P.O.V Melanie
Acordei com o som de um telemovél que era o meu, olhei para o lado e o Justin dormia que nem um anjo com um braço á volta minha cintura. Tirei-lhe o braço e aproximei-me do telemovel que estava na mesa de cabeçeira, não sei como ele não acordou este som tão alto, enfim. Olhei para o visor do telemovél e vi que era a Ashley, e só eram as 9:30 esta miuda é louca.
CHAMADA ON
_Tô - disse ensonada
_Desculpa se te acordei, mas tenho uma coisa muitoo importante para te contar, por isso ás 3h vou passar em tua casa, e vamos ao shopping. - disse afirmando
_E ligaste-me para isso?! - tentei não gritar - Sua vaca interrompeste a minha manha de sono para isso? - disse irritada
_Tambem te amo! - disse com voz fofa - Quero-te pronta ás 3h - e desligou
CHAMADA OFF
Voltei a deitar-me, e fechei os olhos, tentando voltar a dormir mas o sono não vinha. O Justin dormia que nem um pedra pois não se mexeu nem um centimetro, a verdade é que ele tem um sono muito pesado, até podiam estar a roubar a casa e a ele e não dava conta!! ahahaha Decidi levantar-me, estava nua por baixo e a minha sorte era ele estar a dormir! Procurei pelas minhas cuecas que estavam caidas num canto do quarto e agarrei a t-shirt dele que me ficava pelas coxas. Desci para a sala, tinha algum receio de ver a empregada, pois o que ela iria pensar de mim não era o melhor principalmente naquele trajes. Não havia ninguem na sala, decidi ir até á cozinha mas estava tudo vazio. Talvez ela tivesse atrasada pensei. Fui até ao frigorifico buscar leite, onde vi um bilhete pendurado e dizia Sr. Justin. Decidi abrir.
"Hoje não vou puder vir trabalho, tive alguns problemas em casa, já falei com o seu pai não se preocupe. Suponho que hoje vá acordar tarde por isso não toma pequeno-almoço, mas tem o almoço no frigorifico é só por a aquecer. D.Maria " Deixei o papel em cima do balcão e virei-me devolta para o frigorifico, agarrei o leite e alguns cereais que estavam num armário ao lado do mesmo. Sentei-me no balcão numa daquelas cadeiras altas e começei a comer. O meu corpo estava, digamos que bastante dolorido, a minha intimidade estava sensivel. Por mais que a noite tivesse sido maravilhosa, acho que as dores não eram assim tão necessarias. Acabei de comer e ia lavar o tigela quando ouço uma voz por traz de mim.
_Não precisas de arrumar, pagamos á empregada para alguma coisa! - virei-me, e ali estava ele encostado á porta com um cara de sono enorme que até deu vontade de rir.
_Ela, não está, le esse bilhete. - apontei para o mesmo em cima do balcão Ele aproximou-se e agarrou no bilhete começando a le-lo ai pude ver como ele estava. Apenas de boxers ele tinha alguns arranhões nos ombros e arranhões no pescoço o que me fez sorrir. Virei-me em direção á bancada e começei a lavar o tigela e a colher. Quando acabei limpei as mãos e virei-me, quando vi o Justin sentado no mesmo lugar onde eu estava a olhar para mim.
_Que foi? - perguntei
_A minha camisola fica-te muito sexy - disse levantando-se Eu apenas baixei a cabeça concerteza corada. Senti os seus braços e volta da minha cintura e os seus lábios no meu pescoço, onde deixou alguns beijos. As suas mãos que estavam na minha cintura estavam agora por baixo da camisola a apalparem-me o rabo. Ele aproximou-se dos meus lábios começando um beijo onde a sua lingua explorava cada canto da minha boca, ele sabia perfeitamente onde tocar para me deixar excitada e as suas mãos no meu rabo e aqueles lábios quentes nos meus eram a combinação perfeita!Ele afastou-se, olhando para mim e sorriu sem mostrar os dentes.
_Agora sim, Bom dia! - ele disse, eu ri - Ainda estás muito dolorida? - perguntou no gozo
_Cala-te - dei-lhe uma chapada no braço - Tu tambem não estas no teu melhor! - apontei para os seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes 🔞 (Completa)
RomantikEla uma simples nerd Ele o popular da escola Ela com problemas em casa Ele com a vida perfeita Ela nunca deu um beijo Ele tem todas as raparigas a seus pes Ela e Ele odeiam-se mas quem sabe que com uma pequena proposta para salvar a sua mae da...