Amantes - Capítulo 22 º

4.6K 243 2
                                    

P.O.V Justin

Continuamos abraçados durante algum tempo até ela se afastar e olhar-me diretamente nos olhos.

_Talvez eu esteja a exagerar um bocadinho! - sussurrou de cabeça baixa - Mas tu não precisavas bater-lhe daquela maneira.

_Não quero saber, pelo menos aprendeu a lição, e não se vai voltar a meter com as minhas coisas! - disse-lhe

_Coisas?! - exclamou admirada - Então eu sou uma coisa? Por favor Bieber, pensei que fosses melhor que isso... - dissebVirou as costas e começou a andar provávelmente até casa, fui andando atrás dela segurando-a pelo braço virando-a de frente para mim.

_Que foi agora? - perguntei nervoso

_Que foi? - perguntou irónica - não sei talvez se eu te chamasse coisa e te tratasse como um objeto tu ias gostar?!

_Melanie foi mau, desculpa ok? Não foi por mal. . - fds só hoje ja disse 2 vezes desculpa por causa dela, o que está a acontecer - Entra no carro vou levar-te a casa. - disse Ela não disse nada apenas de digiriu até ao carro entrando, entrei logo após dela, liguei o carro e saimos daquele parque agora completamente vazio.

P.O.V Melanie

O silencio naquele carro era agoniante e derrepente senti uma leve tontura o que me fez fechar os olhos e dar um grande suspiro.

_Está tudo bem? - perguntou Justin ao meu lado

_Está só uma tontura, acho! - disse baixo

_Há quanto tempo estavas no parque? - perguntou

_Não sei talvez uma hora e meia quase, mas porque?

_Talvez porque durante a tarde não tocaste em comida e estás a ficar fraca! - disse me obvio

_Quando chegar a casa como alguma coisa.

_E se pararmos agora num restaurante para jantar já está tarde!

_É um convite? - provoquei

_Como queiras?! - disse desinteressado apenas ri

_Ok, também não tenho alternativa vou só ligar á minha mãe!

_Ok, bébézinho - disse baixo a ultima parte o que não deu resultado pois eu ouvi.

_Pode ser que o bébézinho te acerte sem querer nas partes sensiveis. - disse já com o telemovel ao ouvido

_Podias acertar, mas era com outra coisa. - disse malicioso

_És nojento. - disse Ele apenas riu, e a minha mãe atendeu o Telemovel.

CHAMADA ON

_Tô mãe_Olá filha, já estava preocupada.

_Eh acabei por perder as horas, mas era só para avisar que não vou jantar em casa.

_Avisaste um pouco e cima da hora, mas tudo bem! Não chegues muito tarde, eu começo a trabalhar ás 9h por isso quando chegares já tou no trabalho. - olhei para o Justin que estava como os olho postos na estrada.

_Não te preocupes por volta das 11h estou em casa - e desliguei Ele olhou para mim e deu um sorriso de canto, tipo qual era a piada pensei.

_Qual é a piada? - exprimi o meu pensamento

_Nada é que depois daquilo que me fizeste passar, não penses que te vais livrar tão facilmente! - riu

_Ui já estou a tremer. - disse gozando Pouco tempo depois chegamos ao restaurante, que para ser franca era uma pizzaria, nada que não se esperasse do Justin...Descemos do carro e entrámos, não estava muito cheio havia algumas mesas vazias e o Justin parecia já ter vindo aqui pois acenou á empregada - o que não me agradou nada já agora! - e fomos sentar-nos numa mesa mais reservada. Ele agarrou no menu e começou a ler as ementas enquanto eu apenas observava o local em volta.

Amantes 🔞 (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora