Epílogo

3K 258 74
                                    

Cheguei com o Epílogo espero que gostem fiz com muito carinho, hoje a fic chegou a 2K e eu fiquei mega feliz. Obrigada a todos que leram, favoritaram e comentaram, bjs.

Quatro anos depois

Christian

Chego em casa e entro encontrando a sala vazia.

Cadê todo mundo?

Chego na cozinha e encontro Phoebe sentada a mesa, colorindo alguma coisa.

- Papai - Ela diz sorrindo ao me ver.

- Oi princesa - Digo a pegando no colo quando ela ergue os bracinhos.

Encho seu rosto de beijos e ela solta uma gargalhada.

- O que você está desenhando? - Pergunto. 

- A nossa família, a mamãe, o papai, eu e o neném. - Ela aponta para os bonecos coloridos que simbolizam nossa família. 

Phoebe gosta muito de desenhar e vive me mostrando desenhos, ela gosta de desenhar momentos que já viveu, como o dia em que ela brincou no balanço da casa do vovô Carrick ou o dia que ela ajudou a vovó Grace a fazer uma sobremesa. 

- Que lindo, depois a gente pendura na geladeira tudo bem? - Digo observando os bonecos de palito.

Ela acena positivamente e se inclina na direção de um prato com um pedaço de bolo de chocolate, após lambuzar a boca de bolo ela mastiga com um sorriso.

- Mamãe fez bolo de chocolate é?

- Eu e a mamãe "fazeo polo" - Ela diz de boca cheia.

- Papai já te ensinou a não falar de boca cheia.

- Mas você também fala e a mamãe biga - Ela diz tomando um gole de leite.

- Então não vamos falar de boca cheia tá bom? - Digo sorrateiro e ela sorri.

- Cadê a mamãe? - Pergunto.

- Não sei - Ela diz dando de ombros e em um pulo ela está fora da cadeira, correndo escada a cima chamando a mãe.

- Quanta energia - Digo cansado só de ver.

Encaro o lindo bolo de chocolate na bancada da cozinha, Ana sabe que eu amo bolo de chocolate. Me sirvo de um grande pedaço de bolo pensando que talvez Ana não esteja mais brava comigo como ela estava hoje cedo.

Levo uma garfada até a boca e sinto delicioso sabor de chocolate e.... CEREJA, CEREJA! Engulo rapidamente e encaro os pontos vermelhos no recheio. Ana colocou cereja no bolo de chocolate? Só pode ter sido pra me castigar mesmo, ela e Phoebe adoram isso e eu fico de fora.

Com o prato nas mãos eu subo até o nosso quarto encontrando Phoebe no corredor andando apressada até a escada.

- EU VOU COMER MAIS BOLO - Ela grita enquanto desce as escadas feliz.

- Chega de bolo Phoebe, agora só depois do jantar. - Grita Ana de volta.

Encontro Ana deitada na cama, sua pequena barriga que abriga nosso filho já está protuberante e linda.

Ao me ver, ela fecha a cara e olha pra todos os lugares menos para o meu rosto.

Perece que alguém ainda está brava 

- Você colocou cereja no bolo de propósito? - Pergunto.

- Não seja bobo, eu só coloquei porque me deu vontade. - Diz cínica.

- Te deu vontade, de colocar dois quilos de cereja no bolo de chocolate que eu adoro?

- Agora eu tenho que fazer o bolo do jeito que você quer, só por que você não gosta disso e daquilo? A faça me o favor Christian.

A Garota do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora