Cap 20: O passeio

136 18 7
                                    

 

No capítulo anterior de PUNPMA...

Ligação on

- Alô - Disse Camila.

- Ah, oi Mila, Vocês já chegaram na minha casa? - Perguntou Taylor.

- Não Tay nós estamos a caminho, aconteceu algo? - Perguntou Camila preocupada enquanto Lauren intercalava seu olhar entre o trânsito e Camila.

- Não, você pode colocar no viva voz, por favor -          Pediu a Jauregui mais nova do outro lado da linha -  Preciso falar com a Laur – Explicou para Camila.

Camila colocou o celular no viva voz e em seguida disse – Prontinho Tay.

- Laur, já que atrapalhamos a ida de vocês na praia – Começou a falar Taylor - Que tal você vir para a casa da Kate e deixar a Mani aqui também e depois ir ver o sol nascer com a Mila na praia? - Perguntou Taylor com um ar “inocente”.

- Humm, não sei Tay, se a Camila aceitar por mim tudo bem - Disse Lauren olhando para Camila com um olhar pidão - Tay daqui a pouco nós ligamos e damos a resposta - Finalizou Lauren depois de não obter resposta de Camila.

- Okay Laur, esperamos a resposta. Beijos – Disse Taylor e logo desligou o celular.

Ligação off

Lauren parou o carro e olhou para Camila - Camz, você aceita ver o nascer do sol comigo na praia? - Perguntou a mais velha com expectativa.

Fiquem agora com o capitulo de hoje!

 Miami, 2012

Pov: Camila Cabello

Eu fiquei olhando para Lauren e com muita vontade de aceitar seu convite, mas não sei, ela me encantava e me deixava doida. Quer saber, por que não aceitar né? 

- Camz? – Me chamou Lolo me tirando de meus pensamentos.

- Sim, eu aceito ir à praia contigo - Disse de uma vez para não perder a coragem.

- Que bom Camzzz, mas eu só ia perguntar se estava tudo bem, pois você ficou me olhando com um semblante engraçado – Falou ela rindo.

- Desculpa - Disse e coloquei as mãos nos rosto para esconder a vergonha.

- Eiii, será que vocês podem me levar para a casa? - Dessa vez foi a Mani que se pronunciou nos assuntando.

- Desculpa Manibear – Disse Lauren toda fofa com a amiga - Camz pode informar o caminho para casa da Kate? – Perguntou – Já faz um tempo que não vou lá e esqueci o endereço – Disse ela rindo da amiga e falando comigo com sua voz mais doce.

- Posso sim - Disse para ela.

Eu instrui o melhor trajeto para Lauren nós levar até casa da Kate, nós duas fomos conversando sobre nossas vidas e como as coisas mudaram nesses últimos 2 anos. Foi assim que soube que Lauren havia comprado a loja de discos e instrumentos que ela e a Mani trabalhavam quando nos conhecemos. Contei para ela que estou fazendo um curso de música para aprender instrumentos novos e também a cantar melhor. Ela me disse que quando eu quisesse podia fazer uma visita para conhecer a agora sua loja.

 Continuamos a conversar enquanto Normani dormia tranquilamente no banco de trás até que chegamos na casa da Ka.

- Ela é sua irmã e melhor amiga, acho melhor você acordar ela – Disse para Lauren.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Procura-se Uma Namorada Para Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora