Olhos

3.2K 235 93
                                    


NESSE CAP VOU USAR DANGEROUS WOMAN DA ARIANA GRANDE.

(Erros corrigo dps)

================================

Lauren Jauregui POV

Onde que eu estava com a cabeça? Joguei uma mão de água em meu rosto e fiquei me encarando no espelho.

Flash Back On

- Sabe, Cabello - olhava diretamente para sua boca enquanto falava - Quando te vi a primeira coisa que eu queria fazer era ter você como rival - Subi meu rosto aos poucos - Comecei a te observar e a segunda coisa que quis fazer era ser sua amiga - Parei até que meus olhos se encontraram com os dela - E a terceira e última coisa que quero é te foder.

A olhava como se ela fosse a coisa mais gostosa desse mundo. Eu queria fazer uma coisa, e a fiz.

Flash Back Off

Não fui ao refeitório na hora do almoço, fiquei em meu quarto o dia todo pensando no que deveria fazer de agora em diante. Foi só uma noite certo? Não devo me preocupar, mas é se ela vier falar comigo sobre?

Me sentei na cama e esperei ela chegar. Quando chegou já estava tarde, parou na porta e me observou.

- Ficou aqui o dia todo?

- Yep - minha fala foi mais para um sussurro do que tudo - Preciso conversar com você.

Encarei-à. "Por que nossos olhares sempre se encontram?"  Sentou-se na cama diante de mim.

- Sou toda ouvidos, Jauregui.

- Eu não sei o que deu em mim ontem, eu estava bêbada e drogada.

- Dissem que 80% do que os bêbados fazem/falam é o que eles queriam fazer sóbrios.

- Eu me encontro nos 20% restantes. - Falei sem ao menos pensar, não tinha como respondê-la, ela estava certa, eu fiz bêbada o que queria ter feito sóbria. Tudo que falei foi verdade.

(Iniciem Ariana Grande-Dangerous woman, escutem até o final do cap)

- Ah é? Me prove então, faça-me acreditar. - Ela se levantou e sentou-se em meu colo. - Se você for dos 20% você ficará sem me encostar o dedo enquanto te provoco, mas se você for do 80% você poderá fazer o que quiser comigo.

- Camila...

- Me chame de Karla.

Ela ajeitou sua blusa, fazendo com a deixasse com um decote, meus olhos automaticamente foram parar lá e voltaram para seus olhos.

- Por que suas pupilas estão dilatadas, Jauregui? - A maldita falou quase encostando seus lábios em meu ouvido, fazendo com que eu apertasse o lençol da cama.

Saindo do meu ouvido ela me encarou, e passou seu dedo indicador da minha testa até parar em minha boca, onde ela ficou contornando-à. Ela estava me deixando louca.

Dobrou sua blusa, deixando amostra o abdômen definido, pegou minha mão e passou no mesmo.

- Vamos Lauren, não sente nada?

- Nada - minha voz saiu mais rouca do que o normal, entregando-me de bandeja para ela.

Então ela se levantou e tirou sua calça, ficando só de calcinha boxer, a qual marcava bem suas curvas. (N/a: imaginem Camila Cabello de calcinha boxer minha gente)

Em seguida sentou-se novamente em meu colo e começou a rebolar.

- Me diga que não quer me agarrar agora que eu paro.

- Eu não quero - Lutei para que as palavras saíssem de minha boca.

- Então, me diga - Falou aproximando-se de minha boca - Por que sua boca diz uma coisa e seus olhos dizem outra completamente diferente?

- Porque - Agarrei sua cintura e a levantei comigo, a mesma entrelaçou seus pés em mim - Minha boca só diz mentiras, já meus olhos revelam meus segredos.

A joguei na cama ficando por cima, iniciei uma série de beijos em seu pescoço, parei e encarei seus olhos e depois sua boca, a qual não demorou muito para que eu a beijasse.

Nosso beijo era calmo e selvagem ao mesmo tempo, sua boca tinha gosto de morangos, eu podia ficar beijando-a o dia todo.

Infelizmente não foi isso que aconteceu, o sinal de retirada foi tocado, fazendo com que todas as detentas fossem para o dormitório. "Que sorte a minha."

================================

SORRY POR TER FICADO MUITO TEMPO SEM POSTAR, VOCÊS ME PERDOAM?

Prison loverOnde histórias criam vida. Descubra agora