Depois do incidente na biblioteca eu fiquei o tempo todo calada enquanto Amanda e Ash falavam de coisas banais; elas notaram a minha diferença de humor, porem dei a desculpa de ainda estar com um pouco de dor de cabeça.Os dois últimos tempos passaram lentamente, só de saber que estava no mesmo lugar que ele, fazia a minha raiva crescer dentro de mim. Em fim o sinal tocou, eu suspirei cansada em quanto guardava as minhas coisas. Ashley apenas sorriu.
_Estas zangada com algo? - ela perguntou. Tentei esconder um pouco o stress, e sorri de volta pra ela.
_Claro que não. Por que estaria? - encarei-a de modo desafiador. O sorriso dela foi murchando aos poucos em quanto ela me observava seriamente. _Algum problema?- perguntei um pouco assustada, ela nada disse apenas se aproximou, e tirou um pouco do meu cabelo que estava no ambro.
_O que é isso?- seus olhos castanhos analisavam a região do meu pescoço.
_Hum?- perguntei sem entender. De relance vi Demi a aproximar se.
_Algo de errado?- ela perguntou meio confusa, em quanto vi Ash a observar-me. A ruiva apenas se virou, e olhou me estranha.
_Não é nada. - ela disse.
Eu sentia a curiosidade queimar dentro de mim. Alias o que diabo a ash estava vendo no meu pescoço? Demi também muito curiosa e aproximou-se.
_Tas a esconder o que?- aproximou-se e quando viu um sorriso malicioso formou nos seus lábios.
_Oh! Com quem andas por ai metida Melanie?- Demi disse num um tom de divertimento.
_O que? - perguntei confusa. Mas ash apenas me deu um pequeno espelho que ela sempre carregava. Imediatamente peguei o espelho e olhei me, assim que vi meu pescoço branco imediatamente pude notar pequenas marcas vermelhas, meus olhos se esbugalharam e a lembranças de como essas marcas foram parar ali ainda estavam bem nítidas na minha mente. Mordi meus lábios sentindo me um pouco nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes 🔞 (Completa)
عاطفيةEla uma simples nerd Ele o popular da escola Ela com problemas em casa Ele com a vida perfeita Ela nunca deu um beijo Ele tem todas as raparigas a seus pes Ela e Ele odeiam-se mas quem sabe que com uma pequena proposta para salvar a sua mae da...