----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
Momo era levada algemada juntamente com os demais presos, ao lado dela estava Sehun em completo silencio mas com um sorriso ironico.
-EU EXIJO QUE ME LIBERTEM! - gritou Gain levantando-se e gritando com um dos guardas que trazia os demais presos para o avião do exercito.
-Como ela insiste em querer ter poder por aqui? Será que não percebeu que está tudo acabado? - disse Sehun pela primeira vez em tanto tempo surpreendendo Momo.
-É retorica a pergunta? - perguntou Momo o olhando e em seguida olhando para a Gain com sua crise de criança mimada.
-Exatamente, mas não se preocupe que não te odeio mais. - respondeu com um sorriso simpatico de canto. - Não há mais necessidade de te odiar sendo que teremos de nos aturar por sabe se lá quanto tempo, e tambem não sei se teremos aliados ou não.
-Acredito que não saíremos dessa prisão nunca mais. - comentou Momo seria encarando o chão metalico, nesse momento a enorme porta da qual eles passaram se fechou anunciando que partiriam naquele momento.
-Por que diz isso? - ele a fitou curioso.
-Ouvi os guardas comentando que iriamos apodrecer e enlouquecer feito selvagens em gaiolas. - respondeu voltando a olha-lo, tinha medo e já começava a se arrepender do que fez a Mina.
-Está com medo Hirai Momo?! - riu ao dizer isso, ela não respondeu e apenas desviou o olhar.
O vôo durou um bom tempo, tanto que alguns estavam em sono pesado e outros bocejavam cogitando dormir tambem. Mas assim que chegaram ao destino a maioria já estava acordada e o sol estava nascendo, era um presídio imenso que tinha o patio com o teto aberto, se localizava em uma ilha afastada de tudo, ao redor dela havia uma mata fechada, não haviam portas de entrada ou de saida do predio. O local tinha uns vinte andares visiveis além do subsolo que tinham mais andares, havia uma cozinha industrial e um banheiro comunitario. O avião aterrizou no patio e logo todos os presos saíram, Gain se recusava a sair mas logo um guarda a arrastou para sair tambem e logo o avião foi embora.
-Prepara-se para o inferno que vai vir. - disse Sehun usando a chave que tinham lhe dado para se soltar das algemas, os demais tambem estava fazendo o mesmo.
-Vou tentar. - disse para si mesma andando em direção a uma das celas para conhecer sua nova moradia.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
Passou-se aproximadamente um mês, eles enfim foram viajar, mas o local escolhido não fora o Havaii e sim uma ilha que a Elisa conheceu uns anos atrás e gostou bastante, ela tambem adorava um restaurante que tinha por lá. Sem contar que ela tambem tinha feito amizade com alguns moradores de lá, só não chegou a morar na ilha por ter problemas para resolver na época que a impediam de se mudar.
-Vão até o restaurante, virei aqui logo mais. - disse Elisa se despedindo do sobrinho e da Mina as pressas enquanto corria para dentro do taxi.
-Será que falam a nossa língua? - perguntou Mina virando-se para a rua, estavam em frente ao hotel em que iriam passar um tempo.
-Com certeza falam, caso contrario minha tia teria nos avisado. - respondeu sorrindo de canto e virando-se tambem. - O restaurante deve ser logo ali na frente! - apontou para um pequeno prédio com letras em neon na sua fachada, os dois então seguiram até a pé e notaram que não havia ninguem lá além dos funcionarios.
-Deve estar fechado, não tem ninguem aqui. - disse Mina já pensando em voltar para o hotel, porém Jimin pegou na mão dela e a impediu.
-Eu acho que não, caso contrario teria uma placa avisando, vamos entrar. - a levou para dentro e sentaram na primeira mesa que viram que ficava proxima a porta.
Uma linda moça se aproximou da mesa dos dois com um sorriso encantador, estava de maria chiquinha e um vestido vermelho de bolinhas pretas, sem contar o avental do restaurante.
-Posso ajuda-los?
-Sim, o cardapio por favor. - pediu Jimin retribuindo o sorriso e a moça saiu rapidamente voltando com dois cardapios em mãos, os dois eram pequenos e volumosos. Assim que pegaram o cardapio analisaram cada prato e enfim selecionaram. - Especial do chefe de domingo.
-Quero o especial do chefe de sexta. - disse Mina com um sorriso timido devolvendo o cardapio, cada dia da semana era um especial criado por Kim Taehyung quando não era dono ainda do restaurante.
