P.O.V MelanieAcordei com os raios de sol a entrar pela janela e logo percebi que me havia esquecido de fechar a janela. Flashes da noite passada vieram á minha cabeça, olhei para o relogio ainda era cedo, 6:30. Ia levantar-me mas senti um braço na cintura virei-me com cuidado e vi o Justin a dormir. Ele parecia um anjo cada traço do seu rosto era pefeito. Abanei-o para ver se acordava.
_Justin - disse abanando-o - Justin!
Ele não acordava, começei a dar-lhe beijos no rosto. Quando senti ele agarrar-me pela cintura e puxar-me para um beijo._Seu idiota, já estavas acordado! - disse dando-lhe um leve murro no braço, ele apenas riu.
_Babe, eu sei que tás sem nada por baixo do lençol, não provoques! - ele disse mordendo o lábio Corei e virei-me para o outro lado, pondo a cabeça na almofada. Provavelmente o meu cabelo estava todo desgrenhado e a minha cara amassada. As suas mãos foram até á minha coxa apertando-a. Senti a sua respiração perto do meu pescoço enquano continuava a acariçiar-la.
_Ontem fostes perfeita! Eu disse-te que ia fazer vir outra vez. -disse beijando-me o pescoço
_Justin, pará! - disse contra a almofada apertando-a mais. Ele riu.
_Calma babe. - disse virando-me para ele - Agora já não precisas de ter vergonha, já vi e fiz tudo o que tinha de fazer contigo e quero repetir mais vezes! - riu - Tu gostas-te? - perguntou
_Sim - sussurrei e mordi o lábio... Ele deu-me um bate-chapas e levantou-se vestindo a roupa e foi á casa de banho levantei-me e aproveito o facto de ele estar na casa-se-banho e vesti apenas uma camisola e umas cuecas. Ainda tinha que tomar um banho e preparar-me para a escola. Aminha mãe devia chegar por volta das 9h.O Justin continuava na casa-de-banho, por isso farta de esperar, entrei na casa-de-banho e ele estava em frente do espelho a arranjar os cabelo
_A sério? Já tinha tomado banho e já estava despachada.
_Babe, o meu cabelo é mais importante que o teu banho, já viste como está - disse apontando para o seu cabelo fazendo cara triste, eu apenas ri.
_Temos pena, vai para casa, tomas banho e o teu probleminha resolve-se! - ri novamente
_Não tem piada e foi por tua causa! - disse aproximando-se
_Por minha causa? Agora a culpa é minha?! - disse irónica
_Sim tua - ele aproximou-se e encurraloou-me na parede - Fizeste-me suar muito ontem! O meu cabelo não gosta de humidade.- gargalhei
Ele passou a mão na minha perna até ao meu rabo apertando-o. Deu-me um beijo, mas logo tratei de o afastar.
_Justin, vai embora! Senão vamos chegar atrasados! - disse
_Ok - disse vencido - Até logo Ross- deu-me um beijo e saiu pela varanda...
P.O.V Justin
Quando cheguei a casa fui direto para o meu quarto, tomei u m banho e desci para tomar o pequeno-almoço. A noite de ontem não me saia da cabeça, ontem ela deixou de ser inocente passou a ser minha, completamente minha. Ela a gemer o meu nome no meu ouvido deixa-me maluco e só o facto de eu ter sido o 1º a tocar-lhe, deixa-me ainda com mais posse sobre ela....Fui tirado dos meus pensamentos quando o meu pai me chamou.
_Soube que ontem faltaste ás aulas! - disse não tirando os olhos do Jornal
_Ah, agora ja te importas? - disse irónico - Até aposto que se não fosse a diretora a ligar-te tu não ficavas a saber de nada até ao fim do liceu! Porque? Porque és um pai desnatuurado. - disse levantando-me da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes 🔞 (Completa)
RomanceEla uma simples nerd Ele o popular da escola Ela com problemas em casa Ele com a vida perfeita Ela nunca deu um beijo Ele tem todas as raparigas a seus pes Ela e Ele odeiam-se mas quem sabe que com uma pequena proposta para salvar a sua mae da...