Escolhas e consequências

2.1K 184 37
                                    

Lauren Jauregui POV

Uma semana havia se passado desde o dia em que levei Camz para ver a chuva de meteoros.

Hoje Taylor nos contaria como foi o pedido de casamento, ela estava bem animada, já eu, estava no tédio.

Estava sentada em minha cama vendo Camila dormir, ela parecia um anjo dormindo. Me levantei e sentei ao seu lado na cama, fazendo o mínimo de barulho para não acordá-la.

Levei minha mão aos seus cabelos começando um carinho tranquilo nos mesmos. Sorri involuntariamente fechando os olhos, abri os mesmos olhando para o relógio, faltava apenas 30 minutos para o sinal de acordar.

Depositei um beijo em sua testa e me dirigi ao banheiro. Entrei em uma cabine e liguei o chuveiro no quente, deixando a água escorrer sob meu corpo.

Sai antes do sinal tocar, como não tinha nada para fazer, fui para o refeitório, sentei em uma mesa e fiquei pensando sobre a vida.

- O que está fazendo aqui sozinha?

Olhei para onde o som estava vindo, me deparando com Camz encostada na porta.

- Pensando.

- Sobre?

Ela desencostou da porta e veio ao meu encontro, sentando em minha frente.

- Na vida.

- Huum, em que especialmente?

- Se eu não estivesse aqui, se eu não tivesse matado minha família, talvez poderia ter sido uma pessoa sucedida lá fora. Mas sabe o ruim disso tudo?

Camila balançou a cabeça negativamente.

- O ruim disso tudo seria que talvez não encontraria você.

Disse olhando em seus olhos, ela sorriu, então falou:

- Se você não estivesse aqui e nem eu, daria um jeito de te assaltar para a gente se encontrar.

Caímos na risada.

- Quando tento ser fofa, você vem e faz esse tipo de piada, qual é Camz?

Então ela caiu na gargalhada, assim como eu. Respirei fundo parando de rir, olhei em seus olhos, e coloquei minha mão em seu rosto.

- Com você, meus dias nessa prisão se tornam melhores.

Deixei um selinho em seus lábios e depois em sua testa.

- Até que enfim achei vocês!

Levei um susto com Taylor adentrando o refeitório.

- Porra, será que não sabe bater na porta não?

- Olha a boca, Lauren!

Taylor me repreendeu, revirei os olhos fazendo Camila rir, coloquei meus pés em cima da mesa e esperei Taylor se pronunciar.

- Julie gravou um vídeo do pedido de casamento.

Pegou o celular e nos mostrou o vídeo, o pedido que Taylor fez realmente me deixou orgulhosa. Como eu queria fazer um pedido de casamento para a pessoa que amo, mas primeiro devo pedi-la em namoro.

- Mio Dios!

Disse Camila, com os olhos cheios de lágrimas.

- TayTay a Jauregui Junior que me enche de orgulho.

Disse me levantando da mesa e indo ao seu encontro. Dei-lhe um abraço apertado.

- Parabéns! Espero que vocês sejam bastante felizes.

Prison loverOnde histórias criam vida. Descubra agora