Cap 09: A briga

170 20 4
                                    


No capítulo anterior de PUNPMA...

- Oi Mani, aconteceu algo? - Perguntou Clara preocupada, pois não sabia nada de Lauren.

- Tá sim tia Clara, só liguei para avisar que a Lauren apareceu aqui e vai dormir por aqui mesmo - Disse omitindo a parte em que Lauren estava chorando.

- Ah, que bom. Estava preocupada já, fico feliz que tenham feito as pazes - Disse Clara com um misto de felicidade e alívio.

- Fizemos sim tia Clara. Agora vou indo. Beijos e pode deixar que cuido da nossa branquela - Disse rindo e se despedindo.

- Ok Mani, obrigada meu anjo - Disse Clara gargalhando e desligando.

Fiquem agora com o capitulo de hoje!

Miami 2010

 
Pov: Narrador

No dia seguinte as meninas acordaram Katherine foi a primeira a acordar e logo em seguida Dinah, elas fizeram sua higiene pessoal e tomaram banho depois disso juntas elas decidiram descer e deixar Camila dormindo.

- Kate, está tudo bem mesmo? - Perguntou Dinah olhando dentro dos seus olhos.

- Está sim DJ – Falou Katherine de cabeça baixa.

Quando Dinah ia questionar Katherine ouviu passos de uma Camila que descia animada em direção as duas e as abraçou.

Dinah olha para Katherine e cochicha - Precisamos conversar depois - Disse baixo e Katherine concordou com a cabeça.

- Sobre o que falavam? - Pergunta Camila intercalando seu olhar entre as duas.

- É... sobre o seu namoro Camz - Disse Katherine de modo apreensivo e levando seu olhar para Dinah.

- É isso mesmo Ca estávamos falando o quanto a Keana te faz feliz em tão pouco tempo, e o quanto você está feliz ao lado dela - Disse Dinah com um sorrisinho sem graça.

Camila assentiu e seguiu para a cozinha onde Melissa estava terminando de arrumar a mesa do café da manhã.

- Bom dia tia Mel - Disse Camila com um lindo sorriso.

- Bom dia Mila – Respondeu a mais velha - Onde estão as outras? - Pergunto ela sobre as outras meninas.

- Elas já estão vindo e... - Camila foi interrompida com a chegada de Katherine e Dinah a cozinha - Olha elas ai tia – Disse sorrindo para Melissa e depois para as meninas.

- Bom dia mamy - Disse Kate sem muita animação e beijou o rosto de sua mãe que retribuiu em seguida.

- Bom dia tia Mel - Disse Dinah indo abraçar Melissa que também retribui.
As meninas se sentaram a mesa quando a campainha tocou e Melissa se levantou para atender à porta.

- Bom dia senhora, a Cami está? – Perguntou a pessoa - É que estive na casa dela e a dona Sinu falou que ela estava aqui e me disse como chegar – Disse se explicando para Melissa que a olhava de modo sorridente.

- Bom dia, você deve ser a Keana?! Correto?! - Perguntou Melissa.

- Oh sim, me desculpe – Falou Marie - Prazer meu nome é Keana Marie e sou amiga da Cami - Disse envergonhada por não ter se apresentado antes para a senhora a sua frente.

- Mamy, quem é? – Katherine veio da cozinha perguntando e parou ao se deparar com Keana em sua frente.

- O que você quer aqui? - Perguntou de modo raivoso, ela acabou perdendo o controle como na noite passada.

Procura-se Uma Namorada Para Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora