Cap 05: A surpresa

216 16 26
                                    

 No capítulo anterior de PUNPMA...

- Para você é Normani e eu estava bem até você aparecer – Disse de uma forma rude nem se importando com as clientes que estavam por perto.

Dinah não aguentou e começou a rir da cara de tacho que Felipe fez e no mesmo instante ganhou uma cotovelada de Katherine que a fuzilou com os olhos, logo em seguida Dinah parou, mas continuou rindo baixinho.

Já Lauren olhou Normani com um olhar furioso e meneou negativamente para ela e só disse - Meninas posso leva-las até o caixa? – Perguntou com o tom de voz sério, mas tentando soar do modo mais calmo possível.

Felipe se despediu antes das meninas seguirem para o caixa e foi embora. Lauren levou as meninas até o caixa e deixou que pagassem e as levou em seguida para a saída e voltou para onde estava.

Olhou para Normani e a única coisa que disse foi - Nós conversamos depois do expediente. – Disse com seu tom mais sério e Normani assentiu de modo triste pois sabia que isso iria dar em discussão.

Fiquem agora com o capitulo de hoje!

 
Miami 2010

Algumas semanas antes.

 
 


Pov:  Keana Marie

E meu último pensamento foi: quero tanto ver a cara daquela tonta da Katherine e da Dinah com minha surpresa. Logo após isso fui tomar meu banho e me arrumar bem linda para minha grande surpresa essa noite para a Camila.

Me arrumei com um vestido florido de fundo branco de alças que bate na altura do joelho, uma jaqueta para caso se esfriasse, uma sandália baixa e uma maquiagem delicada que desse realce aos meus lindos olhos. Terminei de me produzir e liguei para Camila.
 
Ligação on

- Alô? – Disse.

- Alô, oi Keana - Disse Camila.

- Já estou pronta e vocês ai? - Perguntei com a maior cara de tédio por ter que aturar aquelas amiguinhas dela.

- Estamos quase prontas, daqui a meia hora passamos ai tudo bem para você? - Perguntou de um modo tranquilo, mas animado.

- Por mim tudo bem Camilita – Falei - Bem vamos desligar para vocês terminarem de se arrumar. Beijos linda - Disse provocando ele um pouco.

- Hmm tudo bem. Beijos também Ke - Disse com uma voz que demonstrava sua timidez.

Ligação off

 
Pov: Camila Cabello

Assim que desliguei o telefone estava mais corada do que nunca, Keana nunca tinha me chamado de linda antes e eu amei isso, pois estou gostando dela de verdade. O meu único problema é contar aos meus pais que não gosto apenas de meninos. Voltei à realidade quando ouvi a campainha tocar e escutei a voz de minhas amigas cumprimentando minha mãe e logo depois as ouvi subindo as escadas.

- Fala ai Karla - Disse DJ me provocando, pois sabe que não gosto que me chamem pelo primeiro nome.
- Fala ai Dinah Jane - Disse séria.

- Oi Mila - Disse Kate vindo em minha direção e me deu um beijo no rosto e um abraço apertado.

- Oi Ka - Disse sorrindo para ela.

- Por que sorriu para ela e não sorriu para mim? - Perguntou Dinah com um bico enorme em seus lábios, esse ciúme dela é muito engraçado.

Procura-se Uma Namorada Para Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora