Comunicado

1.5K 66 39
                                    

Gostaria de pedir mil perdões mas infelizmente não estou tendo ideia para continuar essa fanfic, mas por enquanto não irei exclui-la somente dar um tempo.

Comecei a escrever outra que está em meu perfil, caso queiram dar uma olhada.

Uma pessoa outro dia me falou que não adianta insistir em algo que você está sem ideia. Então vou dar um tempo, mas prometo voltar ❤ Really sorry guys ;-;

The Life
Sinopse:
Nessa vida a única certeza que tenho é que você me salvou. Me salvou de algo que não fazia ideia do quão ruim era, você me salvou de mim mesma, do meu lado obscuro. As pessoas nessa vida sempre tem dois lados, um lado bom e o outro ruim. O problema é, o quão ruim era esse outro lado? Eu não tenho idéia sobre isto, eu só sei que não é nada bom.
Nessa vida, estes anos, os anos, os quais fui apaixonada por ti; eu era pequena, não tinha idéia da vida, não fazia idéia do que era amor, ainda mais, um amor não correspondido. Algumas pessoas dizem que não se pode amar sozinho, realmente, não se pode amar sozinho, mas você pode aprender a amar uma pessoa. Um amor não correspondido lhe mostra o que realmente é o amor, se você conseguir chegar em um certo ponto. Ele lhe ensina a amar, amar de verdade, o amor tem seus altos e baixos, assim como a vida. A dor de um amor não correspondido poderia ser a pior dor que existe, mas não é, a dor de ser deixado, é a pior. Ser abandonado pelo seu amor lhe devasta. E o pior disso tudo é que eu ainda a amo, nunca deixe de ama-la, fico pensando se ela ainda se lembra de mim, se ela se lembra das vezes que eu estava ao seu lado, ajudando-a. Se ela se lembra de que um dia à amei.

Vejo vocês mais tarde!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prison loverOnde histórias criam vida. Descubra agora