Cap 02: Amizade em crise

283 23 32
                                    



No capítulo anterior de PUNPMA...

- Eu não acredito que você está nos trocando Karla Camila Cabello Estrabao - Dinah Diz.

- Eu não estou trocando vocês dona Dinah Jane Milika Ilaisaane Hansen Amasio, só estou tentando ser legal com a menina poxa. - Camila fala chateada, pois em sua mente ela não estava mesmo trocando as suas melhores amigas.

- Faça como queira dona Karla Camila sua cabeça é seu guia - Katherine disse - Agora me dê licença que tenho que procura a Camila de vinte dias atrás, sei que ela deve estar perdida em algum lugar dessa escola - Katherine finaliza e sai andando.

- Tchau Karla Camila - Dinah diz dando as costas para Camila e saindo da sala.

- Tchau amigas - Camila diz mesmo sabendo que suas melhores amigas não a escutaram.

Fiquem agora com o capitulo de hoje!

 
Miami, 2010

Pov: Dinah Jane

Sai da sala correndo atrás da Kate, o que a Camila está fazendo com a gente não é certo eu sei, mas fazer o que se ela tá caidinha na tal da Keana, porém temos que entender ela é como nossa irmã e temos que cuidar do que é nosso.

- Kate espera, por favor - Gritei e Kate logo parou de andar e se encostou na parede do corredor a minha espera.

- Você está vendo o que está acontecendo DJ? - Ela me perguntou e eu arqueei as sobrancelhas - Ela está nos trocando Dinah, perdemos nossa Camila para aquela lambisgoia - Sem brincadeira eu conseguia ver a fumaça saindo pela cabeça de Kate e quando isso acontece o melhor a fazer é deixar ela desabafar tudo que está sentindo e depois deixar ela chorar, e cá estávamos na parte do choro. Kate me abraçou forte e começou a chorar com seu rosto na curva de meu pescoço, alisei suas costas e deixei ela chorar e por tudo para fora.

- Calma Kate, ela não irá nos trocar, somos as irmãs dela e nenhuma mulher vai tirá-la de nós – Disse isso enquanto eu mesma não acreditava em minhas palavras.

Kate se acalmou e logo seguimos rumo para fora da escola, por hoje ser sexta-feira nós três sempre vamos embora juntas, cada semana nos reuníamos na casa de uma e ficamos comendo e vendo filmes, todas as semanas são iguais que até nossos pais já se acostumaram com nossa rotina. Mas, pelo visto hoje seria diferente, hoje seria só duas ao invés de três. Fui retirada de meus pensamentos pelo toque do celular, desbloqueei a tela e o nome do visor era "Chancho" significa que é a senhorita Camila.

- Quem é? - Pergunto fingindo que não vi seu nome no visor.

- Oi CheeChee sou eu – Camila disse e percebi sua voz falha.

- O que quer Chancho? - Perguntei me controlando para não perguntar o porquê ela estava chorando.

- Você e a Kate já foram embora? É que hoje é sexta e nós iriamos lá pra casa e por ser sexta vou com vocês e meus pais não vão vir me buscar hoje, então se vocês já foram eu terei que ir andando sozinha - Camila estava nervosa, sei disso, pois ela começou a falar sem parar.

- Chancho cala a boca e vem andando para o estacionamento, estamos te esperando - Disse já encerrando a ligação e voltando a bloquear a tela do celular.

- O que ela queria? - Kate me pergunta.

- Saber se já tínhamos ido sem ela, mas o estranho que a voz dela estava embargada o que significa que estava chorando e ela também desatou a falar, o que quer dizer que está nervosa. - Digo e Kate fica com a mesma cara de aflição que a minha.

Procura-se Uma Namorada Para Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora