Capítulo 5 - Namorados

2.1K 242 18
                                    

Anastásia 

Fazia cerca de duas semanas que Christian e eu passamos a sair juntos e nos falar por telefone inúmeras vezes. Ele era carinhoso e atencioso, fazia questão de me incluir em sua rotina, me ligava pela manhã e me levava pra almoçar no intervalo do meu trabalho, nós nos tratávamos como namorados.

- O que acha de andarmos de bicicleta no parque hoje? - Disse Christian ao chegar na cozinha. 

- De tarde? Acho legal.

- Então está combinado, o que está fazendo? - Perguntou espiando a panela por cima do meu ombro.

- Macarrão com queijo. - Respondi com um sorriso. 

- Isso está com uma cara ótima.

- O gosto também, o meu macarrão com queijo é o melhor.

-Já disse que você é convencida?

- Hoje ainda não.

-Convencida.

-Tudo bem Sr. Grey, pegue o vinho na geladeira para a Srta. Convencida.

-Com todo o prazer.

Christian estava leve e brincalhão, era domingo e ele tinha me convidado para dormir com ele, eu adorava dormir com ele então prontamente aceitei, era ótimo deitar com ele na cama e ficar conversando até sentir tanto sono que abrir a boca e soltar as palavras se tornava um grande esforço, então eu fechava os olhos, me aninhava em seu corpo e dormia enquanto sentia o seu cheiro.

-A gente ainda vai ir no parque? - Perguntei a Christian.

Nós estávamos deitados no sofá vendo TV após termos almoçado, eu estava enroscada nele sentindo um sono absurdo.

-Eu queria muito baby mas estou com sono. - Se desculpou sonolento.

-Eu também estou com sono - Parecia que todo o cansaço da semana tinha decidido me atingir.

-Vamos dormir? - Perguntou.

-Vamos - Eu disse me levantando e o puxando pela mão até o seu quarto, onde nos deitamos e dormimos pelo resto da tarde.

Acordamos horas depois completamente descansados, então resolvemos caminhar no parque.

- Tenho que te contar um segredo - Disse Christian sério enquanto caminhávamos de mãos dadas.

- O que ?

- No dia que nos conhecemos, eu não estava querendo ir até o lago.

- Como assim? - Pergunto chocada.

- Eu sei onde fica o lago, eu morei aqui a minha vida toda. Eu só disse aquilo para puxar assunto com você.

- Você... Não sei nem o que dizer.

- Eu não sou bom com flerte você sabe, fiz o que me deu na mente.

- É funcionou.

- Funcionou e agora estamos aqui, namorando.

- Namorando?

- Nós não somos namorados? - Perguntou sério. 

- Você não me pediu. - Respondi .

- Achei que isso era mera formalidade.

- Eu curto esse lance de pedir e tal - Dei de ombros.

- Anastásia Steele, você aceita ser minha namorada? Prometo montar quebra cabeças com você e dividir minha limonada com você sempre.

A Garota do ParqueOnde histórias criam vida. Descubra agora