Capítulo 12 - Um passeio diferente

2.1K 203 11
                                    

Anastásia 

Era sexta feira e Christian disse que queria me fazer uma surpresa, me disse para me arrumar e esperar ele, eu estava tão ansiosa que parecia nosso primeiro encontro.

- Oi baby - Me cumprimentou com um sorriso quando entrei em seu carro.

- Oi - Me inclinei e o beijei.

- Vai me dizer onde nós vamos? - Perguntei esperançosa.

- Não.

- Christian, eu estou muito curiosa, por favor me conta. - Pedi.

- Não baby, na hora certa você vai saber.

- Você é um chato. - Eu disse olhando a paisagem pela janela do carro.

Chegamos em um local que eu nunca tinha visto, ele abriu a porta do carro pra mim e andamos de mãos dadas entrando no local. Christian trocou palavras com uma moça e começamos a ir para uma espécie de salão grande, eu não estava entendendo nada.

Entramos no salão grande com várias pessoas e Christian me olhava sorrindo com expectativa.

Uma moça loira se aproximou, ficando de frente para todos ali reunidos e começou a falar.

- Boa noite, hoje eu vou guiar vocês na nossa exposição sobre quebra cabeças, espero que se divirtam muito e aproveitem.

Olhei para Christian chocada, eu não acreditava que ele tinha pensado naquilo.

Seguimos a jovem moça que foi nos mostrando toda a exposição, curiosidades sobre os quebra cabeças e fatos divertidos, em um ponto jogamos um jogo que consistia em montar diferentes quebra cabeças e desvendar mistérios para ganharmos um presente.

- Christian, a peça não é ai - Eu disse tirando a peça de sua mão.

- Mas é claro que é só falta essa cor - Disse puxando a peça da minha mão.

- Mas não é pra completar as cores. - Eu disse exasperada. 

Infelizmente não ganhamos nada pois Christian se atrapalhou mas eu não fiquei brava, não me importava o presente, eu já tinha o meu presente e se chamava Christian.

- Me perdoa baby por ter feito a gente perder? - Perguntou Christian.

- Não precisa pedir desculpas, eu estou adorando tudo isso.

- Então quer dizer que eu acertei?

- Acertou muito.

No final da exposição você podia tirar uma foto e ela se transformava em um quebra cabeça que virava um quadro. Nem preciso dizer que eu e Christian tiramos é um das fotos que eu mais gosto pois me lembra um momento extremamente feliz que passei ao lado de Christian.

Além do quadro, Christian fez questão de me levar numa lojinha que tinha lá com várias coisas de quebra cabeça, ele me comprou um novo quebra cabeça e uma caixa de chocolates em forma de peças de quebra cabeça, eu não acreditei quando vi e quando sai da loja com aquilo eu estava com um sorriso de rasgar o rosto.

- Gostou baby? - Perguntou sorrindo ao me ver toda alegre.

- Eu amei, obrigada. - O abracei e beijei seu peito.

- Vamos.

- Vai me levar em outro lugar? - Perguntei curiosa.

- Sim mas não vou contar qual.

Revirei os olhos com todo aquele mistério mas a verdade era que eu estava mega feliz.

Entramos no carro e Christian dirigiu até um restaurante que obviamente eu não conhecia, parecia que naquele dia ele queria me fazer surpresas.

A Garota do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora