Capítulo 1- Conhecendo Christian

4.3K 291 38
                                    

Sei que estou a um tempo sem postar na outra fic e o motivo é a falta de inspiração. Mas então me surgiu a ideia para essa fic e no momento só tenho inspiração para a mesma, decidi postar pra ver se vocês irão gostar e assim que surgir inspiração para a outra, eu irei postar. Será uma fic curta, espero que gostem bjs.

Anastásia

Eu caminhava pelo parque olhando a movimentação, estava um dia ensolarado com céu limpo e meu humor estava ótimo, comprei um sorvete sabor limão e enquanto caminhava eu o saboreava.

Me sentei em um dos bancos do parque e terminei o sorvete enquanto me distraia com o ambiente a minha volta o que era ótimo, eu precisava me distrair de pensamentos indesejados que me colocavam para baixo. Ouvi uma voz próxima a mim chamar alguém, não imaginei que fosse comigo, afinal eu não estava acompanhada.

Me inclinei em direção a voz e encontrei um homem a minha frente, ele tinha uma aparência jovem e era ridiculamente lindo com cabelos acobreados e olhos de um azul quase cinza, pisquei rapidamente quando percebi que o encarava como um boba.

- Oi, poderia me dar uma informação?- ele perguntou com uma voz rouca.

- Claro- eu disse meio cautelosa, afinal quem era esse estranho?

- Pra que lado fica o lago? Estou meio perdido - ele disse sem jeito.

- Fica pra lá - apontei para meu lado esquerdo.

Ele observou pra onde eu apontei um pouco confuso.

- Hum.. Obrigada, eu vou seguir aqui e ver se encontro - disse como se estivesse ensaiando para onde ia.

- Você é novo na cidade?- o questionei.

- Eu moro aqui desde de pequeno, porém venho muito pouco ao parque. - deu de ombros envergonhado.

- Percebi - comentei com uma risada.

Ele olhou pra direção que apontei, parecendo em duvida se caminhava até lá.

- Eu posso te levar até o lago - eu disse, afinal conhecia o parque como a palma da minha mão.

- Seria ótimo - ele abriu um leve sorriso pra mim.

Me levantei e comecei a caminhar ele me seguiu.

- Você mora aqui desde que nasceu? - ele me perguntou puxando assunto.

- Não, me mudei pra cá por conta da faculdade.

- Você era de onde?

- Geórgia.

- E gostou daqui?

- Mais do que eu imaginei, achei que ia sentir saudade dos meus pais e não ia conseguir me concentrar na faculdade mas magicamente tudo deu certo, eu os visito em datas comemorativas é ótimo.

- Me sinto meio envergonhado - ele disse.

- Por que?

- A um tempo atrás, eu era bem afastado da minha família e não era sobre a distancia era sobre eu ficar focado no trabalho e não os visitar, minha mãe ficava muito magoada.

- Imagino mas e agora?

- Eu percebi que minha família é tudo o que eu tenho, então me reaproximei deles e está tudo ótimo, minha mãe que sugeriu que eu vinhe-se no parque hoje, ela acha que eu trabalho muito.

- Do jeito que você fala parece mesmo.

- Eu estou montando uma empresa e quanto mais eu trabalhar mais rápido eu vou realizar o meu sonho.

A Garota do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora