P.O.V Melanie
Subi para o meu quarto e vesti uma roupa mais confortavel, amanha era sabado. E eu aproveitava os sabados para estudar e tinha que recuperar as aulas perdidas desta semana por isso amanha ia se um dia muito preenchido.
Mas esta foi mesmo a pior semana da minha vida. Estive quase a perder a minha mãe, que era o meu tudo, de 10 vidas eu dava 12 por ela! E sei que depois deste "milagre" as coisas iram correr pelo caminho certo, ou pelo menos assim espero.
Mas o que neste momento realmente me preocupava era o facto de a minha mãe ter saído, eu confiava nela plenamente. Mas eu também confiei da primeira vez e aconteceu o que aconteceu....
Mas eu tinha que acreditar que depois de ela ter ido para ao hospital, ela tivesse mais consciência daquilo de fazia e das consequências que podia trazer. Ela não é mais uma criança. Eu só rezo para que ela chegue a casa bem.
Estava arrajando o meu cabelo em frente ao espelho do meu quarto, quando a porta se abre lentamente. Era o Justin.
_ Estás a demorar muito tempo mulher. Tou com fome! - ele disse com uma cara fofa e eu ri.
_ Bom marido xd , eu também tenho mais que fazer. Por isso utilizas essas mãozinhas que deus te deu e vais fazer o teu lanche. - finalizei o pentiado, sorrindo com o resultado
_És má! - ele bufou sentando-se na ponta da cama cruzando os braços
_E tu estás a ser um bebé! - ri pondo as mãos na cintura
_Eu bebé!? -ele disse - Não brinques! Só estou com fome, e quero comer.
_ Não é o que parece. Estas chatiado como os bebés ficam quando não comem! Bebé - provoquei
_Voltas a chamar-me bebé, e vais te arrepeder.?-ele disse tentando parecer sério
_ Be.bé - falei pausadamente, aproximando-me da porta do quarto.
Mal acabei da falar ele levantou-se, pronto para começar a correr. Eu abrir rapidamente a porta saindo pela mesma comecando a correr ao longo do corredor. Conseguia ouvir os passos dele logo atrás de mim. Ele estava muito proximo e eu não conseguia correr mais que aquilo!
Quando cheguei ao início das escadas senti os braços dele rodearem a minha cintura puxando contra o seu corpo.
_Quem é o bebé? - ele sussurrou no meu ouvido apertando a minha cintura
_Tu. - sorri para ele, meu deus como não cair por ele?
Ele virou-me de frente para ele, e encostou as ninhas costas à parede, a sua face estava, proxima da minha. Sentia a sua respiração embater na minha, o seu hálito a menta com um outro odor agradável incapaz de distinguir, isto fazia com que eu tivesse mais desejo e me senti- se mais excitada. Ele parecia gostar de provacar pois quando sentia a sua boca aproximar-se uns meros milímetros fechava os olhos à espera de sentir os seus lábios avelosos juntos ao meus, mas quando os voltava a abrir ele encarava-me com um sorriso malicioso e sinico ao mesmo tempo.
_Hoje vou adorar brincar contigo. - ele sussurrou perto dos meus lábios
_Só hoje? - mexi as minha ancas para o lado, tempo arranjar uma forma de me livrar dos seus braços
_Todos os dias, mas hoje vai ser diferente - ele aproximou a cara dos pescoço inalando o cheiro, fazendo-me arrepiar - Hoje tu provocaste-me não só com essa roupa! - ele apertou o meu rabo - Mas também com a conversinha com o Taylor e tema do "bebé" - ele mordeu o meu pescoço fazendo-me soltar um leve gemido no seu ouvido - Então agora vou-te mostrar quem é o bebé!
Dito isto ele foi logo em direção aos meus lábios. O beijo era quente selvagem com muito desejo e vontade, as mãos dele apertavam a minha cintura juntando mais os nossos corpos, enquanto as minhas maos estavam nos seus cabelos puxando-os levemente. Numa fração de segundos eu ja estava no seu colo, e ele começou a descer as escadas.
_Justin o meu quarto fica lá em cima!
_Cala- te, hoje vou fuder-te no sofá! -ele disse sexy voltando a beijar-me
Eu podia até ficar indignada com forma com que ele se relacionou ao sexo que faziamos, mas naquele momento eu estava completamente excitada e só pensava em te-lo dentro de mim.
Quando chegamos á sala, ele deito-me bruscamente no sofá. Ele sorriu malisiosamente para mim, como eu adorava aquele sorriso.
Ele tirou a t-shirt atirando para um canto qualquer da sala, deitando-se em cima de min, e logo atacou os meus lábios novamente. As suas mãos passava em todo ao meu corpo deixando cada centímetro do mesmo arrepiado.
Numa fração de segundos ja só me encontrava em peças íntimas, a sua boca desceu ate ao meio dos meus seios chupando-os fazendo gemer. Os seus beijos continuava a descer pela minha barriga, a sua língua conturnava cada centímetro da minha pele ate que a sua boca chegou no topou das minhas coxas. Ele olho para min e pudia ver o seu olhar cheio de deseijo.
Ele começou a tirar as minhas cuecas com os dentes enquanto a outra apertava a minha coxa, quando dei por mim estava completamente nua da cintura para baixo ... farta de esperar para telo dentro de min, agarrei nos seus cabelos puxando a altura da minha cara .
_Estás apressada ? - ele sussurrou sexy
_Just-in, por favor.. - gagejei quando senti os seus dedos dentro de mim
Ele riu, logo os seus dedos se começaram a mover rapidamente dentro de mim.
As únicas coisas possiveis de ouvir naquela sala eram os meus gemidos, quase gritos e a respiração ofegante do Justin.
Em poucos segundos senti aquela sensação maravilhosa a aproximar-se e o Justin também a sentiu, pois ele olhou fundo nos meus olhos, que naquele momento pareciam sinistros. Mas quando já me sentia a pequenos milésimos de segundos de atingir o meu primeiro orgasmo da noite e o Justin tira os dedos levando-os á boca, chupando-os com se fossem um chupa-chupa.
Ele pos-se de joelhos e tirou toda a sua roupa, voltando a deitar-se em cima de mim.
Olhei-o indignada mas ele não ligou, logo se posicionou entre as minhas pernas. Quando esperava que me penetrasse de uma só vez, ele não o fez.
_Justin! - disse irritada
_Quero que peças para eu entrar em ti. - ele sussurrou sexy - Anda lá, com jeitinho. - ele começou a distribuir beijos por toda a extenção do meu pescoço. - Anda!
O que ele estava a fazer era uma completa tortura, e neste momento eu estava completamente excitada, fazia tudo para o ter dentro de mim, até implorar.
_Justin, por favor. - disse tentando convence-lo
_Sabes fazer melhor que isso! - ele disse roçando os nossos lábios
_Justin quero-te - fiz uma pausa tentando ganhar coragem para tal coisa que ia dizer - dentro de mim. Agora.
Não foi preciso dizer mais nada, logo senti o seu membro dentro de mim. Ele começou bem devagar, muito decerteza para me provocar. Começei também a mover-me por baixo dele, e logo os nossos corpos se moviam em sintonia. Os meus gemidos eram por vezes abafados pelos beijos do Justin.
Ele continuava a entocar com bastante força e em questão de alguns minutos chegamos ao orgasmo, com gemido longo solto por ambos
O Justin continuava dentro de mim, mas sem quaiquer movimentos. As nossas respirações estavam ambas ofegantes. Logo ele saiu caindo no chao, com as mãos no peito. Olhei para ele e sorri.
_Sem dúvida que contigo tenho os sexos mais loucos! - ele disse rindo
_Bom saber! - rebolei do sofá "caíndo" em cima dele.
Ele ficou por me fazer alguns carinhos no cabelo enquanto eu rodeava algumas das tatuagens que cobriam o seu peito.
_Tu tiveste medo de mim? - o Justin perguntou-me
Eu sabia ao que ele se referia, quando discutimos no carro. E para dizer a verdade ao principio fiquei assustada mas depois apercebi-me que ele não era capaz de me fazer mal.
_Não - sussurrei deixando um beijo no seu peito.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes 🔞 (Completa)
RomanceEla uma simples nerd Ele o popular da escola Ela com problemas em casa Ele com a vida perfeita Ela nunca deu um beijo Ele tem todas as raparigas a seus pes Ela e Ele odeiam-se mas quem sabe que com uma pequena proposta para salvar a sua mae da...