Amantes - Capitulo 33

3.7K 242 12
                                    

P.O.V Justin

Caminhava nervoso, para o quarto onde se encontrava a Melanie e a mãe, quando encontrei o quarto exitei um pouco, mas logo acabei por bater á porta.

Logo a porta foi aberta revelando a Melanie por trás dela, ela parecia um pouco nervosa, tal como eu.

_Que se passa? - sussurrei, assim que entrei encostando-me á porta agora fechada

_Não sei - ela fez uma pausa e espreitou para onde a mãe estava - Ela disse-me para te chamar, diz que querer falar contigo.

_Comigo? - arqueei a sobancelha

_Sim, vai eu vou lá fora falar com o médico.

_Ok - disse um pouco nervoso

_Calma, não deve ser nada demais - ela deu-me um bate-chapas e saiu

Aproximei-me da cama, onde ela estava. Tinha vários fios ligados a ela e os seus olhos estavam fechados, mas assim que ela sentiu a minha presença abriu-os lentamente.

_Aproxima-te - ela disse baixo

Assim o fiz, sentei-me numa cadeira perto da cama, e observei-a

_Já que a Melanie não o faz, presumo que sejas tu a faze-lo! - ela fez uma pausa - Quando me vais contar a verdade?

_Verdade?

_Não sou assim tão velha para perceber que o teu nome não é Taylor! - eu engasguei-me com a minha propria saliva - E que tu e a minha filha não têm nada!

_Olhe, nòs... é que bem. - gaguejei

_Não fiques nervoso - ela deu um riso fraco - Só quero a verdade!

_Bom o meu nome é Justin e não Taylor!

_Isso eu sei!

_Sabe?

_Justin, quando te vi lá em casa eu logo te conheci! Tu és filho da Pattie?

_Como é que sabe? - perguntei incrédulo

_Eu e a tua mãe eramos melhores amigas desde que me lembro! Quando ela morreu, eu sofri muito, e quando te vi reconheci-te logo! As tuas feições eram exactamente iguais.

Não queria acreditar, a minha "sogra" era amiga da minha mãe.

_E o porque disso agora? - perguntei

_Sei que namoras com a minha filha! Eu e a tua mãe sempre sónhamos em casarmos os nossos filhos - gargalhou - Eu só quero que trates bem dela, que a protegas. Eu não sou a melhor a mãe para ela mas...

_Eu amo-a! Sei que a senhora não está a passar pela melhor situação, mas só tem que ser forte e lutar para sair deste poço! A Melanie é uma rapariga muito forte, igual á mãe.

_Obrigada, chama-me Bella a senhora está no céu!

_Claro Bella!

_Bom vai lá ter com ela, amanha recebo alta, e já vou puder ir embora.

_Ok, então até amanha

P.O.V Melanie

A viagem até casa foi silenciosa, o Justin nem me direcionou um único olhar. A sua expressão estava calma, mas a curiosidade curria-me por dentro! Queria saber o que a minha mãe lhe tinha dito. A viagem parecia ter durado horas, mas assim que chegámos ele parou o carro em frente de minha casa mas o silencia continuou.

_Queres entrar? - perguntei quase num sussuro

Ele apenas sorriu, pela primeira vez desde que saímos hospital. Pude perceber que aquilo era uma afirmção. Descemos do carro e fomos até á porta de casa, abri a porta com tudo ainda muito escuro, abri algumas janelas e quando dei por mim já o Justin estava sentado no sofá a ver televisão, ri.

_Vou trocar de roupa já venho - disse subindo as escadas

Deixei a mala em cima da cama e fui-me trocar para a casa de banho. http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_595/set?id=89676798, quando sai o Justin estava deitado na minha cama.

_Não sabia que já eras dono de casa! - disse enquanto fazia um puxo em frente ao espelho

_Não sabia que eras tão refilona. - ele disse levantando-se e vindo até mim

_Justin o que que a minha mãe te disse? - perguntei enquanto ele me abraçava com um braço na cintura e o outro fazia leves carinhos no meu pescoço

_Ela falou-me da minha mãe - disse baixo

_Justin ela não sabi...

_Sabias que eles eram melhores amigas?! - ele interrompeu-me

_A serio?

_Eh, ela disse-me que me conheceu por eu ser muito parecido com a minha mãe! - ele sorriu http://data.whicdn.com/images/60705970/large.gif - ela soube desde o inicio que eu não me chamava Taylor! O que foi bom, pois eu gajo tão bom como eu ter um nome tão paneleiro como Taylor era esquisito!

_Justin! - empreendiu - Então quer dizer que ela sabe que nós namoramos? - perguntei baixo

_Sabe! - ele beijou-me http://data.whicdn.com/images/69111662/large.gif

Eu sorri e abraçei-o, e ele começou a beijar-me o pescoço, desçendo pelo meu ombro. Olhei para ele e beijei-o. Ele agarrou-me ao colo, onde entrelaçei as pernas á sua cintura. Ele começou a andar até á cama, ele sentou-se e começei a beijar-lhe o pescoço empurrando-o lentamente até ele se deitar.

Fiquei sentada por cima da sua cintura, onde rebolei fazendo-o gemer. Num movimento rápido ele inverteu as nossas posições ficando por cima http://data.whicdn.com/images/68229685/large.gif.

_Gostas de provocar? - ele sussurrou no meu ouvido

_Adoro - fiz uma voz sensual.

_Já somos dois - ele disse malicioso

Logo enfiou uma das suas mãs dentro dos meus calções em direção á minha inimidade começando a estimurlar-me. Aquilo era muito prazeroso, e ele fazia-o na perfeição1

_Awn Jus.. - gemi

_Shhh

E em questão de segundos cheguei ao orgasmo. Ele sorriu vitorioso. Ele voltou a beijar-me já com as mãos dentro da minha camisola, quando ouço a campainha tocar. Nada que impedisse o Justin de parar, ele parecia não se importar pois os seus lábios não saiam do me pescoço.

_Justin - disse ofegante pondo as mãos no seu peito - JUSTIN!

Ele pareceu cair na real, pois logo se afastou sentando-se. Por muito que eu quisesse continuar, tinha que abrir a porta poderia ser alguém importante.

_É impressão minha ou hoje tiraram o dia para empatar a nossa hora H? - ele perguntou raivoso passando a mão no cabelo

_Ahahah não sei! Mas eu vou lá baixo - disse ajeitando a minha roupa e cabelo

_Eu vou resolver o meu "problema" - apontou para o meio das calças

Apenas ri e saí do quarto, desci as escadas e a campainha não parava de tocar.

_Já vai - falei alto

Abri a porta e vi a Ashley, o que ela estava aqui a fazer?

_Ash?

_Eu sabia! - ele disse suspirando - Nós combinamos que eu vinha até tua casa para falarmos melhor so assunto da tua mãe. - ela disse

_Ash, desculpa eu esqueci-me! Têm-se passado tantas coisas pela minha cabeça ultimente desculpa!

_Não faz mal - ele sorriu - São as 19h eu ainda tenho ir jantar a casa por isso apressa-te - disse sentando-se no sofá

Eu só rezava para que o Justin não descesse as escadas! Ela tinha que vir em melhor altura? Porque me fui eu esqueçer dela?

Fui tirada dos meus pensamentos quando a Ash me chama.

_Mel, então!! - ela disse impaciente

_Oh sim des-culpa! Eu só lá cim...

_Amor quem era na porta? - disse o Justin descendo as escadas

Quando o seu olhar se encontrou com o da Ash, ele ficou assustado acho?! E ela admirada muito admirada! TOU FUDIDA!

Amantes 🔞 (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora