Tattoo

4K 270 40
                                    

HALLO demorei? Espero que curtem o capítulo.

Foto da capa é o braço da Lauren, o que acharam?
================================

Karla Camila Cabello POV

1 semana após o incidente com a detenta cujo nome seria Lauren Jauregui, as coisas começaram a voltar ao normal. Descobri seu nome por causa que toda vez que eu cruzava com alguma pessoa desta prisão a única coisa que saia de suas bocas eram"Como você teve coragem de enfrentar Lauren Jauregui?" Sério, isso é realmente hilário, pelo que eu saiba ela é só mais uma detenta como qualquer uma de nós que estamos presas aqui neste lugar nojento.

Às 7 horas da manhã fui para o campo me exercitar. Quando estava correndo uma morena juntou-se a mim tentando puxar assunto.

- Belas tatuagens as suas. Principalmente a de seu braço.

(N/A:Adorei essa tattoo, tive que por aqui)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A:Adorei essa tattoo, tive que por aqui)

- Obrigada - Falei olhando para meu braço - Soube que aqui tem uma tatuadora.

- Oh sim, a tatuadora que você fala sou eu. Também temos um tipo de bar, mas poucas pessoas vão lá. - 2 voltas completas - Sabe talvez você devesse aparecer lá na minha sala para fazer mais uma tatuagem, por conta da casa, acho que não irá se arrepender.

- Aparecerei com toda certeza.

Dei um sorriso falso e aumentei minha velocidade, deixando a tatuadora para trás. Estava pensando em fazer mesmo mais uma tatuagem, um par de asas na nuca seria bem legal.

Após correr fui para o banheiro tomei um banho e me dirigi ao refeitório. Peguei minha comida e me sentei junto de Lucy. Enquanto estávamos conversando pude notar que tudo ficou em silêncio de repente. Olhei para a porta e Lauren Jauregui se encontrava parada na mesma.

Ela estava com uma cara de poucos amigos, em seu pescoço encontrava-se um corte gigantesco, sua mão direita estava enfaixada assim como seu braço esquerdo. Ela passou seus olhos em todos do refeitório, parou em mim por alguns segundos e dirigiu seu olhar para Verônica que estava sentada a 2 mesas à minha frente. Jauregui fez um sinal com a cabeça e sua amiga logo tratou de segui-la. Após sua saída começou-se os murmúrios sobre os castigos que Lauren Jauregui deve ter tomado.

Parece que está prisão só sabe falar sobre ela, até parece que ela é o diabo que comanda tudo isso aqui. Saindo do refeitório comentei com Lucy que iria fazer uma nova tatuagem e a mesma falou que me acompanharia. Perguntei para um dos guardas onde ficava a sala de tatuagem e o mesmo me falou que ficava 1 corredor antes do dormitório.

Quando cheguei pude notar que havia vários desenhos em volta da porta, a sala era escura e em seu interior tinha  desenhos fluorescente em verde e amarelo, bem chamativos. Percebi que a tatuadora conversava com outras 2 pessoas, que logo de costas reconheci. Lauren Jauregui e Verônica Iglesias. O Diabo e seu discípulo. A tatuadora logo notou nossa presença fazendo com que Jauregui e Iglesias dessem no pé, passando por mim Lauren me olhou da cabeça aos pés, já Verônica fez o mesmo, mas com Lucy.

- Ora, ora, vejam só, você veio - A tatuadora veio ao meu encontro e me deu um abraço (?) - Não me apresentei hoje lá no campo, meu nome é Normani, Normani Kordei, e de vocês?

Me virei para Lucy e depois encarei a morena à minha frente.

- Essa é minha amiga Lucy e eu me chamo Karla.

- Bom Karla, qual tatuagem você vai querer fazer?

Normani ofereceu uma cadeira para mim e Lucy, sentamos e comecei a falar sobre a tatuagem.

- Eu queria uma tatuagem na nuca, de asas, sabe?

- Oh sim, sei. Posso te surpreender com minha arte ou vai querer escolher uma?

- Vamos ver do que você é capaz, Kordei.

Normani arrumou todos os seus objetos de trabalho e começou a trabalhar em minha nuca.

Após 4 horas o serviços já estava feito, e o resultado não podia ter saído melhor.

- Você manda muito bem com essas máquinas aí, Kordei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você manda muito bem com essas máquinas aí, Kordei. Vou vir mais vezes aqui.

- Adoraria ter sua presença aqui, Cabello.

Nos despedimos, Lucy e eu fomos para o dormitório, chegando lá seguimos para nosso quarto, por azar Lauren estava no dela, e não desgrudava os olhos de mim. "O que ela tem que não tira os olhos de mim?"

================================

Espero que tenha ficado bom, estava sem criatividade, mas não quis deixar vocês na mão ❤

Comentem, comrartilhem e votem, pls, até a próxima 💘 Ah e me falem o que acharam deste cap, adoraria saber o que está lá achando da história!

Prison loverOnde histórias criam vida. Descubra agora