No capítulo anterior de PUNPMA...
- Meninas eu amo vocês – Falou - Por que não me chamaram? – Perguntou - Eu ajudaria vocês com maior prazer – Disse rindo e sentindo orgulho do que a irmã e amiga fizeram.
Lauren meneou a cabeça em negação e deu um tapa no ombro do irmão e chamou os dois para entrarem de volta em casa. Antes de voltarem à sala de jantar para terminarem o café, Lauren parou e disse - Nem uma palavra sobre isso entendeu Christopher Jauregui? – Perguntou e ele assentiu com a cabeça - Se não nem te ajudo com a Juliana – Advertiu e riu para o irmão que arregalou os olhos e assentiu mais uma vez.
Voltaram à mesa e nada disseram só terminaram de comer e foram ajudar a tirar a mesa do café. As mais velhas decidiram ir com Taylor e Juliana para o parque e levaram Chris junto.
Fiquem agora com o capitulo de hoje!
Miami, 2010
Pov: Narrador
Lauren e Normani decidiram ir com Taylor e Juliana para o parque. Normani teve a ideia junto a Lauren de levar Christopher para ver se ele toma uma atitude em relação à amiga da irmã mais nova.
- Chris vamos logo garoto, parece até que vai casar – Disse Taylor impaciente com a demora do irmão em se arrumar.
- Já vou Tay – Disse descendo as escadas todo arrumado.
- Nossa Chris, você está um gato hein – Disse Juliana a amiga da Taylor.
Todas ficaram olhando o comentário da menina que ao perceber que falou seu pensamento em voz alta corou de imediato e Christopher não estava diferente. Todas começaram a rir e murmuraram um Hummm, sei não hein.
Como o parque era mais afastado da casa dos Jauregui’s, todos entraram no carro de Lauren no carona se encontrava Normani e atrás da direita para a esquerda estava Juliana, Taylor e Christopher que estava emburrado por não sentado perto da menina.
- Que foi, Chris? Por que essa cara? - Perguntou Lauren para o irmão.
- Nada não Lo – Disse ficando vermelho de vergonha.
- Ok, vamos então? – Perguntou para todos que já estavam acomodados no carro.
- Siiiim – Disseram todos em uníssono.
Lauren saiu com o carro em direção ao parque, mas não sem antes passarem no mercado para comprar umas coisas para um piquenique que fariam como almoço.
*Enquanto isso na casa dos Johnson*Katherine pediu para Dinah ligar para Camila e perguntar se elas poderiam ir até a casa latina, pois Katherine precisa conversar com a menina o quanto antes. Dinah assim o fez e Camila só aceitou depois de muita insistência da loira, assim foram as duas até a casa dos Cabello’s. Chegando lá Camila estava na porta de casa esperando (afinal elas moravam algumas casas de distância umas das outras).
- Entrem, vamos para o meu quarto e lá conversaremos melhor – Disse Cabello com um tom de voz sério.
Elas entraram e seguiram Camila até o quarto da menina para assim poderem conversar e se entenderem de uma vez por todas. Após entrarem Camila fechou a porta e Dinah como sempre fez desde nova se jogou na cama da latina deitando. Katherine e Camila olharam e menearam a cabeça em negação já sabiam o quanto Dinah era folgada. Katherine sentou na cadeira da mesinha de computador enquanto Camila se acomodou na cama ao lado de Dinah, uma de frente para a outra e então Katherine disse - Mila eu quero primeiro te pedir desculpa por tudo que falei para você, e segundo quero te dizer que eu e a Marie conversamos e eu prometi que a trataria bem e seria educada – Disse com a voz triste por toda essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se Uma Namorada Para Minha Amiga
FanfictionSe você ver sua amiga sofrendo por uma mulher sem coração o que você faz? O mesmo que a gente... procura uma namorada nova para ela ... kkkk Então aqui estamos nós, será que vamos conseguir?