Capítulo 19 - Eu prometo...

2.2K 205 22
                                    

Espero que gostem desse capítulo fiz ele com muito carinho, queria avisar também que esse é o penúltimo capítulo da fic, se tudo der certo amanhã postarei o último e depois o epílogo. Bjs. 

Christian

- Eu prometo cuidar e amar você pelo resto da minha vida - Cito meus votos pela segunda vez em frente ao espelho.

Quero que nesses votos, eu transmita todo o amor que sinto por Ana, quero que ela veja que a amarei para sempre.

- Você já está indo? - Pergunto a Ana quando ela entra no quarto.

- Sim, Kate está me esperando lá em baixo - Ela diz me olhando com aqueles lindos olhos azuis.

- Eu vou sentir sua falta - Digo a verdade enquanto a abraço pela cintura.

- Eu também vou sentir a sua, não gosto de dormir longe de você - Ela diz fazendo um bico, ela fica linda quando faz essas caretas manhosas.

- Amanhã é o grande dia, está preparada? - Pergunto.

- Estou ansiosa, nervosa sabe, planejamos isso por um bom tempo e já imaginei como vai ser diversas vezes.

- Eu não paro de pensar nisso, por isso o Elliot vem aqui hoje tomar uma bebida comigo pra me distrair um pouco.

- Se divirta baby, tenho certeza de que Kate vai querer fazer algo semelhante. - Ela diz passando os braços pelo meu pescoço e me beijando com ternura, eu amo beija-la como nunca amei outra coisa seus lábios macios se moldam aos meus fazendo todo meu corpo corresponder, sua língua macia desliza pela minha boca me deixando com desejo de mais, então ela interrompe o beijo.

- Tenho que ir agora, até amanhã na cerimonia - Ela diz sorrindo timidamente enquanto torce os dedos da mão. Por que ela tem que ser tão linda?

- Te vejo amanhã baby, no altar.

- Vou esperar ansiosamente - Ela diz me beijando, a acompanho até a sala onde nos beijamos novamente e ela se vai me deixando sozinho. É estranho estar sem ela no apartamento a essa hora.

(...)

- Christian, desse jeito você vai se atrasar e quem vai ter que te esperar é a Ana - diz Mia me apressando enquanto faço um nó na gravata.

- Mia se acalma quem vai casar sou eu, me ajude aqui - Peço nervoso.

- E vocês se divertiram ontem? - Pergunto querendo saber o que Ana fez enquanto estava longe de mim, fiquei curioso ao ligar pra ela hoje cedo e ela não querer me contar nenhum detalhe.

- Bebemos uns drinks e conversamos - Ela diz sorrindo de canto, enquanto ajeita a minha gravata.

- Sei... Espero que tenham falado bem de mim - Digo desconfiado.

- Ana se encarregou disso - Ela diz rindo.

- Por que essa risada? - Pergunto me olhando no espelho.

- Nada não, manhoso Grey - Ela diz soltando o apelido que Ana me deu e eu não gosto.

- Não me chama assim.

- Só a Ana pode chamar?

- Eu só aceito, porque ele vem dela - Digo e ela revira os olhos.

- Você é mesmo um bobo apaixonado e atrasado vamos - Ela diz me puxando pela mão.

Iremos nos casar no parque, o lugar onde nos conhecemos e que teve valor significativo para nós dois. Eu e Ana escolhemos praticamente tudo juntos, escolhemos desde o bolo até as rosas da decoração menos o vestido de noiva, isso ela quis escolher sozinha.

A Garota do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora