Capítulo 18 - Recuperação

2.1K 201 14
                                    

Anastásia 

- E quando eu vou embora? - Pergunta Christian ao Dr. John, pela segunda vez desde que ele acordou do coma dias atrás.

- Sr. Grey, iremos mante-lo aqui mais um tempo para acompanharmos de perto o seu trauma na cabeça e sua fratura na tíbia, após averiguarmos que o Sr. não corre nenhum risco, poderemos pensar na alta.

- Tudo bem - Responde Christian ao doutor, que em seguida se despede e sai do quarto.

- Baby, você tem que se recuperar pra ir pra casa, em casa você não vai ter esses equipamentos que precisa.

- Eu sei - Diz ele pensativo - É que eu queria dormir na minha cama e comer a sua comida.

- Eu sei, mas logo você vai receber alta. - Beijo seu rosto.

- Você pode me trazer comida ? - Pergunta sorrateiro.

- Não, você tem que comer a do hospital pra não lhe fazer nenhum mal.- Digo e Christian bufa.

Christian passa por diversos exames todos os dias e tem um rotina no hospital, eu estou sempre presente cuidando dele é maravilhoso ter ele de volta e eu não medirei esforços pra vê-lo confortável após um banho ou feliz com um carinho, sua fala teve uma melhora significativa, ele poucas vezes tem dificuldade em se comunicar.

- Inclina a cabeça - Peço e ele obedece.

- Eu nunca imaginei que você fosse tirar minha barba. - Diz com a cabeça ainda erguida.

- Nem eu mas eu gosto de fazer isso, cuidar de você.

- Você cuida muito bem - Diz ele tocando minha cintura e descendo a mão até minha bunda.

- Christian, tira a mão dai - Ralho passando a gilete em seu rosto coberto de espuma.

- O que foi? - Pergunta cínico.

- Você só pensa em sexo mesmo em?

- Eu não posso fazer sexo mas um amasso está bom

- Nem isso você pode fazer, então se aquieta. - O repreendo.

- Pronto, agora vamos ao banho Manhoso Grey - digo sorrindo.

- Não me chama assim - Diz carrancudo.

- O manhoso ta bravinho - O provoco.

- Ana - Ele pede exasperado e eu o deixo em paz.

Começo a lavar Christian cuidadosamente nos pontos em que ele sente dor em mexer o braço para alcançar.

- Cuidado com a minha perna Ana - Diz Christian segurando minha cintura.

- Tá bom - Digo lavando seu peito com cuidado.

- Ai - Ele reclama de dor quando toco em um hematoma que ainda está se curando em sua costela.

- Desculpa - Peço.

Após o banho de Christian, eu estou completamente molhada como já era de se esperar.

- Agora você pode dizer que eu tomei banho com você - Comento tirando minha camiseta molhada e vejo Christian me observar faminto.

- Gosta do que vê? - Pergunto colocando outra camiseta.

- Muito - Responde Christian.

Ajudo ele a se vestir, pois com o gesso e a dor no corpo ele não consegue. Coloco sua camiseta e sua cueca.

- Ei você esqueceu minha calça - Diz alarmado, quando me vê abrindo a porta do banheiro.

- Estou indo pega-la ou você prefere ficar assim? - Pergunto.

A Garota do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora