Amantes - Capitulo 6

7.5K 319 10
                                    

Tentava manter a minha atenção direcionada para a aula do prof David, mas sabia que a Ashley olhava me irritada, com certeza por não me ter encontrado na hora do recreio, mas dizer que não estava a pensar no que ocorreu poucos minutos atrás seria uma grande mentira. Eu não me conformava de ter sido tão fraca diante dele, mas o que não entrava na minha mente era o facto dele ter correspondido aquele 'abraço', o jeito de como me amparou foi tão intenso, que cheguei a pensar que ele estivesse a passar por alguem mau, como eu.

 Eu não me conformava de ter sido tão fraca diante dele, mas o que não entrava na minha mente era o facto dele ter correspondido aquele 'abraço', o jeito de como me amparou foi tão intenso, que cheguei a pensar que ele estivesse a passar por algue...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah meu Deus eu só posso estar louca mesmo, estou falando do Justin Bieber, aquele sere frio e egoísta. Suspirei, e por algum motivo lembrei-me do momento em que senti as leves batidas do seu coração. Chega! - pensei alterada, isto iria acabar por me deixar louca.

O fim da aula foi anunciado, e os alunos começavam a sair calmamente, comecei a guardar as minhas coisas e de reflexo vi quando ele saiu da sala, tendo o pescoço enlaçado pelos braços de uma certa morena. Senti algo estranho, mas apenas balancei a cabeça negativamente, ignorando aquela cena. Mal acabei de recolher as minhas coisas e vi a Ashley na minha frente com a Amanda ao seu lado, eu sabia que a ruiva iria explodir mais cedo ou mais tarde. Afinal ela é minha melhor amiga e ultimamente eu estava a esconder lhe muitas coisas.

 Afinal ela é minha melhor amiga e ultimamente eu estava a esconder lhe muitas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Onde é que tu estavas?- ela olhou me enraivecida. Mordi os lábios,sentindo me sem saída _E nem adianta mentir dizendo que estavas na casa de banho, por que eu e a Amanda reviramos aquilo de cabeça para baixo.- vi a morena confirmar.

_Poxa, tu desapareces todos os dias na hora do intervalo, estas mais abatida do que o costume, sem mencionar as marcas no teu pescoço ontem. Não sei o que pensar... - ela dizia meio decepcionada. Mas o que eu podia dizer? A verdade?! Com certeza não.

_ ash..., - murmurei. _Descupa-me. Tens razão por estar confusa, mas estou a passar por momentos difíceis. - pensei na minha mãe. _ Tu sabes qual é o meu maior problema. - vi ela manejar a cabeça afirmando.

_ Ok. - e deu um pequeno sorriso. _ Quando estiveres pronta para me contar, estarei aqui. - sua voz já não era tão tensa. _ Mas vê se não demoras! - nós três rimos.

Depois disso despedimos nos e cada uma foi para um lado.

⚛⚛⚛⚛

Amantes 🔞 (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora