Capítulo 2 - Comida mexicana

2.8K 282 22
                                    

Cheguei com mais um capítulo, fiquei feliz em saber que gostaram do primeiro e espero que gostem desse, bjs.

Anastásia

Esperei um dia pra ligar para Christian, eu estava meio nervosa, nunca tinha ligado pra marcar um encontro, geralmente me ligavam.

Disquei o número que estava no cartão que ele me entregou no parque e esperei ele atender, porém quando ele atendeu...

- Oi? - Eu disse meio tímida.

- Olá - Respondeu uma mulher do outro lado da linha.

Será que o Christian é casado? Será que é por isso que ele disse que só queria conversar no nosso jantar? Mas ele flertou comigo... Pensei distraída.

- Huum...Esse é o número do Christian ou eu liguei errado? - Quis me beliscar ao dizer isso, parecia mais que eu estava pensando alto, do que conversando com a mulher desconhecida.

- Ah, esse é o número do Sr. Grey sim mas ele está em uma reunião no momento, gostaria de deixar algum recado?

- Não...Ah sim, diga...Diga que a Anastásia ligou.

- Tudo bem, irei passar o recado - Ela disse com um tom de voz, que expressava algum tipo de confusão pela forma que eu falava.

Algum tempo depois Christian me ligou.

- Oi - Atendi alegre.

- Anastásia - Ele disse com aquela voz rouca que me causava uns arrepios deliciosos.

- Eu te liguei mais cedo, acho que te passaram o recado. - Eu disse sem saber bem o que falar.

- Me passaram sim, você ligou para marcar o jantar?

- Claro, sim.

- Que dia?

- Pode ser na sexta feira?

- Ótimo, a que horas?

- Umas oito horas da noite.

- Você sugere um lugar ou eu posso escolher?

- Eu gostaria te levar num lugar que eu gosto muito de ir, só não sei se você vai aceitar. É um restaurante mexicano.

- Ótimo, adoro comida mexicana.

- Então está combinado. Sexta, as oito, eu te passo o endereço por mensagem pois não sei ele de cabeça.

Ele soltou um leve riso.

- Tudo bem te vejo sexta, tenha um ótimo dia Anastásia - Disse e desligou, com certeza eu teria um ótimo dia.

Ainda era terça e eu tinha bastante tempo até o jantar, tinha tempo de pensar em roupas e assuntos mas ao mesmo tempo parecia muito tempo pra esperar para ver Christian.

Passei o endereço por mensagem de texto para Christian e tentei me distrair até o dia chegar, o que realmente funcionou. Eu trabalhava em uma editora então, passava dias lendo manuscritos e selecionando possíveis novos autores.

Finalmente a sexta feira tinha chegado. Cheguei do serviço feliz e ao passar pela porta do meu apartamento naquele dia, o cansaço não tomou conta do meu corpo. Eu estava sentindo algum tipo de alegria, pré expectativa e cada vez que pensava que veria Christian sentia um friozinho na barriga.

Coloquei meu jeans favorito e uma blusa azul de mangas compridas pois o dia estava com um vento frio, coloquei meus saltos pretos e me olhei no espelho eu estava linda. Passei uma maquiagem que ressaltava o azul dos meus olhos e eu adorava, um pouco de batom vermelho e eu estava pronta e atrasada, rapidamente peguei as chaves e a carteira coloquei dentro da bolsa e corri pra fora do meu apartamento.

A Garota do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora