Capítulo 10 - Geme pra mim baby

2.1K 226 24
                                    

Anastásia

- Ana vamos nos atrasar. - Disse Christian.

- Não fique me apresando.

- Tudo bem, vamos chegar na hora de ir embora.

- Para de ser exagerado, vamos.

- Está levando casaco? - Perguntou.

- Não, você me empresta o seu. - Eu disse o provocando.

Christian revirou os olhos.

- Está muito engraçadinha hoje.- Segurou minha mão e fomos até o elevador.

- Você está linda - Disse de repente.

- Obrigada, você não está nada mal mas prefiro você sem roupas e em cima de mim.- Eu disse sorrindo.

-E depois, sou eu que só penso em sexo não é?

Chegamos a boate onde iriamos encontrar Kate, Elliot e uns amigos meus.

O lugar estava cheio e muito animado com uma música alta e pessoas alegres passando pra lá e pra cá, dançando sem se preocupar com quem estivesse olhando.

Chegamos a até a mesa onde estava o pessoal e cumprimentamos a todos.

- Steele você está linda - Disse Kate me abraçando.

- Obrigada amiga, você está um arraso. - Praticamente gritei, pra ela poder me ouvir.

- Ana - Disse José vindo em minha direção

- José - O abracei apertado.

- Eu estava com saudades - Disse sorrindo e beijando o meu rosto, José era um amigo meu da faculdade, que tinha se mudado mas estava passando um tempo em Seattle novamente.

- Eu também estava com saudade e me conta como estão indo as coisas? - Perguntei.

- Está tudo ótimo e vejo que você também vai bem não é? - Disse se referindo a Christian, na última vez em que ele tinha me visto, eu estava arrasada após Dan ter me deixado e agora eu estava bobamente apaixonada por Christian.

- Sim, eu estou muito bem - Sorri e ele me abraçou novamente, José sempre foi carinhoso comigo e eu retribuía seu carinho mas nunca me interessei por ele de outra forma. Beijei seu rosto novamente e me afastei indo cumprimentar as outras pessoas.

- Vai querer beber o que Ana? - Elliot perguntou.

- Um cosmopolitan.

Elliot trouxe nossas bebidas e começamos a conversar com o pessoal, entre risadas e provocações, percebi que Christian estava quieto.

- Christian vamos dançar? - Perguntei pra ele em certo momento, quando vi que ele permanecia quieto.

-Não estou muito afim. - Respondeu.

-Por favor - Pedi fazendo beicinho e o puxei pela mão, ele finalmente se levantou e me seguiu.

- Por que você está com essa cara? - Perguntei o levando a uma área mais afastada da boate.

-Nada - Balançou as mãos com desdém.

-E você ficou bicudo do nada?

- Eu só não to no clima Anastásia - Ele olhava pra todo lugar menos para o meu rosto.

- Então por que quis vir? Você parecia animado antes.

- É mas desanimei, vai lá curtir com seu amiguinho.

- Que amiguinho?

- O tal José, você parecia bem feliz o abraçando e beijando o rosto dele - Disse me olhando.

A Garota do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora