Enquanto Mina contava tudo para Tzuyu, Jimin passava pelo corredor e pretendia tomar um ar fresco, logo ali perto havia um parque artificial que imitava os climas tropicais e que raramente era utilizado, afinal a maioria dos hospedes era fã de tecnologias nada ligadas a natureza. Mas quando o rapaz chegou no local se deparou com a loira que viu se aproximar de Mina, ela parecia pensativa e distante, ele resolveu não interrompe-la e ir embora, mas já era tarde.
-Me desculpa eu - a loira o interrompeu sorrindo.
-Não se preocupe que está tudo bem, esse lugar é meio vazio não é mesmo? Um paraiso esquecido. - comentou ela olhando o céu artifical com um largo sorriso.
-Está certa, eles preferem shoppings e tudo que tenha haver com comodidade tecnologica, não se interessam mais por coisas como essa. - sentou-se ao lado dela no banco de madeira. - Como achou esse lugar?
-Nem eu sei exatamente, estava vagando por aqui e achei. - respondeu o olhando pela primeira vez, Jimin estava desconfiado dela. - E você?
-Ajudei a construir isso. - respondeu sorrindo de canto. - Preciso ir agora, se aquela velha me ver conversando contigo ela já vai querer fazer a terceira guerra mundial. - Momo o encarou confusa. - Pergunte a sua líder quem eu sou e logo entenderá o que quero dizer. - ele então piscou para ela e saiu dali voltando para a festa tediosa e vazia.
Na sala de recreação terminava de ouvir o relato, Eunwoo tambem, Mina odiava relembrar esses momentos, mas se pretendia pedir ajuda era melhor contar tudo. Após saber de tudo isso a chefe a chamou pelo radio dizendo que um dos hospedes se machucou e precisavam da ajuda dela, ela então se despediu dos dois e prometeu que daria um jeito de liberta-los.
-Não se preocupe Eunwoo, vai dar tudo certo, estou sentindo. - respondeu ao amigo segurando a mão dele. - Essa nossa tortura logo terá fim.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
Sehun fez os pontos no paciente brigão e logo o liberou, de vez em quando os hopedes poderiam se voluntariar e ajudar no bem estar dos demais, principalmente cozinheiros e medicos, Sehun era um deles.
-Tzuyu, o paciente já foi liberado. - disse ele esterilizando os itens sem olhar para trás.
-Sou eu a Momo, quem é Tzuyu? - o rapaz engoliu seco mudando sua expressão de alegre para serio.
-Ninguem. - respondeu secamente.
-Ok, ninguem, se não quer contar tudo bem.
-O que faz aqui? - perguntou virando-se para a loira.
-Estava entediada, não tinha mais o que fazer e resolvi fazer uma visita. - respondeu sorrindo.
-Se está entediada devia ir buscar a Mi Bunny e se divertir com ela, não me infernizar.
-Qual o seu problema?
-Não é nada, eu só.. Esquece. - estava um pouco frustrado por não ser a Tzuyu.
-Bom, seja o que for eu irei buscar a Mi Bunny e seguir o seu conselho. - acenou e saiu deixando o rapaz sozinha, foi então que ela esbarrou em Tzuyu. - Desculpa.
-Está tudo bem. - as duas então seguiram seus caminhos. - Me chamou?
-O paciente ja foi liberado, mas agradeço mesmo assim. - respondeu sorridente.
-Tão inutil. - comentou um rapaz passando pelos dois, Sehun imediatamente o seguiu o pegou pelo braço. - Repete se for homem.
-Inutil. - disse com tom de deboche.
-Rapazes.. Por favor. - pediu a moça tentando separa-los. - Sem brigas aqui.
-Está se achando desde que chegou aqui, mas não é bosta nenhuma. - disse olhando para Sehun.
-Isso tudo é inveja. - riu Sehun o soltando.
-Inveja do que sendo que nem costurar sabe, logo aquele paciente vai voltar com a ferida exposta por incompetencia sua. - o clima começou a esquentar. - Eles não deviam deixar crianças brincarem de medico aqui.
-Só pode estar de sacanagem, ele não falou isso Tzuyu..
-Cai fora - ele foi interrompido por um soco que o loiro lhe deu. - FILHO DUMA, COMO OUSA! - Sehun riu e recebeu um soco tambem, a briga então começou, Tzuyu até tentou separa-los mas não adiantou nada.
-Eu vou.. O que eu faço? Peço ajuda ou não? - perguntou para si mesma observando a cena, foi então que os dois cairam se batendo em cima da mesa com os itens da consulta. - Eu vou pedir.. - ela então saiu correndo dali.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
Peter ajeitou todo os aparelhos nas roupas de Alice e Joel e em seguida os guardou de novo na mala, a dupla ficou se irritando novamente até que Ellen os separasse.
-Espero que amanhã vocês já estejam mais calmos. - disse Peter fechando a mala de Alice e jogando para a mesma em seguida. - Precisam estar de pé as cinco da manhã em ponto, eles mandaram a mensagem dizendo que chegariam as cinco e meia.
-Tudo bem, vou dar uma volta então antes de dormir. - disse ela arrastando a mala para fora do quarto.
-Precisaremos usar algum traje? - perguntou Joel.
-Não, mas recomendo que se vistam elegantemente para não chamarem muita atenção. - respondeu Peter jogando a mala do rapaz. - Estaremos atentos aqui, qualquer coisa digam a palavra de emergencia.
Alice após deixar a mala no canto saiu para dar umas voltas no hotel, vez ou outra se deparava com pessoas importantes, muito ricas e estranhas, mas nenhuma parecia se importar com ela. Foi então que esbarrou em alguem enquanto dançava ballet ouvindo musica nos fones, devido o esbarrão ela caiu e os fones tambem, ao olhar para cima se deparou com Joel tambem de fone.
-Mas que merda, não olha pra onde anda imbecil? - perguntou ela irritada.
-Olha quem fala, aqui não é academia de dança, é um corredor! - respondeu ele estendendo a mão para ajuda-la a levantar.
-Vai se fuder. - levantou-se limpando a roupa.
-Vai você folgada. - andou rindo pelo corredor ignorando a garota que ainda o encarava com raiva.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
Após Tzuyu ter chamado ajuda Sehun e Chanyeol tiveram de fazer as pazes, afinal eles estariam trabalhando juntos e não poderia haver brigas por enquanto, mas os dois ainda continuavam sem se suportar e trocavam farpas sempre que podiam.
No dia seguinte o clima na ala hospitalar estava a mais calma possivel, nenhum paciente até o momento, e os donos passavam mais tempo com seus Pets depois de terem curtido sozinhos por todo aquele tempo, exceto os líderes de cada grupo que estavam ocupados resolvendo as brigas internas entre seus membros.
-Só acho que deviamos fazer uma batalha mensal para mostrarmos quem é que manda. - disse Hyorin do grupo DEMONS acariciando a cabeça de sua Pet Dasom.
-Seria inutil, afinal os mais pacificos não iriam querer batalhar e continuaria na mesmice. - comentou Jimin segurando a taça de vinho enquanto encarava a pessoa que ele mais desprezava naquele local, Constance.
-Mas seria divertido pelo menos, já estou cansada de ver aquele Kyungsoo do grupo BLOOD e o Baekhyun do grupo PEACE batalhando o tempo todo sem ter nenhum vencedor. - reclamou Constance ignorando Jimin. - Inovariamos mais uma vez, haveriam apostas..
-E mais sangue sendo derramado para doentios como vocês se divertirem, eu sou contra. - reclamou Tiffany do grupo PEACE.
-Façamos uma votação sobre quem é contra e quem é a favor disso, é um meio um tanto infantil mas é bem eficiente. - disse Hyorin. - Levante a mão quem é a favor. - dos seis quatro levantaram a mão. - É isso então, está aprovada.
Todos se entreolharam naquela mesa circular de vidro, cada um representando um grupo, Constance representava os GOLD, Jimin os BLOOD, Hyorin os DEMONS, Tiffany os PEACE, Baro os ROYAL e Tao os WARRIORS. Cada grupo era como um reino com suas proprias leis, crenças, deveres e etc. Cada um dos líderes era descendente de um dos criadores ou socios dessa sociedade, todos diretos, como exemplo da Constance que era filha de um dos criadores como ela mesma dizia. Jimin era o unico que não descencia de nenhum socio ou criador, mas que estava somente substituindo o descendente de um dos criadores, mas isso era um segredo.
-Continuo discordando, mas já que aprovaram eu não posso fazer nada. - reclamou Tiffany levantando-se saindo em seguida.
-Não digo nada sobre, com licença. - levantou-se Jimin saindo tambem, precisava receber os novatos que chegariam hoje e novamente Constance faria outra festa de boas vindas.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
Joel entrou no carro em seguida com um frio na barriga, Alice tentava fingir que estava tudo bem mas não conseguia, era nitido que estava nervosa. Peter e Ellen estavam acompanhando tudo pelos equipamentos e tentavam acalmar os dois o maximo possivel, mas não parecia adiantar muito para ela.
-Vai ter alguma festa? - perguntou Joel em arabe como Peter o ensinou e o motorista o respondeu educadamente que sim. - Seremos bem recebidos. - comentou para Alice e a mesma apertou a mão dele. - Não precisa quebrar a minha mão, sei que está ansiosa.
O caminho até o local foi silencio e um tanto doloroso para Joel, afinal Alice quase quebrou a mão dele de tanto que apertou, mas fora isso foi até que tranquilo. Assim que chegaram foram recebidos pela recepcionista que os levou até o elevador, em seguida eles esperaram ansiosos até chegarem ao andar em que teriam o primeiro contato com os riquinhos masoquistas. Alice colocou a coleira e em seguida segurou a mão do Joel, estava mais nervosa ainda.
-Não se preocupe... - disse para ela olhando para frente esperando as portas se abrirem.
As portas se abriram e a festa se deu inicio, Constance fez a apresentação e todos prestaram a atenção, exceto Joel, Alice e Jimin que se aproximou da dupla curioso.
-Então vocês são os novatos, são mais bonitos do que imaginei. - comentou Jimin estendendo a mão para Joel, Alice estava atrás do maior segurando o braço dele.
-E você é? - apertou a mão esperando alguma resposta de Peter.
-Park Jimin. - respondeu com um largo sorriso. - Não ouçam com essa velha ridicula está dizendo, é totalmente desnecessario.
-Joel Cipriano. - os dois sorriram de maneira simpatica, Alice continuava timida atras do Joel, foi então que Jimin a notou e disfarçou.
Tzuyu se aproximou deles oferecendo os petiscos da bandeija, Jimin e Joel o pegaram e agradeceram.
Os dois conversaram por um longo tempo e até pareciam que se conheciam a tempos, mas Alice e Jungkook continuaram a se estranhar o tempo todo. Assim que a festa acabou Jimin os levou até o local que eles iriam morar a partir de agora, e era um quarto incrivelmente luxuoso e grande, tinha tudo que Joel ou Alice sonhou em ter algum dia.
-CARALHO! - exclamou Joel ao ver o quarto.
-Não gostou? - perguntou Jimin.
-Na verdade eu amei. - respondeu.
-Bom, espero que realmente tenha gostado, agora preciso fazer umas coisas e quem sabe não nos esbarramos por aí, não é verdade?
Após se despedirem Joel e Alice entrou no quarto e trancou a porta a procura de alguma camera ou escuta, assim que perceberam que não tinha nada disso se acalmaram e sentaram na cama.
-Esse lugar me sufoca. - comentou Alice. - Não gostei desse Jimin, ele parece ser manipulador, farejo um de longe.
-Talvez ele seja, mas aqui não é tão ruim assim, conseguiu encontrar a Mina?
-Nenhum sinal dela, tinha tanta gente que eu nem consegui ver nada além do Jimin e de você.
-E você Peter, conseguiu descobrir alguma coisa?
-A Alice está certa, ele tem jeito de manipulador sim. - comentou Peter pela escuta enquanto devorava algo trazido pelo serviço de quarto. - E eu não consegui encontrar a Mina, mas eu vi a foto dessa mulher que estava falando lá em cima no site.
-Quem é? - perguntou Alice.
-Infelizmente não tem muito falando sobre ela, somente o apelido de "domadora suprema".
-Devemos tomar cuidado com ela então. - disse Alice levantando-se. - Pelo que eu reparei eu não posso ficar sozinha, e se você precisar se afastar de mim ficarei em um local especifico, então acho que é melhor dermos um tour juntos por algumas areas desse local, precisamos saber o maximo possivel.
-Boa ideia Alice, se vocês se perderem ajudamos vocês. - disse Ellen.
A dupla então saiu do quarto e andou sem rumo, chegaram então na ala medica e viram a distancia Oh Sehun, os dois se assustaram ao ve-lo e saíram dali imediatamente seguindo para outra area. Chegaram então numa quadra de esportes que mais lembravam as olimpiadas, que tinha tudo para cada esporte em especifico, era imenso.
-Caralho, tem realmente muito dinheiro envolvido nisso aqui... - comentou Alice espantada. - Estamos arrumando briga com gente importante e influente eu tenho certeza.
-A culpa não é nossa se eles cometeram um crime ou mais, eles tem de aguentar as consequencias.
-Estou com medo ainda depois do que eu vi, mas me pergunto como aquela mulher conseguiu fugir mesmo com toda essa segurança.
-Ela pode ter tido ajuda. - Alice o olhou meio sem entender. - Uma Pet como eles mesmos chamam não fugiria assim sem mais nem menos sozinha, ainda mais com toda a segurança que esse lugar tem, então ela teve ajuda de dentro que a abandonou no ultimo minuto em que ela mais precisou.
-Faz sentido, mas quem?
-Jimin?
-Ele pode ter feito isso para se divertir... Até que faz sentido.
-Mas não podemos ter certeza, é somente teoria.
-Já que achamos o Sehun quer dizer que a Mina está perto, mas não sei onde ela poderia estar.
-Provavelmente naquela zona dos Pets, e eu já tenho um plano, só não sei se dará certo. - ele sorriu e ela sorriu de volta mesmo sem saber qual era o plano.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
Mina estava jogada no canto após ter sido usada pela Momo, a loira resolveu então tomar um banho, Constance faria uma reunião e Momo estava convidada assim como todos os membros do GOLD, era proibida a presença de PETs e por essa razão Mina ficaria com os outros PETs na zona de recreação. Após estar pronta e arrumada Momo levou Mina até a zona e a largou por lá partindo em seguida para a reunião, minutos antes Joel fez o mesmo e seguiu para o local de reunião que o Jimin o convocou. Quando Mina levantou-se e se deparou com Alice sentada em um canto proximo a Eunwoo sorriu largamente e a abraçou forte, Eunwoo ficou confuso observando a cena e os demais não se importaram.
-ALICEEEEEE!!!! - gritou Mina ainda a abraçando, apesar do corpo ainda estar um pouco machucado depois do abuso a ruiva continuava a abraçando forte.
-Enfim te encontrei anjo. - retribuiu o abraço sorrindo tambem. - Eu irei te tirar daqui, eu te prometo.
-Mas como veio parar aqui? - a soltou sentando-se ao lado dela.
-Eu e Joel demos um jeito juntamente com o Peter e a Ellen, estamos infiltrados. - respondeu.
-Tomem cuidado então, ah, esse é o Eunwoo. - puxou o amigo e o apresentou para Alice. - Ele é uma das milhares de vítimas que tem aqui, a dona dele cortou a lingua dele.
-Que vaca.
-Por essa razão ele fala por lingua de sinais. - Eunwoo disse oi e Mina traduziu para que Alice pudesse entender.
Eles ficaram conversando por um tempo até que Tzuyu entrou, mais apresentações, foi então que Tzuyu começou a contar o que sabia, assim como Eunwoo e Mina tambem e o plano começaria a ser feito depois pela Alice e Joel utilizando as informações fornecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho
Fanfiction"Quando pessoas nos fazem liberar nosso lado mais sombrio e perverso, seria responsabilidade dessas pessoas lidar não? Pois agora que liberei o meu essa pessoa nunca fugira de mim, você sera minha". Sinopse de Juliana Lima.