seu medo a dominava.
Jimin se aproximou dos dois, Jungkook estava ao lado dele chupando pirulito, Joel olhou para eles e Alice tambem.
-Essa festa me cansou horrores, querem ir para algum lugar melhor e menos barulhento? - perguntou ajudando Alice a levantar.
-Agradecerei. - respondeu Joel levantando-se e pegando na mão da Alice. - Mas não tem problema?
-Eu sou dono da porra toda, por essa razão não tem. - respondeu todo animado e arrogante.
Eles então sairam e seguiram para o parque favorito do Jimin, infelizmente lá não havia cameras, era o unico local que não tinha. Enquanto estiveram por ali Alice recebeu as novas instruções, receberia a ajuda da Tzuyu para isso.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
A morena recebeu as instruções e continuou seu trabalho, foi então que sem querer esbarrou no Sehun e quase deixou cair a bandeija, assustou-se ao perceber que ele nem a notou por estar brigando com a Momo, a briga parecia bem feia e Mina até ficou afastada com medo.
-VOCÊ É UMA VADIA DE MERDA! - gritou Sehun empurrando Momo, ninguem prestava atenção neles, a não ser Joel, Alice, Peter e Ellen.
Enquanto eles brigavam Jimin aproveitou para levar Mina embora sem que percebessem, Gain a dona do Eunwoo apagou na mesa após ter bebido sem saber um boa noite cinderela, por essa razão Eunwoo teve de ser levado por Tzuyu até a zona dos PETs. A briga foi piorando e partindo pra agressão física, os dois lutavam muito bem apesar de estarem alterados, foi então que Momo acabou apagando de repente e Sehun tambem, ao observar melhor alguém jogou neles um sonífero com alguma arma. Alice e Joel procuraram sem sairem de onde estavam quem podia ter atirado, mas não encontraram ninguem, foi então que se aproximaram dos dois e perceberam que Mina não estava ali, alertaram ao Peter e a Ellen e o casal tratou de procurar a jovem através das cameras. Jimin não havia planejado nada, simplesmente fez sem pensar nas consequencias, e como se o universo estivesse conspirando a favor dele, todo local que ele passava as câmeras travavam e não os mostrava, como se eles não tivessem passado por ali. O casal ficou desesperado achando que algum mal elemento a sequestrou e mandou Alice e Joel procurar por ela por todos os lugares possíveis, porem os seguranças não deixavam ninguem sair até que a festa terminasse.
-Eu já disse que odeio esse lugar hoje? - perguntou Alice bufando enquanto encarava o segurança não muito longe de onde ela estava.
-Como que saíram daqui? - perguntou Joel a Peter ignorando Alice.
-Não faço a mínima ideia, mas se o fez talvez tivesse algum poder aqui dentro. - respondeu Peter ainda procurando pelas câmeras. - E deve ter sido um verdadeiro mestre das artes ninjas.
-O que faremos então? - perguntou Alice olhando Joel preocupada.
-Acho que não tem o que fazer, por agora, só torcer que ela fique bem. - respondeu passando a mão no cabelo nervoso. - Vamos voltar para onde estávamos, precisamos ficar de olho naqueles dois.
Tzuyu sentou-se ao lado de Eunwoo, não havia nenhum PET lá, afinal estavam todos na festa com seus donos. Para ele o local era perfeito quando não havia ninguem, pois havia paz e isso o fazia esquecer que estava preso naquele ambiente horrível, pois quando ele olha mesmo que sem querer aqueles outros PETs ele se lembra do que passou e passa até hoje.
-Está com fome? - perguntou ela, ele respondeu que não com a cabeça. - Eu não sei o que conversar com você, na verdade nem sei exatamente quem você é. - desviou o olhar ao dizer isso, estava sem graça.
Não muito longe dali estava Jimin levando Mina para seu quarto cuidadosamente, assim que ele trancou a porta um grupo de seguranças passou por ali fazendo uma ronda pelo lugar.
-Então, o que você tem a me dizer? - perguntou Mina olhando o imenso quarto cheio de itens que ela nunca viu na vida, entre eles itens eróticos.
