Beijo

3.8K 265 75
                                    


HALLO, como vocês estão? Se estiverem bem, acho até depois deste cap vão ficar melhor ☻

Neste cap vou usar a música Sofia Karlberg-Shameless

================================

Karla Camila Cabello POV

Até mesmo o maior vilão tem suas fraquezas, e Lauren Jauregui me mostrou as suas.

Ela saiu andando depressa, não sei para onde foi, mas vou procurar-lá. Esta hora da noite *4 horas da manhã mais precisamente* não posso ser vista por nenhum guarda.

Sai sorrateiramente do dormitório e fui para o campo, como Lauren disse que iria tomar um ar o único lugar aberto daqui é o campo. Chegando lá vi não tinha ninguém, então suspirei e entrei de volta.

Fui na sala de tatuagem, nada também. Banheiro, refeitório, dormitórios novamente e nada dela. "Onde que esse que esse fim de mundo foi se meter?"

"Bar" Alguém tinha me dito que aqui tinha um bar. Como estava no dormitório fui para o quarto 10, em frente ao meu, e cutuquei Lucy.

- Lucy - Sussurrei alto - Lucy!

- Hummm - ela se virou para o lado.

"Que cachorra."

- Lucy! - dei um tapa em suas costas.

- Que você quer mãe? Deixa eu dormir, tem roupa pra senhora lavar, vai lá.

Virou de bunda pra cima. "Ela pode estar de brincadeira comigo." Respirei fundo e encarei a outra cama que tinha no quarto. Vou ter que cutucar Verônica. Assim fiz.

- Verônica!

- Hummm, fala Jauregui

- Onde fica o bar aqui?

- Mas você sabe - virou do lado da parede - onde fica cadela.

- Mas eu me esqueci!

- Um corredor antes da sala de Normani - sua voz estava muito sonolenta, quase não consegui ouvir - Só isso?

- Vero, muito obrigada!

Sai correndo do dormitório até achar o bar. Adentrei o local, era uma sala grande, tinha um balcão ao fundo e mesas ao redor. Passei os olhos pelo local e avistei Lauren em uma mesa ao canto com os pés para cima, com uma garrafa quase acabada na mão e com um maço de cigarro na boca? Aquilo podia ser tudo, menos cigarro. Me aproximei, "Eu a enfrentei, eu dou conta se eu precisar." Pensava comigo.

(Inciem a música Sofia Karlberg-Shameless)

- Lauren.

A chamei e ela virou a cabeça para me olhar, mesmo com a escuridão do local pude observar que seus olhos estavam muito verdes, com as pupilas dilatadas e vermelhos. Maconha. Fui me aproximando cada vez mais, quando estava perto suficiente da mesa, ela se levantou. Fiquei em posição de defesa, mas não adiantou, ela me prensou na parede, uma de suas mãos na minha cintura e a outra na parede, perto de minha orelha. Eu podia sentir sua respiração no meu pescoço, onde sua cabeça repousava. Se quisesse podia afastar ela rápido, mas não o fiz.

Say it louder, say it louder
(Diga mais alto, diga mais alto)

Who's gonna touch you like me? Like me?
(Quem vai te tocar como eu, como eu?)

- Sabe, Cabello - Sua voz estava mais rouca que o normal - Quando te vi a primeira coisa que eu queria fazer era ter você como rival - Seu rosto começou a subir aos poucos - Comecei a te observar e a segunda coisa que quis fazer era ser sua amiga - Seu rosto já estava da altura do meu, seus olhos olhando diretamente para os meus - E a terceira e última coisa que quero é te foder.

Ooh, come over
(Ooh, venha)

Ooh, saying who's gonna fuck you like me? Yeah
(Ooh, dizendo, quem vai te foder como eu? Yeah)

Lauren passou seu nariz em minha boca e depois pude sentir seus lábios, abri a boca automaticamente sentindo agora nossos lábios se selarem em um beijo selvagem. Lauren me levantou deixando-me da altura de sua cintura onde abracei a com os pés, suas mãos estavam em minha bunda a apertando com vontade. Ela começou a beijar meu pescoço e vi que estava me levando para o balcão, quando chegou em seu destino me jogou em cima do mesmo e subiu em cima de mim.

Ela em momento algum deixava de olhar pra meus olhos, minha mão que estava em sua nuca foi em direção ao seu lábio, contornando o. Voltei minha mão a sua nuca puxando-a para mais um beijo. Seu beijo era o melhor que já tinha provado, era selvagem e calmo ao mesmo tempo, assim como ela. Sua mão já estava na barra de minha blusa, ela parou de me beijar e a tirou. Parou e observou minhas tatuagens que tinna pelo local, seguida começou uma trilha de beijos até meu seio esquerdo parando no mesmo e voltando para minha boca, depois desceu novamente, mas desta vez fez seu trabalho em meus seios. "Meu deus, que boca a dessa mulher"

Suas mãos passeavam por meu corpo, e as minhas arranhavam sua nuca.

- Cabello - Sua cabeça estava em meus pescoço novamente, mordendo-o como se eu fosse um pedaço de carne - O que você fez comigo?

- O mesmo que você fez comigo, Lauren.

Senti sua mão dentro de minha calça, começou a brincar na minha entrada por cima da minha calcinha. Puxou-à para o lado e me peneteou com 2 dedos sem dó, minhas mãos desceram para suas costas, arranhando-às com dó alguma, mesmo por cima da camisa vai deixar belas marcas. Ela me masturbava muito rápido, e não demorou para eu chegar ao meu limite.

Lauren que estava em cima de mim, sentou-se na minha cintura e ficou me olhando nos olhos.

- Por que me olhas sempre nos olhos?

- Porque seus olhos me mostram uma versão de mim que nunca tinha visto.

O sinal das 6 horas da manhã tocou, fazendo com que Lauren se levantasse e me jogasse minha blusa, a qual vesti automaticamente. Parou em minha frente e me deu um último beijo antes de me deixar.

================================

GENTE ESPERO QUE TENHA FICADO BOM, É OHOT *NEM FOI HOT DIREITO MAS TA* PROMETO QUE VOU MELHORAR COM O TEMPO, ME FALEM O QUE ACHARAM  ❤

Prison loverOnde histórias criam vida. Descubra agora