Lua

1.8K 164 54
                                    

Lauren Jauregui POV

Não sei quanto tempo estou aqui, a única coisa que sei foi que cometi um dos piores erros da minha vida. Ter vindo para cá.

Todos os dias antes de me levantar eu me lembro dela. De seu sorriso, de seus olhos, suas brincadeiras, suas manias. Me lembro do amor que sinto por ela, e também me lembro que foi eu, quem nos separou.

Às vezes a saudade me sufocava e o único modo de escapar dela era ficando chapada.

Eu não conversava com ninguém, e ninguém conversava comigo. Posso até dizer que virei uma detenta depressiva. Afinal, qual seria sua reação se fosse separada de seu amor? Imagino que sua reação não seja pra lá das melhores.

Vocês devem estar se perguntando se eu já não tentei encontrar ela. Sim, eu já tentei, mas foi em vão. Sempre me pegavam e me mandavam para a solitária. Ultimamente faço de tudo para ir para lá.

A minha rotina se constituía em, dormitório, refeitório, banheiro e dormitório, nada mais e nada menos.

Sempre nos finais de tarde, eu pegava uma folha e um lápis, sentava-me em minha cama e começava a escrever. Escrever para ela.

" Para: Camila

Não sei como você está aí. Não sei se está bem, se está sofrendo, simplesmente não sei. Espero que esteja bem.

Pedir desculpas a ti não vai resolver, pois sei que você estas mal, e não irás me perdoar. Mas mesmo assim, aguardarei o dia em que perdoará.

Matar aqueles polícias e fazer aquele acordo com o diretor foi um dos piores erros da minha vida. Me separa de ti foi um inferno. Fiz tudo o que fiz para poder lhe ver feliz, sua felicidade é minha felicidade.

Sei que não está feliz, então, como serei feliz? Todos os dias me lembro de ti. Lembro do amor que sinto por ti, e lembro dos sacrifícios que fiz pelo mesmo.

Nunca se esqueça que te amo, pois não  maneiras de eu me esquecer de ti.

Com amor, sua eterna Lauren."

Terminei de escrever a carta, a olhei, a amassei e a joguei fora. É sempre a mesma coisa. Escrevo. Amasso. E jogo fora.

Saí do meu quarto e fui para o banheiro. Precisava esfriar a cabeça.

Taylor Jauregui

Ver Camila sofrendo me machucava. Eu podeira ter impedido Lauren de fazer aquilo. Poderia. Mas não impedi.

Fui para o quarto de Cabello, vendo-a deitada na ex cama de Lauren. Fiquei escondida até vê-la começar a chorar e Lucy ir consolá-la.

Eu havia ficado parada por 2 mês. 60 dias. Estava passando da hora de fazer alguma coisa. Fui a sala do diretor.

- Preciso ver minha irmã.

Cheguei abrindo a porta com tudo e falando.

- Sabe que não pode, Delegada
Jauregui.

- Cabello-Jauregui. -- O corrigi. -- Deixe-me de guarda na máxima pelo menos 1 vez na semana. Sabe que sou altamente treinada e soube que precisa de seguranças altamente treinados na máxima.

Ele fez uma careta. Abriu sua gaveta e pegou uma chave. Jogando-a para mim.

- Todas as quintas, comece hoje mesmo. Não me decepcione.

Prison loverOnde histórias criam vida. Descubra agora