Bart

6 0 0
                                    

Eles  não  me  conhecem  nem  me  compreendem  mais  que  antes.  Jory  me  olha  com    piedade,  como  se  eu  fosse diferente  do  resto  da  raça  humana.  Sente  pena  de  mim    porque    não  gosto  do  seu  tipo  de  música,  nem  de qualquer  outro  tipo  de  música,  e  as    cores  não  pintam  quadros  no  meu  cérebro  nem  me  trazem  música  aos ouvidos. Ele  julga que  jamais encontrarei prazer em alguma coisa. Mas acharei um modo de sentir prazer. Saberei  que  futuro  será  adequado  para  mim,  pois  esse  foi  o  verdadeiro  motivo    pelo    qual  Deus  me  enviou minha  avó,  John  Amos  e  Malcolm,  como  fados  que  me  vieram    mostrar  o  caminho.  Vieram  mostrar-me como salvar  meus  pais das  eternas  fogueiras    do    inferno. -  Vigio  Papai  e  Mamãe  noite  e  dia;  entro  às  escondidas  no  quarto  deles,    durante a  noite,  temendo  apanhá-los em  pecado.  Mas  limitam-se  a  dormir  abraçados    e,  para    meu  alívio,  seus  globos  oculares  não  se  mexem  por baixo  das  pálpebras.  Mamãe  já    não  tem  pesadelos.  À  mesa  do  café,  vejo  os  olhos  de  meu  pai,  parecendo mais    azuis    que  nunca, pois ele soltou a  "gravata"  com  que estrangulava a  irmã. Eu  os salvei. Portanto,  Jory  sente  pena  de  mim.  Um  dia,  porém,  quando  formos  mais  velhos,    mais  sábios  e  eu  tiver encontrado  as  palavras  adequadas,  contarei  a  ele  algo  que  Malcolm  escreveu  em  seu  diário:  é  preciso    existir escuridão para haver  luz.

OS ESPINHOS DO MAU ( Concluído) Onde histórias criam vida. Descubra agora