Amantes capitulo 17º

4.6K 258 2
                                    

17ºcapitulo

Passei o dia todo na escola sozinha, sem sinal do Justin. A Ashley deixou me literalmente sozinha pois eu estava a fazer de vela. A minha unica salvação foi a Demi e a Lexi.

(...)

Cheguei a casa e fui diretamente para a cozinha preparar algo para comer, quando vi um recado no frigorifico provavelmente da minha mãe.

"Filha hejo como sabes é o meu 1º dia de trabalho. E vou ficar com o turno da noi, por isso so estou de volta a casa amanha de manha. Tens massa no microondas. Bjs. mãe

Suspirei levemente acabando de comer a sandes e subi para o meu quarto. Continuava preocupada com ele, alem de não ter ido á escola, não apareceu ao final da tarde onde nos costumavámos encontrar, o que foi estranho. Mandei-lhe umas 3 sms mas ele não respondeu. Decidi tirar esses pensamentos da cabeça e começei a fazer os tpc e estudei um pouco.

(....)

Estava agora a secar o cabelo depois d eter tomado um bom banho. Depois de seco olhei-me mais uma vez ao espelho (http://www.polyvore.com/fanfic_amantes/set?id=83199295) e ajeitei o cabelo. Desci para a sala e liguei a TV. Fui buscar a massa já aquecida e sentei-me de perninhas á chines no sofá. Estava a dar Esponge Bob e como não havia mais nada deixei...

A minha mãe acabou por me ligar umas 3 vezes a perguntar se estava tudo bem e se ja tinha comido bla bla bla. Mae galinha xd

(....)

Eram por volta das 11h e já ia para a cama, quando a campainha toca. Ao principio estranhei, mas fui abrir.

Não queria acreditar o Justin completamente bebabo, mal se aguentava em pe, e isso podia-se notar pelo cheiro horrorendo que trazia em si.

_Justin! - disse assustada

Agarreio pelo ombro e trouxe-o para dentro de casa, sentando-o no sofa

_Justin - disse - O que se passou? Porque tas assim? Porque não foste á escola? - disse tudo de uma vez

Justin ollhou para mim pela 1ª vez esta noite, mas de uma forma que me assustava, ele olhava-me serio e sombrio. Sem mais nem menos ela agarra-me pela cintura um pouco de força.

_JUSTIN! - gritei

_Quero-te....- disse apalpando-me o rabo

_Ti queres é um banho de agua gelada - disse levantando-me de cima dele mas ele puxou-me para o sseus braços novamente.

_Amo-te - disse-me. Paralisei completamente.

_Ok, tu bebeste demais! - tentei puxa-lo para os meus braços e "arrastei-o" pelas escadas a cima ate a casa-de-banho do meu quarto. Ele encostou a cabeça á parede fechando os olhos.

_Justin - chamei, mas ele continua com os olhos fechados sem reponder - Justin! - gritei dando-lhe um estalo.

_AU! - disse pondo a mão na cara - Es parva?

_Descukpa, não respondias e pensei, sei la.... - disse - Mas porque estas assim? O que aconteceu?

_Babe - disse levantando-se cambaleante - Esqueçe isso! Vamos divertir-nos - disse rindo malicioso e agarrando-me pela cintura

_Sim! Vais brincar no duche - disse separando-me dele e abrindo a agua

_Optimo, se preferes na benheira eu não me importo! - disse gozando

_Justin, tu vais tomar banho! Já viste o estado em que estas.... - disse um pouco farta

_Calma mamã! - disse irónico - Só foram uma 4 ou 5 cervejas!

_Pois, 4 ou 5 ou 6 ou 7! Agora vais tomar um duche que eu já venho. - disse saindo da casa de banho

O que lhe deu naquela cabeça oca para fazer isto? E o que me intrigava mais era o facto de ele ter vindo até minha casa e não á vadia da namorada. Tirei esses pensamentos da cabela e fui á cozinha buscar uma aspirana ou algo qu elhe acalma-se a dor de cabeça que ele viria a ter depois...

P.O.V Justin

Ela fechou a porta deixando-me sozinha. Porque bebi? Pelo simples facto de ter discutido novamente com o meu querido pai. O facto de ele ser empresario e passar o tempo todo fora de casa e pensar que me pode recompensar com dinheiro e bens-materiais, ela esta muito enganado. A discussão de hoje envolveu a minha mãe por isso e que me deixou assim...

A minha mãe morreu á 5 anos devido a um cancro e desde ai, o meu pai não e o mesmo. Não conseguimso ter uma conversa razoável sem discutir e na discussão de hoje ele envolveu a minha mãe por isso e que fiquei tão mal.....

(...)

Acabei de tomar banho e enrolei uma toalha á volta da minha cintura e saí da casa de banho. O alcool pareci já nao fazer qualque efeito no meu corpo pois já me conseguia manter em pé sem cambalear.

Ap passar pela porta vi a Melanie em fretnte do armario á procura de alguma coisa. Ela estava na ponta dos pés e parecia tentar chegar alguma coisa mais alta que ela,(http://www.polyvore.com/fanfic_amantes/set?id=83199295) os calçoes que ela usava subiram deixando um pouco do seu rabo á mostra. Eu realmente fiz uma boa escolha, a miuda e boa mas BOA para caralho. Não sei o porque de ter vindo para casa dela se bem que podia ter ido para a da minha "namorada" e a estas horas estavamos a ter um bom sexo! Ela atrai-me a maneira timida e envergonhada de fazer as coisas era um misterio.......

Aproveitei o seu momente de distraçao e aproximei-me abraçando-a pela cintura. Ela assustou-se, pude senti-lo quando ela tremeu. Aproximei os meus labios do seu pescoço e começei a espalhar beijos molhados neste, o que a fazia arrepiar. Apertei a cintura dela fazendo os nossos corpos juntarem-se mais ao ponto de as nossas intimidades chocarem fazendo-a arfar.

_Já-a aca-baste de to-omar banho? - perguntou tremula

_Já - sussurrei ao seu ouvido - mas não tenho nada para vestir, as minhas roupas cheiram a alcool.

Ela desprendeu-se dos meus braços e foi em direção a uma cadeira agarrando una calçoes e uma t-shirt.

_Aqui tens! - disse entregando-me as roupas

_De quem são? - perguntei desconfiado

_Do meu primo, ele deixou isso cá nas ferias do verão - disse me

_Ok

Fui para a casa de banho e vesti-me( ), ate que o puto tem estilo!

Sia da casa de banho e vi a Mel sentada na cama. Quando me viu olhou-me

_Então vai me contar o porque de estares naquele estado? - perguntou num sussurro

Eu ia-lhe contar, algo cá dentro dizia-me que podia confiar nela hoje e sempre.......

Amantes 🔞 (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora