P.O.V Justin
Quando a Mel foi embora, fiquei pelo computador, a comer porcarias.
Sinto que hoje talvez tivesse exagerado um bocadinho com ela, mas eu já não aguentava mais! E acho que ela entendeu.. tudo bem ela até podia andar com algum receio por causa dos malditos pesadelos mas o que isso tem a ver com sexo?!
Mas isso não importa, eu quero que ela se sinta bem, nem que para isso tenha que andar um ano a bater punhetas!
Estava, a dirigirir-me para a cozinha quando ouço o telemovel tocar, corri até ele e atendi sem mesmo ver quem era.
Chamada ON
_Tô
_Yo gay'zadas, festa hoje á noite em minha casa! Quero-te lá, 22:30. - conheçi a voz do Chaz do outro lado
_Gay'zadas?! A tua mãe não se queixou! - rebati
_Oh mano, deixa a minha velha em paz! - rimos - Mas então apareçes? - perguntou
_Claro, vou ligar á melanie e aparecemos lá. - confirmei
_Ok, até depois. - e desligou
Chamada OFF
Optimo, era algo assim que eu precisa para descontrair, tenho é que controlar a bebida eu prometi não fazer a Melanie sofrer mais uma vez..
Logo tratei de lhe ligar, e ela aceitou com um pouco de timidez e insegurança mas consegui convence-la!
P.O.V Melanie
Depois de ter convencido o Justin a estudar, admito que fiquei grande parte do tempo a pensar no que ele havia dito!
E neste caso eu dou-lhe a completa razão, eu estou a ser uma estupida.. o Justin nunca me deu razões para desconfiar dele e agora estes malditos pesadelos fazem com que a nossa relação esteja sempre em risco.
Depois de ele me ter ligado, e por muita insistênia dele acabei por aceitar ir á festa do Chaz com ele, a minha mãe também não viu problema algum já que ela agora passa metade do tempo a falar o quão bom namorado o Justin é para mim!
O problema agora era saber o que vestir, não sabia se iria de jeans, ou usa-se um vestido. Não queria nada atrevido e que quem olha-se para mim pensa-se "Puta á vista!" mas também não queria algo que disse-se "Oh enganei-me no caminho a igreja fica daquele lado" por isso resolvi ligar a Ashley talvez ela também fosse e assim me de-se algumas dicas!
Chamada ON
_MEEEEL - ela gritou do outro lado
_Eu! Porque essa gritaria toda?! - perguntei
_Bom porque sei que vais a festa do Chaz e tecnicamente a é primeira festa que vais sem seres obrigada. - pois porque da ultima vez foi contra a vontade.
_Como sabes, que vou á festa?
_Bom o Chaz ligou ao Justin a dizer que ias, o Chaz disse ao Elliot da turma de ciençias, depois o Elliot ligou á Jenny que disse á Lexi que disse á Demi que me disse a mim! - ok que confusão..
_Ok, Ash alguma vez já te disseram o quão estranha tu és?! - perguntei rindo
_Não.. - ela disse pensativa
_Bom, mas és! - rimos - Mas isso não vem ao caso.. pela essa excitação toda, acho que também vais á festa, certo?
_Sim e...
_Bom eu não sei o que vou vestir!
_Estava a pensar na mesma coisa, ma hoje a noite não está muito agradável para usar vestido, por isso é melhor obtar por umas skinny jeans e uns saltos com um top qualquer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes 🔞 (Completa)
RomanceEla uma simples nerd Ele o popular da escola Ela com problemas em casa Ele com a vida perfeita Ela nunca deu um beijo Ele tem todas as raparigas a seus pes Ela e Ele odeiam-se mas quem sabe que com uma pequena proposta para salvar a sua mae da...