Abraço

2.6K 214 40
                                    

Camila Cabello POV

Acordei assustada, olhei para o lado e nenhum sinal de Lauren.

- Não é possível - Coloquei a mão nos cabelos, bagunçando ainda mais eles - Não pode ter sido apenas um sonho.

Flash Back On

Chegamos no campo e Lauren me soltou, se virou para mim e me deu um selinho.

- Venha me pegar, my love.

Flash Back Off

Me levantei e fui para o banho. Como tinha acordado atrasada não havia ninguém por lá, então pude demorar o quanto quisesse.

Após tomar o banho fui para o campo. Lá estava frio então coloquei minhas mãos no bolso e continuei andando. Ao parar e ficar observando me deparei com Lauren correndo.

- Ela mudou.

- Ai que susto - Me virei olhando para Taylor - Sim, ela mudou.

- Ontem eu soltei ela mais cedo.

- Por que fez isso?

- Porque ela pediu para que eu a soltasse para que ela pudesse lhe mostrar a chuva de meteoros.

- Então não foi um sonho - Sussurrei mais para mim do que para Taylor, mas mesmo assim ela ouviu.

- Realmente não foi um sonho. Eu vi vocês se divertirem.

Olhei e dei um sorriso. Fiquei olhando Lauren correr, para alguém que bebia e fumava ela estava aguentando a corrida.

- Ela é apaixonada por você.

- Oi? - Me virei surpresa para Taylor.

- Ela. É. Apaixonada. Por. Você - Ela falou compassadamente - Entendeu agora?

- Como pode ter tanta certeza?

- Porque ontem ela me confirmou isso.

Flash Back On

Taylor Jauregui POV

- TAYLOR! - Lauren socava a porta para que eu desse atenção a ela - Me deixe sair!

Abri a janelinha que tinha na porta e arqueei a sombrancelha.

- Por que eu deixaria você sair? - Ela encostou a cabeça na porta e esmurrou a porta novamente.

- Eu quero ver ela... - Quase que não consegui ouvir seu sussurro.

- Ela quem?

- Camila.

- Por que quer ver ela?

- Estou com saudades e quero lhe mostrar a chuva de meteoros.

- Hum, interessante. - Fechei a janelinha e me sentei na cadeira onde estava agora a pouco.

- Taylor! - ela me chamou e eu revirei os olhos, mas não me levantei da cadeira. - Me deixa sair, eu preciso vê-la, por favor...

Prison loverOnde histórias criam vida. Descubra agora