-Sabe, eu acho que me esqueci, mas Jungkook deve se lembrar do que é. - olhou para o PET e o mesmo sorriu para ele como se entendesse o recado. De repente Jungkook jogou Mina na parede a surpreendendo e manteve contato visual com ela, os olhos dele eram vazios mas ao mesmo tempo tinha um desejo enorme, ao contrario de Mina que tinha em seus olhos a tristeza e a esperança de um dia voltar a ter uma vida normal. - Não se preocupe minha querida, ele sabe muito bem o que está fazendo e não irá te machucar. - disse Jimin abrindo o frigobar e tirando de lá uma garrafa de vinho, foi então que Jungkook lentamente aproximou seus labios do dela e os selou, no inicio Mina quis fugir com medo, mas Jungkook estranhamente conseguiu acalma-la e hipnotiza-la. Jimin assistia a cena enquanto pegava sua taça e se servia do vinho, ele tinha planos para Mina e precisava primeiro saber se ela serviria para ser sua PET sexual, afinal estava cansado do Jungkook. O mais novo tinha habilidade com a língua, o que encantava Mina e a deixava vulnerável para ele, ele depositava mordidas e chupões no pescoço da mesma a fazendo arfar. Não demorou muito até que ela estivesse completamente nua e Jungkook estivesse em cima dela do mesmo jeito, porém antes que pudesse fazer algo alguém bate cheio de ódio na porta parecendo que iria derrubá-la, calmamente Jimin se levanta e a destranca a abrindo em seguida, dando tempo do Jungkook se levantar.
-O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO?! - perguntou Sehun entrando no quarto e encarando Jimin e depois encarando Mina deitada no chão. - E AINDA MAIS COM ELA?!
-Sabe, eu estava cuidando dela enquanto vocês dois estavam apagados naquele chão. - respondeu cinicamente ainda tomando o vinho. - Quer um gole?
Sehun ignorou a pergunta dele e pegou Mina no colo, em seguida encarou Jimin pela ultima vez antes de sair dali, Momo já os esperava do lado de fora.
-Não se preocupe Kook - fechou a porta assim que eles se afastaram. -, logo poderá brincar com ela de novo e com certeza eu irei participar, e eles não poderão nos atrapalhar. - o mais novo sorriu de maneira maliciosa e se aproximou do dono.
Sehun e Momo passaram pela zona dos PETs e seguiram para a ala hospitalar, dentro da zona dos PETs Tzuyu conversava empolgada com Eunwoo, quando de repente ele ficou serio.
-Eu disse alguma coisa errada? - perguntou ela preocupada, ele fez que não com a cabeça, ela fez uma expressão de confusão e ele então a beijou, mesmo que não admitisse agora ela estava esperando isso há muito tempo, afinal havia gostado dele quando o conheceu. Assim que se afastaram Eunwoo disse em sinais que gostava da Tzuyu e ela com um sorriso bobo e tímido o respondeu. - Eu também gosto de você.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
-Onde eles estão? - perguntou Alice olhando de um lado para o outro procurando Momo e Sehun.
-Foram a para a ala hospitalar, estavam carregando a Mina nua e a tiraram de um quarto. - respondeu Peter, no momento em que eles saíram surgiu uma outra confusão proximo a eles e por essa razão eles não souberam dos dois.
-Deus... - exclamou Alice, Joel ficou olhando fixamente o chão sem saber o que fazer.
-Vou mandar Tzuyu para lá para que ela fique de olho na Mina, caso tenha acontecido algo seremos informados. - disse Ellen olhando a camera de Tzuyu e a chamando pelo rádio.
-Só espero que ela possa se livrar desse inferno logo. - deseja Alice baixo.
-Peço que vocês se mantenham proximo a ala hospitalar, precisamos saber quem a levou. - disse Peter monitorando as câmeras esperando que o dono do quarto saísse para que ele descobrisse quem havia a levado.
-Certo, faremos isso. - respondeu Alice.
Eles então foram para lá e se encontraram com Tzuyu, armaram então o plano de fingirem estarem machucados, porém Tzuyu quis que a situação fosse realista e deu um belo soco no maxilar da Alice a fazendo sangrar.
-PUTA MERDA ISSO DOEU. - reclamou Alice.
-Você fez um ótimo trabalho. - elogiou Joel abraçando Alice de repente a surpreendendo. - E você pare de reclamar, logo vai ficar bem. - sorriu e a soltou. - Vou ficar esperando lá no quarto, qualquer coisa me avisem.
Tzuyu então a levou para dentro e a entregou para Chanyeol que ficava de frente para o Sehun, dali ela poderia observar o que faziam com a Mina.
-Um machucado tão bobo, entrou em uma briga? - perguntou Yeol pegando os curativos.
-Mais ou menos... - respondeu sentindo dor.
-Não se preocupe que será rapido. - disse ele fazendo o curativo enquanto ela observava Sehun analisando o corpo da Mina a procura de hematomas, ele pareceu satisfeito em não encontrar muitos.
-Os unicos machucados que tem são os que você deixou e vou tratar de cura-los. - disse Sehun praticamente expulsando Momo. - Pra isso eu preciso que você suma da minha vista, não quero me desconcentrar com uma cara feia.
-Vai se fuder. - reclamou Momo saindo e olhando na direção da Alice, porem a mais nova virou o rosto rapidamente e o Yeol quase cometeu um erro.
-Ei, preciso que fique parada. - disse ele.
-Desculpe, eu fiquei meio distraida.
Tzuyu voltou com as mãos agora limpas e começou a ajudar Sehun no que ele precisava, ela mantinha contato visual o tempo todo com a Mina como se tivesse a acalmando, enquanto Sehun agia como um robô todo frio fazendo o procedimento. Enquanto isso Mina se lembrava do que passou no quarto do Jimin, aquela sensação nova e prazerosa que ela nunca havia sentido, queria sentir aquilo de novo e ir mais além, estava curiosa. Com a Momo ela só conseguia sentir nojo, culpa, tudo de ruim, mas com o PET do Jimin foi totalmente ao contrario. Depois de tudo concluido Sehun anunciou:
-Ela precisará ficar aqui por enquanto descansando, depois leve ela para aquele local dos PETs, preciso ter uma conversa com a vadia da Momo. - jogou as luvas no lixo e se aproximou da Tzuyu colocando a mão em seu ombro, ela gelou. - Toma cuidado com a Gain. - ele então saiu completamente serio e os olhos do Yeol se encontraram com os dele, parecia que iria ter outra briga, mas o Sehun foi embora antes que acontecesse.
-Odeio esse lixo. - reclamou Yeol se esquecendo que a Alice ainda estava lá sentada. - Nós já terminamos, por que ainda está aqui?
-Eu gostei desse lugar, por que o odeia?
-Por que ele é muito arrogante, eu digo isso porque eu sei, eu senti. - respondeu tentando conter a raiva.
-Só isso?
-Eu não sei explicar, só sei que não consigo gostar dele. - respondeu. - Bom, é melhor seu dono te buscar ou eu te levar para a zona dos PETs antes que um de nós acabe se encrencando.
-Você é bem legal para um dono de PET. - comentou ela e ele a ouviu ficando impressionado.
-Por que diz isso?
-Geralmente os donos são uns grossos com todo mundo, narcisistas, arrogantes, sabe?
-Entendo, faço parte dos pacíficos que tenta igualar o tratamento entre os donos e os PETs, infelizmente não somos muitos. - ajudou Alice a se levantar e a levou para a zona dos PETs.
Ela então agradeceu a ele assim que chegaram e entrou, só o Eunwoo estava lá e ainda estava cochilando.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
-Está tudo certo para começarmos o plano, mas pra isso eu preciso que TODOS os PETs estejam separados dos donos, caso contrario iremos falhar. - disse Ellen tomando controle das demais cameras. - Ótimo, perfeito.
-Como vou fazer isso?
-Dê o seu jeito, anuncie alguma coisa, dê uma festa, eu sei lá! Pense em algo.
-Beleza, vou pensar em algo e preciso da ajuda de vocês. - coçou a nuca tentando pensar em algo, mas nada vinha a cabeça, quem era bom com ideias mirabolantes era a Alice, afinal ela quem pensou nos disfarces.  

PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora