Miami, 1992
Pov: Narrador
Tudo começou quando Katherine saiu do Brasil com apenas 1 ano de vida e foi morar com seus pais em Miami. Nesse mesmo ano, nasceu duas meninas que se chamaram Camila Cabello e Dinah Jane Hansen que no futuro seriam suas melhores amigas.
Miami, 2009Hoje em dia, aquelas mesmas três meninas são as melhores amigas inseparáveis e ninguém consegue mudar isso, nem mesmo seus pais e eles assim quisessem. No 2º ano do ensino médio as três estudavam juntas, mesmo tendo 1 ano de diferença, Katherine fez o favor de repetir e por isso as três eram da mesma turma. Sendo que nesse mesmo ano Camila assumiu sua sexualidade, porém só Dinah Jane e Katherine sabiam da orientação sexual de sua amiga.
Miami, 2010Último ano do ensino médio, Camila já havia se assumido, mas não para seus pais, pois a mesma tinha medo de ser rejeitada por quem tanto ama. Dinah a entendia muito bem, pois ficou com medo também quando falou para seus pais há 2 anos atrás sobre sua orientação.
No primeiro dia de aula do último ano, Camila, Dinah Jane e Katherine estavam conversando na porta do colégio quando uma menina muito linda se aproximou.
- Bom dia meninas, vocês podem me informar onde fica a diretoria?- perguntou a menina de olhos esverdeados.
As meninas se olharam e cutucaram Camila, que estava quase babando em cima da menina.
- Boo... Bom dia é só você ir nesse corredor direto e virar a direita e terá uma plaquinha dizendo sala do diretor.
– Camila só falou depois que Kate deu um tapinha em suas costas.
- Obrigada. Ah, e a propósito meu nome é Keana Marie e o de vocês?- disse Keana sorrindo e olhando para Camila e as meninas.
Camila ficou sem reação, até que Dinah tomou a frente e disse - Meu nome é Dinah Jane, essa aqui a minha direita é Katherine e essa babando quase em você é a Camila - disse gargalhando e tirando Camila do transe em que se encontrava.- Muito prazer. – Disse apertando a mão de Dinah, Katherine e de uma Camila que estava vermelha igual um tomate.
Após isso Keana se despediu, e só assim Camila teve uma reação para o lado de Dinah.- Você tá doida, DJ? Olha só o mico que você me fez passar na frente da garota - Disse dando um tapa no braço de Dinah e Katherine que estava ao lado das duas estava se acabando de rir.
- E você Kate? Tá rindo do que? – Perguntou se virando para a amiga.
- Estou rindo dessa sua cara de trouxa apaixonada. – Falou Katherine – Caraca Mila acabou de ver a menina e já tá encantada com ela?! – Disse rindo ainda mais.- Vocês são duas idiotas, isso sim. – Disse Camila resmungando e saindo de perto das duas, pois o sinal havia tocado.
Dinah e Katherine saíram correndo atrás de Camila, mas Camila foi mais rápida e entrou na sala da primeira aula. E para surpresa de Camila quando ela entrou na sala deu de cara com Keana, Dinah e Katherine que vinham logo atrás dela viram toda a cena e prenderam os risos para não deixar Camila mais irritada do que já estava.
Passaram pelas duas que estavam ainda se encarando e sentaram uma ao lado da outra, observando a “interação” da amiga com a recém chegada.
*Quebra de tempo*
Duas semanas de aula já haviam se passado e a cada dia que se passava Camila ficava mais íntima de Keana, as duas lanchavam juntas, faziam trabalhos e isso estava fazendo até que a amizade de Camila com Katherine e Dinah esfria-se um pouco. Camila não sabia ao certo o que sentia por Keana mais sabia que só de estar ao lado da mesma ela sentia sensações estranhas em seu corpo.
Já era Sexta-Feira e Camila fazia planos com as amigas para o fim de semana, porém Keana não estava incluída nesses planos ou melhor dizendo ainda não estava incluída.- Então Mila, eu andei pensando – Começou Keana – Eu ainda não conheço nada aqui em Miami - Keana disse passando a mão nos cabelos - E como não tenho planos para o fim de semana pensei que você poderia me levar para conhecer alguns lugares legais.
- Eu ia chamar as meninas para ir ao parque - Camila disse sem graça.
- Poxa Mila - Keana disse se aproximando mais de Camila - Você sai com suas amigas sempre né, esse fim de semana poderia ser só nosso - Keana disse passando a língua nos lábios.
- O que você tem em mente? - Camila perguntou quase gaguejando de tanto nervosismo.
- Sei lá, só eu e você em algum lugar legal - Keana disse aproximando seus lábios do de Camila e depois dando um beijo na bochecha da mesma - Vou esperar sua resposta ansiosamente Camilita - Keana disse saindo de perto de Camila.
Logo após Keana sair de perto de Camila, Dinah e Katherine se aproximam da Latina.
- Ei latina o que vamos fazer nesse fim de semana? - Dinah perguntou à amiga.
- Sabe Polinésia eu acho que não vai dar para nós sairmos esse fim de semana não - Camila disse de cabeça baixa.
- Ué porque não latina? - Katherine perguntou à amiga, já curiosa e ansiosa com a sua resposta.
- É que irei sair com a Keana, vocês sabem que ela não conhece nada aqui em Miami ainda - Camila disse passando as mãos nos cabelos - Então ela me pediu para lhe apresentar alguns lugares legais em Miami.
- Eu não acredito que você está nos trocando Karla Camila Cabello Estrabao - Dinah Diz
- Eu não estou trocando vocês dona Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio, só estou tentando ser legal com a menina poxa. - Camila fala chateada, pois em sua mente ela não estava mesmo trocando as suas melhores amigas.
- Faça como queira dona Karla Camila sua cabeça é seu guia - Katherine disse - Agora me dê licença que tenho que procura a Camila de vinte dias atrás, sei que ela deve estar perdida em algum lugar dessa escola - Katherine finaliza e sai andando.
- Tchau Karla Camila - Dinah diz dando as costas para Camila e saindo da sala.
- Tchau amigas - Camila diz mesmo sabendo que suas melhores amigas não a escutaram.
---
Ei bolinhos esperamos que estejam gostando de Procura-se uma Namorada para minha amiga – Então Por hoje é isso, até Logo mais... Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se Uma Namorada Para Minha Amiga
FanfictionSe você ver sua amiga sofrendo por uma mulher sem coração o que você faz? O mesmo que a gente... procura uma namorada nova para ela ... kkkk Então aqui estamos nós, será que vamos conseguir?