A garçonete então saiu e os deixou sozinhos, nesse momento dois homens entraram e tinham alguns fios brancos e traços de idade em seus rostos. Todos no restaurante se curvaram para os dois, exceto Jimin e Mina que ficaram confusos. Os dois homens então sentaram na mesa ao lado da qual estava os turistas e logo um garçom foi até eles todo empolgado, não demorou muito até que o prato pedido pelos turistas chegasse e juntamente ao prato chegou Elisa apressadamente, nesse momento os dois homens olharam com atenção para os turistas parecendo tentar reconhecer alguem.
-Aqui é o melhor restaurante da região, não irão se arrepender. - disse Elisa piscando para o homem que aparentava ser o mais velho e o mesmo sorriu ao reconhece-la.
-ELISA! - gritou ele empolgado levantando-se e o outro homem tambem se levantou.
-TAETAE! - gritou de volta levantando-se e correndo até ele para abraça-lo. - KOOKIE!!! - abraçou os dois e logo os soltou. - Amigos esse é meu sobrinho Park Jimin. - mostrou-o e o rapaz levantou-se se curvando e Mina tambem se levantou. - E essa é minha nova amiga e melhor amiga do meu sobrinho, Miyou Mina. - ela se curvou.
-Muito prazer em conhece-los. - disse Taehyung curvando-se tambem. - Sou Kim Taehyung um velho amigo da Elisa, e esse é o meu marido Jeon Jungkook. - Jungkook então curvou-se.
Nesse momento Alice e Joel passaram em frente ao restaurante e a mesma reclamou de fome e parou em um estabelecimento ao lado do restaurante, junto aos dois estavam Peter e Ellen, os dois estavam bastante mudados, Alice por exemplo estava com a cor natural do cabelo que era um ruivo ferrugem e Joel estava com o cabelo longo e preto.
-Vamos entrar nesse restaurante e comer algo antes que ela nos ataque nos confundindo com comida. - disse Ellen rindo e a mais nova a olhou seria e entrou no local com certa pressa, ela então parou instantaneamente assim que passou pela porta. - Algum problema? - perguntou para a mais nova em seguida olhando para o local em que ela apontava. - Mina?!
Mina acompanhou o grupo até o andar de cima apenas ouvindo eles conversando empolgados, porém antes de chegar lá olhou para trás por se sentir observada e flagrou Alice apontando para ela, imediatamente desceu as escadas e foi em direção ao quarteto querendo saber o que estava acontecendo.
-Posso saber por que estava apontando para mim? - perguntou Mina curiosa.
-Você não me reconhece? Sou eu, Alice! - respondeu a abraçando e a moça apenas se manteve parada olhando para os demais sem entender.
-Deve estar me confundindo com alguem, desculpa.. - soltou-se da ruiva e se afastou lentamente.
-O que fizeram com você Mina?.. - perguntou Ellen preocupada.
-Como sabem meu nome?! - nesse momento Jimin apareceu e veio acudir Mina e se deparou com quem ajudou secretamente.
-Alice, Joel, Ellen, Peter que prazer reve-los por aqui! - disse Jimin estendendo a mão para Ellen e a mesma apertou desconfiada, até que percebeu o que ele estava tentando fazer. - Mina você não se lembra deles, é verdade. - segurou no ombro da mais nova tentando acalma-la. - Faz um tempo que aconteceu, ela sofreu um acidente de carro e perdeu grande parte da memória e eu estou a ajudando a recuperar a memória.
-Quando exatamente? - perguntou Alice desconfiada e Ellen lhe deu uma cotovela. - Ai.
-Um bom tempo atrás, Mina não gosta de lembrar porque sente muita dor de cabeça quando tocam no assunto. - respondeu soltando o ombro dela. - Querem se juntar a nós para o almoço?
-Aceitamos o convite. - o trio a encarou desconfiados e ela apenas ignorou.
-Sigam-me então. - Jimin os guiou até o andar de cima e em seguida até a mesa que estava sua tia e o casal, assim que chegaram a mesa o rapaz os apresentou a quem estava na mesa. - Tia, Taehyung e Jungkook esses são os amigos da Mina e agora meus tambem, da direita para a esquerda, - apontou para Peter. - Esse é Peter, Joel, Alice e por fim Ellen. - o quarteto se curvou. - Pessoal essa é minha tia Elisa Park e o casal amigo dela, Jungkook e Taehyung. - o casal e a tia se curvaram. - Sentem-se.
O almoço prosseguiu sem problemas como pedido por Jimin, afinal ele iria "explicar" depois ao quarteto o que aconteceu com a Mina e por que sua amnesia repentina. Enquanto almoçavam outro casal apareceu e se juntou a eles, Namjoon e SeokJin, que só apareceram ao saber da chegada da velha amiga Elisa.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
Na prisão a situação estava caotica, uma gangue de loucos liderada por Gain comandava uma area do presidio, outra gangue mais violenta liderava o subsolo inteiro e uma outra gangue comandava a cozinha, para sobreviver aquele caos Yeol, Sehun e Momo se uniram a gangue mais violenta.
-Ainda se arrepende do que fez? - perguntou Sehun deitado no chão encarando o teto, o resto da gangue estava treinando na quadra de esportes logo abaixo, Yeol estava com eles.
-É claro, eu estou presa nesse inferno e nem posso trocar de roupa! Só recebo comida uma vez por mês, não tenho contato com o mundo exterior...
-O que podemos fazer, colhemos o que plantamos. - disse conformado com a situação e rindo da amiga reclamando.
-Como consegue ficar tão calmo depois de tudo isso?! Olha em que situação estamos, numa completa selvageria abandonados por todos! - se aproximou do amigo pegando na gola de seu uniforme laranja e o puxando para perto.
-Porque não tem mais o que fazer, eu até estou planejando um plano de fuga mas preciso estudar esse local um pouco mais antes de conseguir ter certeza de algo. - respondeu segurando no braço dela com firmeza e a forçando a soltar a sua gola, em seguida se levantou. - Mas aviso que não crie expectativas, eles devem ter criado esse local baseada em alguma prisão maxima de algum país rico.
-ISSO É CULPA SUA!
-Na verdade é sua por ter sido tão burra, mas se não admite o proprio erro... - ele então ouvi o som de um avião aterrizando. - A comida chegou. - correu até as escadas para avisar o restante da gangue sobre a chegada da comida.
-EU ODEIO ESSE LUGAR, EU ODEIO A MINA!!! - gritou com raiva tirando o sapato do pé e jogando contra a parede.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
No hotel Alice acabara de sair do banho quando de repente fora surpreendida por um abraço surpresa e varios beijos vindo do Joel.
-QUE SUSTO! - gritou ela rindo em seguida ao ver quem era.
-Achou que era quem?
-Ninguem.... Poderia me deixar ao menos vestir alguma coisa? - disse o empurrando.
-E por que? Já te vi sem roupa tantas vezes... - a mais nova ficou vermelha.
-Faça o que quiser então.
-Não achou estranho aquele papo do Jimin sobre um tal acidente de carro, e ainda mais sobre ela ter perdido a memoria? - deitou-se na cama e a observou.
-É claro que achei, mas não posso fazer nada e nem você... Ao menos ela está bem e isso dá para notar.
-Queria saber o que aconteceu assim que fomos embora..
-Eu tambem queria, mas isso só o Jimin pode explicar ou não.
-Pretende continuar com a farsa?
-Pelo bem da saúde dela sim, eu não sei o que pode acontecer caso eu conte toda a verdade agora.
Alguem bateu na porta.
-Atende e cai fora! - mandou Alice ainda enrolada na toalha.
-Ok princesa, já volto. - levantou-se e a beijou saindo em seguida do quarto, deparando-se com Ellen. - Posso ajudar?
-A Mina quer nos ver, tentar lembrar de nós e marcou para nos encontrarmos numa praça que tem aqui. - respondeu com um sorriso simples.
-Vou avisar então para a Alice assim que ela terminar de se trocar.
-Certo, eu e o Peter estaremos te esperando no saguão.
Assim que Alice terminou de trocar saiu do quarto e se deparou com Joel sentado no chão mexendo no celular.
-Por que está aqui ainda? - perguntou ela desconfiada.
-A Mina quer nos ver, agora. - respondeu levantando-se. - Já está pronta?
-Mais pronta impossivel, vamos então. - respondeu andando até o elevador e o namorado a seguiu.
No andar debaixo Peter e Ellen estavam aos beijos, Alice ignorou a cena e seguiu direto para a saída, Joel interrompeu o casal com uma cutucada em Peter e o trio seguiu a ruiva determinada. Assim que chegaram no parque encontraram a Mina sentada em um banco de praça observando as crianças brincarem de pega-pega logo a frente.
-Mina? - chamou Alice sentando-se do lado dela.
-Você é a.... - tentou lembrar olhando para a ruiva a sua frente. - Alice! Acertei?
-Acertou. - sorriu docemente. - E eles, quem são?
-Joel, Peeeeeee...Peter e Ellen! - respondeu sorrindo em seguida ao perceber que acertou e os cumprimentou assim que chegaram.
-Como está moça? - perguntou Joel pegando na mão da mais nova e beijando a mão dela.
-Muito bem e você moço? - estava vermelha.
-Muito bem tambem. - retribuiu o sorriso.
-O que você se lembra? - perguntou Ellen.
-Nós nos divertindo em viagens como amigos, eu me lembro que só o Peter e a Ellen namoravam. - respondeu Mina sorrindo ao lembrar e o quarteto se entreolhou desconfiado.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
A maioria das vitimas não conseguiu ter uma vida normal devido os traumas sofridos, mas uma pequena parte que conseguiu mudou sua identidade para terem um recomeço, exceto uma pessoa.
-Professor Eunwoo posso falar com você? - perguntou uma aluna de cabelo curto e preto como carvão.
-Sim. - virou-se ele ajeitando o óculos redondo de grau. - Park Tzuyu?
-Estou com duvida sobre a ultima aula. - respondeu ela pegando uma mecha do cabelo e fazendo um cacho com o dedo, sua semelhante com a Chou Tzuyu o primeiro amor do Eunwoo era enorme e por essa razão ele vivia nervoso perto dela. - Poderia me ajudar com uma aula particular no intervalo? Prometo que pagarei muito bem, no caso os meus pais.. Mas você entendeu. - cursava filosofia, estudava na região desde a pré-escola, colegio interno feito somente para filhos muito ricos.
-Se eu estiver livre eu ajudo sim.. - respondeu desviando o olhar, Tzuyu era o completo oposto do primeiro amor do Eunwoo. - Mais alguma coisa Senhorita Park?
-Só eu e você, não quero nenhuma outra aluna intrometida. - disse como se estivesse enojada e antes sair piscou para ele e saiu.
Eunwoo então saiu da sala levando os livros da aula pra seguir para outra sala, seu coração estava acelerado e ele estava bastante nervoso, recusar qualquer pedido de um desses alunos poderia resultar em uma punição grave para qualquer funcionario dali. Assim que terminou de dar aula na sala que considerava mais boazinha o sinal do intervalo tocou, suspirou se despedindo dos alunos com um sorriso sem graça.
-Tenham um bom intervalo. - disse ele guardando o material dele.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
No parque tudo parecia estar certo, apesar das falsas lembranças de Mina, foi então que Jimin apareceu no parque carregando uma sacola cheia de potes de sorvete.
-Com fome? - perguntou ele se aproximando do grupo e entregando o pote para cada um e sentando-se ao lado de Mina.
-Estava sim, obrigada. - disse Alice abrindo o pote e sorrindo sem graça, ela não conseguia engolir Jimin, mas o suportava pela Mina.
-Imaginava que sim. - disse Jimin com um sorriso simpatico olhando para Alice.
-Se conhecem a muito tempo? - perguntou Joel.
-Desde o acidente, um casal estava cuidando dela e eu a levei para a minha casa assim que ela se recuperou. - respondeu de maneira convincente. - Posso falar com você em particular? - o moreno concordou e os dois se afastaram do grupo indo para perto do lago que havia ali. - Vocês só conseguiram denunciar aquela corja com a minha ajuda, ou você não desconfiou da imensidão de provas que surgiram de repente e da agilidade na prisão deles? - Joel riu sem humor já entendendo o que aconteceu.
-Não salvou ela de um acidente coisa nenhuma.
-Sim e não, mas ela ficou com amnesia devido as pancadas que sofreu e eu fiquei no local de olho na recuperação dela. - cruzou os braços. - O que importa é que ela está bem agora, em agradecimento pelo que fizeram por ela eu implantei memorias falsas sobre uma suposta amizade de anos que vocês tinham, espero que entendam.
-Tudo bem. - sorriu estendendo a mão para o menor, assim que o outro apertou Joel o abraçou apertado. - Tenho uma ideia, que tal morarmos todos juntos? Assim fica mais facil para mantermos a Mina bem.
-É uma ótima ideia.
-Sabe alguma novidade sobre o Sehun e a Momo? - desfizeram o abraço.
-Ficarão presos até o fim de seus dias em uma prisão que eu ajudei na construção com o meu dinheiro, não tem mais com que a Mina se preocupar. - os dois sorriram satisfeitos e voltaram para o grupo.
Após a viagem iriam morar todos na Suécia, em exceção Elisa que ficaria na ilha como pedido pelos seus amigos, quanto a Momo, Sehun e os demais envolvidos no crime que chocou o mundo todo quando exposto ficariam na prisão até o fim de seus dias. Ellen e Peter se casaram meses depois da mudança para a Suécia, mas casaram na ilha em que Elisa hoje mora. Mina vive bem e feliz com sua nova vida e não tem nenhuma lembrança ou qualquer trauma do que lhe aconteceu, nem mesmo de sua família, a relação dela com Jimin é de somente amizade. Quanto a Joel e Alice nenhum sinal de que irão se casar tão cedo, afinal vivem bem do jeito que estão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho
Fanfiction"Quando pessoas nos fazem liberar nosso lado mais sombrio e perverso, seria responsabilidade dessas pessoas lidar não? Pois agora que liberei o meu essa pessoa nunca fugira de mim, você sera minha". Sinopse de Juliana Lima.