48º Capitulo
P.O.V Melanie
Depois de uma noite atribulada, e de acordar de 5 em 5 minutos por ouvir a Ashley choramingar, a manha veio mas também não muito agradável..
Quando entrámos na escola, os olhares estavam todos postos em cima de nós, a novidade parecia já ter sido espalhada por todos.
Fomos sentar-nos nos bancos habituais, a Ashley estava menos abatida que ontem mas olheiras escondidas pela base ainda eram visiveis.
_Não há sinal dele! - disse parando de olhar em volta voltando meu olhar á Ash
_Ainda bem..
_Sabes que mais tarde ou mais cedo vais ter que o enfrentar ou pelo menos dizer alguma coisa!
_Eu sei... mas não agora!
_Com o tempo.. - sorri-lhe
Ainda faltavam uns bons 20 minutos para tocar.
Logo uns três carros entraram na escola indo até ao parque de estacionamento.
O Justin, o Ryan com a Lexi e Chaz com a Demi. Espera o Chaz com a Demi?!
_Eu sempre disse que eles iam acabar por ficar juntos! - disse a Ash rindo
Olhei para a Ashley e ri, ela sempre tem razão em tudo!
Quando olhei, já a Demi e a Lexi estavam a abraçar a Ashley enquanto eu olhava timida para o Justin que me encarava com um sorriso malicioso, logo ele se sentou ao meu lado.
_Acabei de chegar e já estás corada! - ele riu pondo o braço á volta dos meus ombros achegando-me mais para perto dele, e depositou um beijo na minha testa
_Força do hábito! - depositei um beijo nos seus lábios
_Ugr, por favor ainda só é de manha não precisamos de ver cenas.. - disse o Chaz fazendo cara de nojo.
_Não queres que começe a falar?! - disse o Justin num tom ameaçador apontando para a Demi que falava com a Ash
_Já não está aqui quem falou! - ele disse
O Justin riu, e voltou o olhar para mim.
_Eles andam?! - perguntei
_Acho que é obvio! - ele riu - Ela e o Joe nunca iam resultar ele é um drogado de merda, que come uma diferente todas as noites....
_Sabes se o Russo, já está na escola?
_Não, porque?! - ele perguntou desconfiado
_Não é o que estás pensar idiota! A Ashley não tem assim muita vontade de o ver..
_Pois é normal!
Ficámos todos a falar durante mais algum tempo, e quando tocou fomos todos para dentro.
Iamos ter História, não sou grande fã admito mas todas as raparigas babam pelo professor, devo admitir ela não é de se deitar fora!!(...)
O dia passou normal, não havia nem sinal do Jack e Ash parecia muito aliviada.
Estavam todos na rua e o Justin estava á minha espera á porta da sala.
_Porque sempre tão demorada?! - ele resmungou
_Não é demorada é organizada!
_Como queiras..
_Mau humor. - sussurrei
Quando chegamos estávam todos juntos ao pé do parque do estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes 🔞 (Completa)
RomanceEla uma simples nerd Ele o popular da escola Ela com problemas em casa Ele com a vida perfeita Ela nunca deu um beijo Ele tem todas as raparigas a seus pes Ela e Ele odeiam-se mas quem sabe que com uma pequena proposta para salvar a sua mae da...