NESSE CAP VOU USAR A MSC BTS-SPRING DAY(Erros corrigo dps)
================================
Camila Cabello POV
Taylor tinha me contado tudo sobre o que tinha acontecido entre ela e Lauren, me avisou que Lauren possivelmente sairia hoje da solitária.
Passei o dia esperando ela aparecer, mas foi em vão, Lauren não apareceu. Estava com saudades dela, dormir sozinha no quarto era ruim sem ela, o meu dia era chato sem ela me enchendo. Essa semana foi uma das piores para mim, essa semana sem Lauren Jauregui foi realmente horrível.
Fui para o dormitório já que estava quase na hora do sinal de retirada, antes de chegar em meu quarto passei no de Lucy, percebendo que ela estava sozinha.
- Toc, toc - bati na parede, ela se virou e me olhou - Posso entrar?
- Mas é claro - Se levantou e me deu um abraço - Fazia tempo que não conversávamos.
- Realmente - Me sentei em sua cama e ela sentou-se ao meu lado - Como anda as coisas?
- Confusas para o meu lado e para você?
- Mais que confusas - Falei suspirando e me lembrando de Lauren - Conte-me o que está lhe deixando confusa.
- Verônica. Eu e ela ficamos e - Olhou para baixo e eu comece a afagar seus cabelos - Eu gosto dela, não sei se ela também gosta de mim.
- O melhor a se fazer é falar para ela, afinal nada cai do céu.
- Eu não sei, tenho medo de contar.
- O medo te priva de várias coisas, não o deixe te privar desta.
- Eu vou conversar com ela - Deitou-se em meu colo e fechou os olhos, abrindo-os logo em seguida - E você, o que lhe perturba?
- Lauren Jauregui. Ela me perturba. O sentimento que ela fez a florescer em mim me perturba.
- Estamos no mesmo barco, maninha.
- Não, não estamos.
- Por que diz isso?
- Por que estou apaixonada por ela. - Lucy se sentou e me olhou surpresa - Essa semana sem ela, foi horrível, parecia que tinham me tirado uma parte de mim. - Coloquei a mão no peito esquerdo - Aqui dói quando ela está longe, eu não sei o que fazer Lucy.
- " O melhor a se fazer é falar para ela, afinal nada cai do céu."
- Bobona - Empurrei ela, sorrindo - Eu vou fazer isso, quando ela voltar.
O sinal de retirada foi tocado, me despedi de Lucy e fui para meu quarto. Me deitei e dormi.
[...]
( Iniciem a música BTS - String day, escutem até o final do capítulo)
- Camz! - Escutei alguém me chamar e me dar leves empurrões - Camz! Camila acorda!
Era Lauren me chamando? Eu só posso estar ficando louca, Lauren está na solitária, só volta amanhã.
- Camila! - Senti alguém subir em cima de mim. Não, isso não é um sonho - Acorda!
Abri meu olhos com a melhor visão que poderia ter. Lauren estava em cima de mim, me olhando fixamente com seus olhos verdes.
- Oi, Camz.
Ela disse com um sorriso no rosto. Ela parecia realmente feliz.
- Oi, Lo.
Se levantou de cima de mim e pegou minha mão, me puxando.
- Vamos! Quero te mostrar uma coisa.
Me levantei e deixei que Lauren me guiasse, passamos pelos corredores da prisão atenciosamente para que nenhum policial nos pegasse.
Chegamos no campo e Lauren me soltou, se virou para mim e me deu um selinho.
- Venha me pegar, my love.
Ela usou um sotaque britânico para falar my love e saiu correndo em seguida. Sorri e entrei na brincadeira, corri atrás dela, após uns minutos consegui pegá-la, segurei sua cintura e ela conseguiu nos derrubar no chão.
Estávamos rindo no chão do campo. Parece cena de filme, aquela que o casal principal saia correndo em um lugar e o (a) parceiro (a) tinha que pegá-lo e quando conseguia os dois caiam no chão rindo.
Lauren ainda rindo colocou sua mão em meu rosto e ficou me olhando, com aqueles olhos e aquele sorriso.
- Senti sua falta, senti muita, você não tem idéia.
- Eu também, fiquei o dia todo esperando você aparecer e nada.
Lauren abriu ainda mais seu sorriso e foi se aproximando aos poucos. Quando faltava milímetros de distância, ela parou, abriu seus olhos e ficou olhando diretamente para os meus.
- Olhe o céu e faça um desejo.
No começo pensei que ela estava drogada, mas quando fiz o que tinha me pedido, pude entender, o céu estava cheio de estrelas e uma chuva de meteoros.
- Um desejo na chuva de meteoros não funciona, Lo!
- Você quem pensa, feche os olhos - Ela fechou os seus e eu fechei os meus - Agora faça um desejo. - Fiz o que me era pedido e abri meus olhos podendo ver que ela me observava - Fez?
- Sim. O que você pediu?
- Segredo - Ela levou seu dedo indicador no meu nariz, onde deu um toque de leve, se levantou - Vamos? Já já vai amanhecer - E me ofereceu as mãos para levantar.
Peguei suas mãos sem retrucar e seguimos para o quarto. Eu me deitei em minha cama e ela na dela, adormecendo imediatamente.
Desejo de Camila: " Desejo sair desta cadeia e viver uma vida ao lado das pessoas que amo. Inclusive com Lauren."
Desejo de Lauren: "Quero sair desta cadeia e viver minha vida com Camila e com minha família."
================================
Espero que tenham gostado, sobre a música, foi a que escutei escrevendo.
Me falem o que acharam desse cap ❤ Essa semana vou postar 1 por dia, estou com semana de provas 😣, sorry 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison lover
FanfictionLauren Jauregui uma presidiária mundialmente famosa por cometer um massacre está presa em uma das maiores prisões do mundo, tudo para ela não tem graça, até que uma nova detenta chega, seu nome? Ainda descobriremos.