Cheguei com mais um capítulo, a história chegou a 1K e isso me deixou muito feliz, obrigada a cada um que votou e tirou um tempinho pra comentar. Queria avisar que a fic está em reta final, mais alguns capítulos e ela termina é isso bjs.
Anastásia
- Ana, Christian está em coma - Disse Grace fazendo com que eu chorasse mais
- Não - Eu sussurrei voltando a chorar violentamente entre soluços, foi quando percebi Kate ao meu lado tocando meu ombro.
- Ana sente-se um pouco você precisa se acalmar e entender o que aconteceu. - Ela disse carinhosamente, me levando até uma cadeira.
Me sentei e um copo de água foi depositado em minha mãos que tremiam, tomei goles de água tentando de alguma forma acalmar a dor que eu sentia.
- Um carro perdeu a direção e atingiu o carro de Christian em cheio. Christian estava no banco da frente dirigindo, ele sofreu uma fratura na perna, alguns machucados na costela mas o mais grave foi o trauma craniano que o levou ao coma - Disse Grace em seu modo médica porém por ser mãe de Christian, ela terminou de me contar tudo aquilo tomada pelas lágrimas.
- Ele está em cirurgia, não sabemos o que ira acontecer depois, só temos que ser fortes a partir de agora.
Christian foi tratado, saiu da cirurgia e fez inúmeros exames, eu sabia disso pois os médicos vinham nos contar mas eu não o vi e aquilo estava me deixando cada vez mais angustiada, eu queria vê-lo com meus próprios olhos, saber que ele ia ficar bem.
- Ana, você não quer ir pra casa? Já são onze da noite e você não comeu nada o dia todo. - Disse Grace.
- Eu quero ficar aqui, para quando eu puder ver Christian.
- Ana, ele não vai poder receber visitas hoje.
- Mas eu... Eu preciso ver ele - Sussurrei com os olhos marejados novamente.
- Queria, eu sei o quanto você está sofrendo mas você precisa descansar, ficar sem descanso só vai te deixar pior.
- Você me liga se acontecer algo? - Perguntei.
- Ligo, pode ir.
Fui para o meu apartamento de táxi, eu não tinha condições de dirigir me sentia meio aérea, naquele dia eu não dormi, eu tomei banho, tentei botar algo no meu estomago e apenas chorei na cama abraçada ao travesseiro de Christian, tinha o cheiro dele o cheiro do meu Christian. Eu tirava cochilos de poucos minutos, acordava de sonhos em que meu celular tocava ou sonhava com Christian e isso me fazia lembrar de tudo e acordar.
Me sentia péssima, o tempo todo eu limpava lágrimas do meu rosto e tentava me acalmar. Todos os jornais já noticiavam o acidente de Christian eu nem precisei avisar ninguém, recebi ligações de amigos, gente que eu nem conhecia e dos meus pais. Eu só chorei ao ouvir a voz da minha mãe, desabei e tentei explicar como Christian estava.
Os dias passaram e eu percebia minhas roupas mais folgadas por conta dos quilos que emagreci, eu já não chorava como antes me sentia anestesiada mas em alguns momentos ao longo dia, eu desabava em choros e soluços pedindo para Christian acordar. Eu não conseguia comer como antes, em alguns momentos a comida virava uma bola em minha boca e eu vomitava tudo. Kate e José tentaram manter contato, me ligaram diversas vezes oferecendo companhia mas eu não queria que eles me vissem tão mal, eu preferia ficar sozinha só queria Christian comigo.
Christian estava na UTI, eu o visitava todo dia e passava o tempo permitido com ele, eu conversava com ele e observava enquanto ele apenas dormia. Eu vivia naquele hospital entre as horas de visita e a cafeteria, embora gostasse de chá, só café conseguia me trazer a energia necessária para aguentar um dia após o outro.
Hoje faz três semanas desde que Christian sofreu o acidente, eu tenho dormido razoavelmente melhor pois o cansaço toma conta de mim assim que chego do hospital mas o cansaço mental é maior.
Me levanto da cama e caminho até o banheiro onde tomo banho e visto minha roupa, escovo os dentes e penteio o cabelo mecanicamente.
Caminho pelas ruas da cidade sem dar atenção as pessoas ao meu redor, compro um café e vou tomando enquanto caminho, então avisto uma loja e algo me chama atenção.
Entro na loja e caminho até o objeto que me chamou atenção, sorrio ao ter ele em minhas mãos após compra-lo, ele me traz algum tipo de conforto.
Chego até o hospital e falo com a moça que já me conhece de outras visitas diárias, ela me cumprimenta e me leva ao quarto de Christian. Todos os visitam mas eu passo a maior parte do tempo no hospital, velando seu sono a espera dele acordar.
Entro no quarto e encontro Christian deitado a cama com a cabeça enfaixada, uma máscara de oxigênio em seu rosto e sua perna fraturada coberta com o gesso. Observo os hematomas do acidente em seu braço e as lágrimas vem aos meus olhos, caminho até a cama e toco sua mão fria.
- Oi baby - Digo baixinho e toco seu rosto com cuidado.
- Eu estava com saudade, senti sua falta ontem, a cama é fria sem você. Sinto sua falta, não só na minha cama mas na minha vida, é tudo tão difícil sem você, sabe você sempre me deu conforto e não ter você pra me confortar é tão difícil - Sussurro com a voz falhando no final e um bolo surge na minha garganta, ao observar os fios conectados ao seu corpo transmitindo seus sinais vitais num grande painel.
- Sinto falta da sua voz, do seu cheiro e de ter você comigo, sinto falta das nossas brincadeiras e discussões bobas, sinto falta de fazer amor com você e adormecer em seus braços ouvindo sua respiração. Só quero voltar no tempo, onde o acidente não aconteceu e estamos em Aspen, rindo e aproveitando a companhia um do outro. Eu preciso que você acorde baby, eu preciso de você aqui comigo pois você sabe não da pra casar sem noivo - Digo começando a chorar.
- Preciso te contar uma coisa, hoje eu fui numa loja e encontrei algo que me fez sorrir eu não sorrio a muito tempo acredite, então eu comprei. É um quebra cabeça de mil peças, eu queria que você estivesse aqui comigo, para dizer que mil peças é muita coisa e se recusar a montar comigo quando eu pedisse mas depois ceder pois sei que você sabe que isso me faz feliz, você me fez feliz e por você saber disso, preciso que você acorde. Eu me culpo por cada briga que tivemos e por não ter dito mais vezes o quanto eu te amo. - Peço com lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto eu as seco.
- Preciso do meu Workaholic do meu lado, preciso ver seus olhos cinza brilhantes ao acordar de manhã, ouvir você dizendo que me ama e sorrindo pra mim. Preciso de você ao meu lado me dizendo que sou capaz pois eu estou duvidando seriamente disso, eu preciso de você Christian. Por favor acorde, por favor, eu não vou aguentar muito mais tempo. A sua garota do parque precisa de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Parque
FanficEu conheci Christian Eu me apaixonei Então tudo aconteceu Eu perdi o amor da minha vida, o homem que eu escolhi para viver ao meu lado. Estou tentando viver Estou tentando ser forte Mas tudo o que fiz até agora foi chorar e lembrar da nossa histór...