----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
Ellen respirou fundo e se preparou psicologicamente para anunciar o ocorrido para Dona Eunji, sabia que a Momo estava envolvida mas não imaginava a que ponto, ainda sim preferia não se meter nesse assunto. Já Momo ficava quieta sobre o assunto no maximo possivel, afinal o Joel estava começando a assumir o lugar da Robson no quesito curioso e desconfiado e por esse motivo ela precisava disfarçar.
-Dona Eunji?.. - chamou Ellen se agachando em frente a senhora.
-Alguma noticia da minha filha? Ela esta bem? Onde ela esta?
-Preciso que seja forte. - respondeu e viu a mulher se desesperar a sua frente. - A Minha e a Robson foram encontradas mortas e - a senhora a interrompeu gritando desesperada se negando a aceitar, nesse momento outros policiais vieram para acalma-la, mas a senhora passou mau e foi mandada para o hospital.
Lá um loiro a atendeu, foi extremamente gentil e atencioso, mas ao saber de quem se tratava ele logo estremeceu, ficou ainda pior quando viu a Momo no hospital ao lado de Ellen a acalmando.
-Pode me dar licença? - pediu o loiro para Peter e foi até a delegada. - Posso falar com a senhora sobre a paciente?
-Claro. - sorriu forçadamente e ele tambem. - Licença Burns. - os dois foram para o outro corredor longe da vista dos policiais e dos demais medicos. - O que você está fazendo aqui no meu local de trabalho?
-A velha maldita passou mau e é por isso que estou aqui, se ela morrer ficarei feliz, pode resolver?
-Acha que é FACIL?!
-Não grite, estamos em um hospital.
-Eu não sou um assassino.
-Diga isso para a Rob e a Minha que estão no IML. - disse ela rindo alto. - Sehun desde quando é comediante?
-Ela ao menos sabe de algo?
-Aquele maldito do Joel andou conversando com ela em particular, então talvez ela saiba. - respondeu cruzando os braços.
-Joel é qual?
-O platinado.
-Esse ser ficou me encarando quando fui levar o lixo, até parecia que desconfiava de algo, você vai ter que eliminar ele ou manda-lo pra longe.
-Se ele aprontar eu faço algo, não se preocupe, mas por enquanto é melhor matar a velha.
-Não poderia fazer as honras? Eu te acoberto.
-Até que não seria má ideia.
A dupla então seguiu para o quarto da senhora, Joel ficou desconfiado e até quis entrar no quarto tambem, mas foi impedido por Peter e Ellen.
-Me soltem.
-Se te soltar vai fazer besteira, melhor irmos para a lanchonete. - disse Peter segurando o braço do amigo firmemente, mas o mesmo não era tão forte quanto Joel, na verdade ele era muito mais magro e mais baixo, tinha o cabelo preto e encaracolado, usava oculos e parecia sempre distante. - Te conheço muito bem.
-Seus oculos são só de enfeite? Será que não percebeu nada estranho? - perguntou o maior olhando para o menor.
-A unica coisa que notei foi que você ficou mais desconfiado depois da morte da Robson, e acha que todos estão envolvidos no acidente dela, cara.. SUPERA! - respondeu Peter e o Joel o encarou com raiva.
-O Peter está certo, vamos para a lanchonete dar uma acalmada, respirar um ar diferente. - disse Ellen o soltando e sorrindo o mais simpatico possivel.
Mesmo não querendo ele resolveu ir, afinal não deixariam ele entrar mesmo que insistisse muito. Dentro do quarto Sehun mexia nos aparelhos, enquanto Momo sentava-se na cama observando a idosa adormecida.
-Seus oculos são só de enfeite? Será que não percebeu nada estranho? - perguntou o maior olhando para o menor.
-A unica coisa que notei foi que você ficou mais desconfiado depois da morte da Robson, e acha que todos estão envolvidos no acidente dela, cara.. SUPERA! - respondeu Peter e o Joel o encarou com raiva.
-O Peter está certo, vamos para a lanchonete dar uma acalmada, respirar um ar diferente. - disse Ellen o soltando e sorrindo o mais simpatico possivel.
Mesmo não querendo ele resolveu ir, afinal não deixariam ele entrar mesmo que insistisse muito. Dentro do quarto Sehun mexia nos aparelhos, enquanto Momo sentava-se na cama
-Seus oculos são só de enfeite? Será que não percebeu nada estranho? - perguntou o maior olhando para o menor.
-A unica coisa que notei foi que você ficou mais desconfiado depois da morte da Robson, e acha que todos estão envolvidos no acidente dela, cara.. SUPERA! - respondeu Peter e o Joel o encarou com raiva.
-O Peter está certo, vamos para a lanchonete dar uma acalmada, respirar um ar diferente. - disse Ellen o soltando e sorrindo o mais simpatico possivel.
Mesmo não querendo ele resolveu ir, afinal não deixariam ele entrar mesmo que insistisse muito. Dentro do quarto Sehun mexia nos aparelhos, enquanto Momo sentava-se na cama
-Seus oculos são só de enfeite? Será que não percebeu nada estranho? - perguntou o maior olhando para o menor.
-A unica coisa que notei foi que você ficou mais desconfiado depois da morte da Robson, e acha que todos estão envolvidos no acidente dela, cara.. SUPERA! - respondeu Peter e o Joel o encarou com raiva.
-O Peter está certo, vamos para a lanchonete dar uma acalmada, respirar um ar diferente. - disse Ellen o soltando e sorrindo o mais simpatico possivel.
Mesmo não querendo ele resolveu ir, afinal não deixariam ele entrar mesmo que insistisse muito. Dentro do quarto Sehun mexia nos aparelhos, enquanto Momo sentava-se na cama
-Vou acordar ela, vê se não erra hein? Na hora de acabar com essa velha. - disse Sehun pegando uma seringa e injetando no braço da idosa.
A senhora então acordou e ficou calma ao ver Momo, a loira sorria de forma doentia e Sehun ficava serio fitando a janela.
-Delegada, o que faz aqui?
-Vim dar um fim nessa historia. - respondeu se aproximando da idosa e sussurrando no ouvido dela em seguida. - Eu sequestrei a Mina e matei a Minha, só a Mina esta viva, mas eu a estou torturando. - riu como uma louca e a senhora começou a passar mau. - Sem contar que o corpo da Mina foi meu diversas vezes, ela me pedia para parar e eu ia cada vez mais fundo.. - parou assim que a maquina começou a apitar. - Oops...! Acho que falei demais. - disse cinicamente e riu em seguida, a senhora então sofreu com um ataque cardiaco.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
Joel tentava comer as batatas fritas mas não conseguia, sua preocupação permanecia na Dona Eunji, afinal não confiava em deixar a senhora sozinha com a delegada. Já Peter e Ellen ficavam feito dois bobos apaixonados, ou pelo menos só Peter, Ellen tem um certo problema para se apaixonar e usa as pessoas que se atraem por ela, mesmo as mais boas.
-Você não tocou nessas batatas ainda, há algum motivo? - perguntou Ellen falsamente interessada, Peter então notou o amigo pela primeira vez desde que chegaram lá.
-Que pergunta Burns, a Dona Eunji. - respondeu revirando os olhos e afastando as batatas.
-Ela está bem e desperdiçar comida dizem que é pecado, mas como não acredito em Deus... Tem gente passando fome por ai. - Joel a olhou com o olhar semicerrado, era evangelico desde a infancia, mas o que ela disse não o incomodou, pelo menos não em relação a Deus, e sim sobre a forma fria como falou da senhora. - Não adianta me olhar assim sendo que você sabe que é a verdade, devia ser como a Rob antes de se meter com a Minha... - disse rodando o canudo no milkshake soltando sem querer um risinho.
-Pra você é facil não se importar com ninguem, afinal sempre foi egoísta desse jeito. - disse ele recebendo um chute de Peter debaixo da mesa. - Faça isso de novo e vai perder a perna, estou avisando.
-Quanta agressividade! - disse Ellen em tom de zombaria.
-Não suporto mais vocês dois, sinceramente, vou voltar para o hospital se não se importam. - disse Joel se levantando e indo embora com certa raiva, Ellen apenas riu se divertindo da cena e Peter ficou quieto observando o amigo ir embora.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
Luhan beijava Mina intensamente e a mesma correspondia, os dois estavam tão envolvidos que estavam alheios ao que acontecia ao redor, o beijo foi ficando cada vez mais quente e as mãos foram passeando para areas mais intimas, nesse momento Mina disse:
-Luhan acorde, Luhan! - chacoalhou o mais velho que acordou assustado e com vergonha.
-O que aconteceu?
-Achei que estivesse tendo um pesadelo, pois estava fazendo uns sons estranho, fiquei preocupada. - respondeu com um pequeno sorriso.
-N-não era nada demais, de verdade. - disse com o rosto completamente vermelho e desviando o olhar sempre, evitando olhar a Mina que o encarava curiosa.
-Certeza?
-Absoluta. - respondeu levantando-se. - Não se preocupe comigo que eu estou bem. - Mina o abraçou apertado e sorriu largamente. - Por que fez isso?
-Para garantir que você está mesmo bem, oppa.. Não sei ainda por que me pediu para te chamar assim. - respondeu ela o soltando.
-Porque fica fofa dizendo isso. - os dois estavam completamente vermelhos e sorrindo sem graças.
Sehun abriu a porta do sótão e nesse momento os dois se afastaram e ficaram serios, ele colocou a bandeja lá sorridente e nada disse, mas antes que saisse a Momo entrou e fez um sinal para que ele tirasse Luhan dali, o mais velho inicialmente protestou mas logo foi ignorado, Momo então ficou sozinha com Mina. O silencio era incomodo, porém era mais incodomo ainda dividir o oxigenio com a sua sequestradora e quem lhe deixou tantas feridas que nem com o tempo cicatrizariam. Momo notou então como a Mina estava diferente, fazia muito tempo que não a visitava por estar um pouco ocupada, e levou um choque ao ver a garota mais gordinha e com as bochechas coradas. A loira até pensou em matar a saudade, mas pela forma que Mina recuava com cada aproximação e tambem pelo peso que estava agora, resolveu não o fazer, tinha medo de que Mina estivesse mais forte que ela.
-Tenho algo para te dizer. - disse Momo com um sorriso malicioso.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
-COMO ASSIM ELA MORREU? ISSO.. CADE O MEDICO RESPONSAVEL?! - perguntou Joel com raiva se recusando a acreditar, a enfermeira Naeun apenas ficava em silencio pensando em como acalmar o paciente.
-Peço que primeiramente se acalme, afinal aqui é um hospital e não é permitido que gritem aqui. - disse Naeun seriamente olhando fixamente o maior, tentava parecer a mais autoritaria possivel, mas devido ao seu apelido no hospital era dificil, chamada de Hamster Hospitalar.
-Quer realmente que eu me acalme quando uma morte acontece dessa forma e me contam friamente? E nem veio por um medico e sim por uma enfermeira.
-Sinto lhe informar, mas o Doutor Oh não pode receber ninguem, e ele me deixou encarregada de notificar sobre. - disse Naeun tirando as mãos dos bolsos.
Nesse momento Peter e Ellen apareceram de mãos dadas, Peter parecia um cachorro passeando com a sua dona, estava praticamente babando por ela. Joel lançou um olhar de raiva para os dois e simplesmente saiu esbarrando propositalmente nos dois.
-Tão doce e suave o Joel, não acha Peter? - perguntou ironicamente Ellen não esperando uma resposta. - Aconteceu algo? - perguntou a enfermeira.
-A Senhora Eunji faleceu... - respondeu abaixando a cabeça.
-Nossa... Como isso aconteceu? Por que o medico não contou?
-É realmente muito triste. - disse Peter e Ellen o ignorou soltando a sua mão.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
-É MENTIRA SUA, SÓ PODE SER!! - gritava Mina pela milesima vez chorando muito, Momo se divertia ao ver o sofrimento da ruiva, tinha até vontade de filmar isso, mas preferiu não o fazer por preguiça.
-Queria eu estar mentindo Mi Bunny, mas infelizmente é verdade. - disse Momo pegando o celular e mostrando as selfies que tirou tanto com o corpo de Robson, quanto de Minha e Eunji. - Peço que não faça mais escandalos, não quero incomodar os vizinhos. - assim que a ruiva viu as fotos a situação piorou.
-VOCÊ É PIOR QUE VERME!!! - gritou jogando o celular para longe e deslizando pela parede até o chão, estava inconsolavel e destruida.
-Me chame do que quiser, a verdade continua a mesma, sem contar que agora não há motivos para uma nova fuga. - sorriu olhando nos fundos dos olhos da garota, a mesma a olhava com completa tristeza e raiva. Ela então saiu e fez sinal para que Sehun colocasse Luhan de volta no sotão, o mesmo o fez curioso para saber a reação da ruiva.
Assim que foram para a sala, Luhan foi até Mina saber o que aconteceu, ela sequer conseguia falar de tanto que chorava e soluçava, ver essa cena doia no fundo do coração do mais velho. Ele tinha vontade de acabar com Momo, destrui-la de todas as formas possiveis e fazer o mesmo com Sehun, mas esperaria o momento certo para isso.
-EU VOU MATAR ESSA VADIA E AQUELE RESTO DE MERDA TAMBEM! - gritou ele chutando os poucos moveis que tinham lá, em seguida, mais calmo ele a abraçou e a consolou.
Na sala Sehun gargalhava em como Momo imitava a reação de Mina, os dois se divertiam como se o que tivesse acontecido fosse um programa de comedia que acabara de passar na TV.
-Mas confesso que a melhor parte foi a que ela me chamou de verme, logo eu? - riu alto e sentou-se ao lado do amigo que lhe entregou a taça de vinho.
-Queria ter visto a cena, mas tive que cuidar do Luhan e mante-lo trancado no meu quarto. - disse com um ar de tristeza. - Na proxima vez quero que filme.
-Só acho que você devia dar uma lição naquele Luhan, ele esta muito folgado para o meu gosto.
-Melhor você fazer isso, assim como dei uma lição em Mina, será uma troca equivalente como diz o meu colega.
-Por mim tudo bem. - tomou um gole do vinho e brindou. - Espera, você não devia estar no hospital? Soube que teria plantão hoje.
-Irei voltar para o hospital depois, preciso ter certeza que o seu policial foi embora.
-O Joel? Ele não é perigoso.
-Mas é curioso e isso é preocupante.
-Já estou cuidando dele, não se preocupe tanto. - disse olhando para a janela atrás de Sehun. - E aquela sua vizinha?
-A Irene? A irmã Wendy a levou embora, o marido dela está preso ainda, certo?
-Está, é uma pena que ela se foi, era tão linda, o unico motivo para eu ficar aqui nessa sala é para ficar olhando ela mesmo.
-Sua crush?
-Talvez. - Sehun riu. - Que foi?
-Você tem um pessimo gosto.
----------------------------------------------------------X----------------------------------------------------------------
Joel chegou enfim a casa da tenente Robson, fazia muito tempo que ele não ia para lá, pelo menos não depois de sua morte. Sempre que ia para lá via a Robson tomando café e lendo o jornal, mas ela não lia de verdade, era só uma desculpa para ficar observando disfarçadamente a pessoa com quem conversava, afinal ela não era muito chegada em contato visual.
-Esse lugar me dá arrepios, está tudo do mesmo jeito... - disse fechando a porta atrás de si. - Me perdoe Rob, mas eu realmente precisei vir aqui. - Joel tinha uma copia da chave para o caso de emergencia, mas nunca precisou usar, pelo menos não até hoje.
O rapaz então começou a vasculhar a casa, a procura de algum arquivo ou uma caixa contendo alguma anotação, para sua felicidade ele encontrou varias anotações no quarto em duas caixas medianas, nelas haviam varias agendas. Mas antes que pudesse ler uma delas, ouviu a porta da frente da casa ser aberta, no mesmo momento pegou a arma e ficou em posição de ataque, caminhando silenciosamente até o corredor e parando em frente a escada, foi então que viu uma garota com o cabelo azul lagoa bem curtinho e raspado dos lados, cheia de tatuagens no corpo, usando uma regata branca com a barriga de fora, um short preto curto e um converse vermelho, sem contar que era bem magricela e alta, mas não tanto quanto ele. No inicio ele acreditou ser uma ladra, mas então viu que não era, a garota estava com um cigarro apagado na boca, os labios eram rosados e a pele branca mas sem nenhuma sarda, sem contar que estava de oculos escuros ao estilo gatinho preto.
-Posso ajudar? - perguntou ela olhando diretamente para Joel que se surpreendeu por ela ter o percebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho
Fanfiction"Quando pessoas nos fazem liberar nosso lado mais sombrio e perverso, seria responsabilidade dessas pessoas lidar não? Pois agora que liberei o meu essa pessoa nunca fugira de mim, você sera minha". Sinopse de Juliana Lima.