Capítulo 13 - A viagem

1.8K 208 12
                                    

Anastásia 

Ah dias em que eu preciso ouvir a voz de Christian, então eu ligo pro seu celular e espero cair na caixa postal, escuto sua voz e isso me da um sentimento de que eu posso continuar, que eu vou ter ele de volta.

- Bom dia - Abracei Christian e me enrosquei em seu corpo.

- Bom dia baby - Beijou o vão entre meus seios.

- Você já quer sexo? Eu gosto de uma conversa primeiro sabe. - Brinquei.

- Não quero sexo, eu quero fazer amor com a minha linda namorada. - Disse ficando por cima de mim.

- Você é mesmo um bobo apaixonado. - Toquei sua barba.

- Sim sou, por você. - Beijou meu pescoço.

- Tenho que te contar uma coisa - Disse de repente.

- O que? - Perguntei curiosa.

- Eu estou planejando viajar pra Aspen e ficar uns dias lá, tirar uma folga da empresa.

- Acho uma ótima ideia.

- Eu quero que você vá comigo

- Eu nunca fui lá nem sei o que pensar, tipo eu levo roupas de frio ou de calor?

Ele riu

- Roupas de frio, está nevando lá.

- Uau, ainda bem que você me avisou, eu ia separar uns shorts e regatas.

- Você não vai precisar de muitas roupas, só pra sair de casa, em casa você pode permanecer nua.

- Você só pensa em sexo Christian, eu desisto de você.

- Não desiste, eu sei que você me ama.

- Amo muito - Beijei seus lábios suavemente.

A viagem ocorreu uma semana depois, Christian estava especialmente animado e eu também. Ele usou seu jatinho para nos levar até lá.

- Ansiosa? - Perguntou sorrindo.

- Muito.

Observei o avião decolar e depois cochilei, quando acordei Christian lia um livro ao meu lado.

- Já chegamos?- Perguntei.

- Ainda falta um pedaço - Disse com um sorriso.

- Quer alguma coisa? - Perguntou.

- Só quero chegar lá logo, tenho pensado nisso a dias.

- E imaginou como vai ser?

- Muito, imaginei diversas casas diferentes.

- Você vai gostar eu acho.

- Você tem bom gosto, aposto que sim.

Desembarcamos no aeroporto e ao descer as escadas do jatinho, o vento frio me atingiu fazendo com que eu apertasse mais o casaco de encontro ao meu corpo.

- Estamos chegando - Disse Christian após Taylor entrar em uma estrada, depois de alguns minutos dirigindo.

Esfreguei as mãos em expectativa e sorri. Paramos em frente a um conjunto de árvores e eu ainda não tinha visto a casa, Christian abriu a porta pra mim e eu sai encarando a grande casa, feita parcialmente de madeira e pedras grandes, com uma aparência rustica porém elegante era linda.

Entramos em um corredor que nos levou até uma grande sala com piso de madeira, sofás grandes e uma lareira de pedra que instantaneamente eu me apaixonei.

A Garota do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora