HALLO! Estou escrevendo mais um capítulo porque você me pediram 💘
---------------------------------------------------------
Lauren Jauregui POV
Achei estranho Dinah não ter aparecido na hora do almoço, depois perguntarei o que aconteceu, mas primeiro vou infernizar a vida de Cabello.
Após ela ter saído do refeitório com sua amiga Lucy; Vero, Normani e eu ficamos conversando sobre coisas nada a ver. Quando terminei olhei para Vero e a mesma entendeu o que eu ia fazer, logo em seguida juntou-se a mim à caminho do dormitório.
- Muito durona essa Cabello, a amiga dela parece ser tímida.
- Vero não viaja, elas eram da maior gangue do mundo.
- Por isso acho que não deve se meter com elas.
Parei de andar e fiz uma cara de quem não estava acreditando no que estava ouvindo. Como assim não me meter com elas? Eu só quero infernizar Cabello, nada mais.
- Não vou mexer com Lucy, pode ficar tranquila, eu só quero uma única pessoa.
Chegando ao dormitório avistei Cabello entrando em seu quarto. "Que legal, seremos vizinhas." Automaticamente abri um sorriso. Fui andando até parar antes da entrada de seu quarto esperando-à sair. Verônica foi para seu quarto nem querendo ver a confusão.
Flash Back On
Meu pai havia chamado o professor de Português para conversar sobre minha nota em sua matéria. Após a conversa meu pai foi conversar comigo.
- Lauren, você não será mais dona da imprensa da família. Christopher, de agora em diante você é o sucessor a assumir meu cargo.
Aquele moleque só conseguiu abrir belo sorriso e me olhar com aquela cara nojenta dele. Me virei com a mão fechada de raiva e segui em direção ao eu quarto no 3° andar.
- Vai ter troco, e será definitivo.
Flash Back Off
Quando Cabello saiu de seu quarto esbarrei nela de propósito.
- Opa gracinha, acho que precisa de um óculos para ver onde anda. - Falei com um tom de deboche.
- Acho que a única que está cega aqui é você, bebê.
Ela abriu um sorriso igual de meu irmão quando soube que a imprensa era dele. Então empurrei Cabello com toda a força que tinha, até vê-la cair no chão. As detentas que estavam no dormitório fizeram um círculo em volta de nós.
- Briga! Briga! Briga!
- Me desculpe, acho que te empurrei muito forte gracinha.
Cabello se levantou e me virou um soco no rosto, fazendo eu cair no chão. Logo em seguida subiu em cima de mim e iniciou uma série de socos. Peguei seu pulso e a empurrei, ficando desta vez por cima dela.
Fiquei em cima dela e segurei suas mãos com uma mão só minha, com minha outra mão ameacei a socar seu rosto, mas meus olhos se encontraram com os seus, me fazendo paralizar. Logo em seguida os policiais chegaram e nos separaram. Hudson um policial de grande porte sempre fica encarregado de mim.
- Jauregui você ficará 1 semana na solitária com 2 punições! - ele pegou em meu braço e me tirou do grupo de pessoas ao redor - Primeiro vá a enfermaria dar um jeito nesses machucados, depois me procure, se não me procurar ficará 2 semana na solitária e com punições 2 vezes por dia. Vá.
Me soltou e me empurrou porta a fora. Bufei. Essa Cabello é realmente violenta, minha boca está cheia de sangue. Chegando na enfermaria, a enfermeira Gomez logo me consultou, perguntou o que tinha acontecido e tudo mais. Ela era uma graça de pessoa, uma das únicas que não me irritavam neste lugar.
Saindo da enfermaria encontrei Iglesias.
- O que foi aquilo lá, Jauregui?
- Me deixa, tenho que achar Hudson ainda.
Segui meu caminho tranquilamente e Verônica como sempre não desgrudou de mim até eu falar.
- Eu não consegui bater nela, satisfeita? Agora me deixe.
Encontrei Hudson na sala da direção, ele me conduziu até a sala de punições, me fez sentar em uma cadeira no meio da sala e me amarrou nela. Foi até o outro lado da sala, pegou seu chicote e bate o mesmo no chão. Que comece a seção tortura meus amigos.
---------------------------------------------------------
Bom gente esse é o último de hoje.
Me falem o que acharam e votem pls, ajuda bastante ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison lover
FanfictionLauren Jauregui uma presidiária mundialmente famosa por cometer um massacre está presa em uma das maiores prisões do mundo, tudo para ela não tem graça, até que uma nova detenta chega, seu nome? Ainda descobriremos.