----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
O irmão de Mina que vivia em Lisboa conseguiu enfim se transferir de volta a cidade natal, onde morava suas irmãs e a mãe, foi tirado da rua pela Eunji e adotado pela mesma. Viajou para Portugal para realizar um sonho de infancia e pretendia voltar em breve, infelizmente enquanto esteve lá perdeu contato total com a familia. Quando resolveu ir atrás delas foi até o local em que Mina trabalhava, afinal antes de viajar sabia que ela estava trabalhando por lá, mas o que soube o abalou profundamente e o fez ir para o bar encher a cara. Na saída do bar, depois de ter bebido todas um carro em alta velocidade descontrolado o atropelou e o prensou em um poste o matando instantaneamente, o acidente foi muito feio para todos que o viram, principalmente pela cena do rapaz esmagado no poste. Quem dirigia o carro era o casal de idosos Lu, devido o efeito dos remedios o senhor acabou por dormir ao volante juntamente com sua mulher que estava no banco do passageiro, por essa razão eles atropelaram o irmão de Mina o matando instantaneamente.
Passaram-se varias semanas desde o acidente e enfim saiu o veredito, por homicidio culposo o senhor Lu ficaria em prisão domiciliar por nunca ter tido problemas com a policia e sua idade avançada.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
O plano de fuga já estava sendo planejado, mas infelizmente parecia que iria demorar por precisarem de provas suficientes sobre alguns acusados e para isso era necessario muita pesquisa, por essa razão eles teriam que ficar por lá mais um tempo. Logo hoje haveria uma festa especial em comemoração ao aniversario de Constance e todos, absolutamente TODOS estavam convidados, não haveria nenhuma batalha ou qualquer tipo de violencia, porem haveria muito sexo, bebida e drogas como sempre tinha nos aniversarios dela e sempre duravam quase um mês as festas.
-Será que a Mina vai estar na festa? - perguntou Alice colocando o vestido mais curto que tinha prateado cheio de brilhantes.
-Provavelmente, mas se a Momo ou o Sehun perceberem nossa presença eles podem tentar esconde-la de nós. - respondeu Joel passando perfume. - Quem é o gatão? Você é o gatão. - falou olhando para o espelho com um enorme sorriso.
-Convencido... - revirou os olhos. - Preciso usar a coleira?
-Acredito que sim. - respondeu.
-Vou ir bem puta porque tenho certeza que não vai ser nada inocente essa festa.
-Pretende curtir então? - olhou para ela e assustou-se ao ve-la tão linda. - Caralho..
-É claro, esse lugar é um inferno e a unica coisa boa é a putaria.
Após estarem prontos seguiram para o salão de festas especial, era um local maior que a quadra olimpica dos esportes, lá havia somente uma pista de dança, varias mesas circulares para duas pessoas e uma luz vermelha que lembrava um puteiro europeu.
-Onde iremos nos sentar? Esse lugar me causa incomodo. - perguntou Alice segurando no braço de Joel.
-Primeiro vou procurar a Mina ou o Jimin, ficaremos sentados perto de um dos dois. - respondeu procurando um dos dois, por sorte encontrou Jimin e ao lado dele a mesa estava vazia. - ACHEI! - caminharam até a mesa que parecia estar a anos luz de distancia, assim que chegaram sentaram-se e observaram a cena dos donos e dos PETs se pegando, alguns bebiam enquanto o faziam e até dançavam, outros se drogavam e assim era a festa.
-Não sei mais o que é curtir nesse ambiente. - comentou Alice incomodada sentada em frente a Joel, logo ao lado dela Jimin estava sendo chupado por Jungkook, seus gemidos eram até que altos.
-Vamos ao menos fingir que estamos então. - sorriu de canto pegando na mão da mais nova e a trazendo até ele, ela então se sentou no colo dele ficando de frente para o mesmo. - Deixa comigo, enquanto eles filmam nós fingiremos estar curtindo como os outros. - sussurrou no ouvido da Alice. - Não precisa se preocupar com nada.
-Só não tente nenhuma gracinha.
-Sou seu dono. - provocou ele.
-Vai - ele a interrompeu a beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho
Fanfiction"Quando pessoas nos fazem liberar nosso lado mais sombrio e perverso, seria responsabilidade dessas pessoas lidar não? Pois agora que liberei o meu essa pessoa nunca fugira de mim, você sera minha". Sinopse de Juliana Lima.