Irmãs

3.3K 261 25
                                    

AAAAAA OBRIGADA PELOS 100 FAVORITADOS VOCÊS SÃO DEMAIS ❤❤

================================

Karla Camila Cabello POV

Flash Back On

A situação de minha família sempre foi muito crítica, minha mãe era uma viciada e meu pai, bom, meu pai nem aqui estava mais. Após a morte dele minha mãe escolheu o caminho das drogas, deixando Sofia e eu sozinhas. Sempre tive que trabalhar para sustentar a casa e tentar dar uma vida melhor para Sofi, mas o salário que recebia era muito baixo para isso.

Até que certo dia um cara alto cheio de tatuagens apareceu na porta de minha casa.

- Karla Camila?

- Sim.

- Sua mãe está com uma dívida comigo, vim aqui saber como vocês irão pagar.

- Mas, nós não temos dinheiro algum, eu mal consigo sustentar esta casa, não tem como eu pagar de outro modo?

O cara me olhou e pediu para entrar, dei autorização e falei para o mesmo sentar em uma cadeira, mandei Sofi ir para seu quarto para que possamos conversar com maior privacidade.

- É o seguinte - disse ele olhando diretamente para meus olhos - Você pode trabalhar para mim, sou chefe da maior gangue de traficantes, com 1 ou 2 semanas você pagará a dívida de sua mãe, depois disso você escolherá continuar ou não.

Gangue de traficantes. Soube que eles ganham muito, mas é arriscado, com isso eu poderia dar uma vida extremamente boa para Sofi, ela poderá ter um futuro bem melhor que o meu. Eu quero dar a ela a oportunidade que eu nunca tive.

- Fechado.

As vezes situações difíceis obrigam nós a fazermos coisas extremas.

Flash Back Off

- Karla Camila Cabello - um policial falava encostado na parede de meu quarto - Você tem visita, siga-me.

Visita? Quem poderá ser, não sabia que presos recebiam visitas. O segui até uma sala onde 2 policiais estavam parados à porta. Um deles abriu a porta e o outro falou pra eu entrar e sentar na cadeira. Ao entrar percebi que tinha um vidro separando a sala ao meio, do meu lado tinha uma cadeira e do outro também, me sentei e esperei até que a porta do outro lado fosse aberta revelando a minha visita.

Flash Back On

Conforme os anos foram passando consegui colocar Sofi em uma escola particular e lhe dei uma vida melhor, até que as coisas começaram a se complicar. Meu chefe tinha morrido e com isso ele me escolheu para ocupar seu lugar na gangue. Seria arriscado demais deixar Sofi comigo quando todos do país me procuravam.

Levei Sofi para nossos avós em Cuba, expliquei a situação para eles e eles concordaram em cuidar dela se eu nunca mais aparecesse em sua vida, eu ajudaria eles dando uma quantia de dinheiro toda vez por mês. A última vez que a vi, Sofi tinha 15 anos de idade, ainda era ingênua e pura.

- Kaki, para onde você vai? - Ela me perguntou sentada na cadeira a minha frente com os olhos cheios de lágrimas - Por favor, fique comigo.

As lágrimas em seu rosto começaram a cair, aquilo me partiu o coração, mas eu sabia que o que eu estava fazendo era o certo a se fazer.

- Eu não posso Sofi, mas eu te prometo que eu voltarei para você. - Limpei seu rosto, beijei sua testa e segui para a saída onde meus avós me esperavam. - Espero que cuidem dela.

Disse isso por último e fui embora. 1 vez a cada mês eu ia visitar ela, até quando as coisas se complicaram ainda mais, não podia deixar eles saberem que eu tinha uma irmã, se não usariam ela para me prender, então minhas visitas começaram as ser indiretamente, eu a via saindo da escola, chegando em casa, mas nunca diretamente.

Ao passar dos anos Sofi se tornava mais madura e adulta, aos 17 anos conseguiu um emprego e começou a ajudar nas dispensas da casa. Com 20 entrou na faculdade, e essa foi a última vez que a vi.

Flash Back Off

- Sofia?

================================

Contei um pouco sobre a história de Camila. Espero que tenham gostado, me falem o que acharam e até o próximo ❤

Prison loverOnde histórias criam vida. Descubra agora