Taylor Jauregui POV
Hoje seria o dia em que pediria Sofia em casamento, infelizmente não consegui tirar Cabello da prisão, mas uma de minhas amigas que irá me ajudar neste pedido disse que não será incômodo gravar.
Estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, meu medo era ela disser não ao meu pedido. Eu estava em casa, sentada no sofá com as mãos na cabeça e os cotovelos apoiados nos joelhos.
- Está tudo bem, Tay? - Me virei vendo Julie, minha amiga.
- Juh, e se ela disser não?
- Sofia te ama muito para disser não.
Sentou-se no sofá ao meu lado e começou a acariciar minhas costas.
- Estou com medo.
- Vai dar tudo certo, larga de ser pessimista.
- Aii! - Me deu um tapa nas minhas costas
- Isso é para largar de pessimismo. Vamos está na hora de arrumar a casa.
Nos levantamos e começamos a arrumar a casa para a chegada de Sofi.
Sofia Cabello POV
Não sei o que deu em Taylor, mas me obrigou a vir ao shopping Alicia, fomos em algumas lojas e depois seguimos para o estacionamento.
Alicia estava dirigindo e após um tempo percebi que não estávamos indo para minha casa, mas sim para o hospital.
- Por que estamos indo para o hospital?
- Por que faz tantas perguntas?
- Só fiz uma. - Fiz uma cara de incrédula.
- Mas com certeza ia fazer mais.
- Pelo menos me responda essa.
- Estou com dor no lado direito do abdômen.
- Eu poderia ter te consultado.
- O hospital é mais adequado.
Fomos para o hospital e depois de 15 minutos o médico atendeu Alicia, enquanto isso fiquei conversando por mensagem com Taylor.
- Sofia Cabello? - uma enfermeira me chamou.
- Sim?
- Alicia está enternada no quarto 144 do 2° andar, ela solicitou sua presença.
- Claro.
Me levantei e segui para o elevador, quarto 144 2° andar, no mesmo local onde vi Taylor pela primeira vez.
Chegando lá não tinha ninguém na única cama do quarto.
- Alicia?
Vi o banheiro e nada dela, então parei na cama, vendo um bilhete na mesma. Peguei e abri, me deparando com a letra incorrigível de Taylor.
"Este quarto foi o primeiro local onde te encontrei e foi neste mesmo quarto que nos encontramos inúmeras vezes. Minha segunda vinda aqui foi por causa de um incidente, por causa de minha impulsividade, será que você se recorda? Alicia será sua motorista, diga a ela as instruções que ela seguirá."
Flash Back On
Fui encaminhada para o 2° andar, quarto 144, uma policial havia tomado um tiro na perna. Parei na porta do quarto e peguei a sua ficha.
- Taylor Jauregui?
- Sim?
A olhei e eu só podia estar louca, que ser lindo, olhos verdes, seus cabelos estavam em um coque desmanchado, ela estava ainda com as roupas de polícia, senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prison lover
FanfictionLauren Jauregui uma presidiária mundialmente famosa por cometer um massacre está presa em uma das maiores prisões do mundo, tudo para ela não tem graça, até que uma nova detenta chega, seu nome? Ainda descobriremos.