No capítulo anterior de PUNPMA...
- Aqui olha - Camila disse passando seus braços de volta pelo o pescoço de Lauren e a beijando novamente, dessa vez um beijo mais calmo.
- Camila você pode me explicar o que tá acontecendo aqui? - Keana perguntou - Você é minha namorada, que história é essa?
- Menina me faz um favor - Lauren pediu olhando para Keana - Sai daqui, estou tentando aproveitar o momento com a minha gata, não deu para entender que você não tem mais nada com ela - Ela disse e volto a beijar Camila.
Deixando Keana e Felipe de lado com as caras amarradas sem saber o que fazer.
- Acabou Keana - Camila disse desgrudando os lábios de Lauren e depois voltando a sugar eles.
Essa foi à deixa para Keana e Felipe sumirem de perto das duas.Fiquem agora com o capitulo de hoje!
2 anos depois...
Miami, 2012Pov: Camila Cabello
Enfim passaram-se 2 longos anos que terminei com a falsa da Keana, durante esse tempo fiquei mal e se não fossem minhas irmãs eu estaria mal até hoje. Depois do beijo que eu e Lauren trocamos nós nunca mais nos falamos. Só sei que minha irmã Dinah ainda tem "amizade" com a Normani e a Kate tem uma "amizade" com a Taylor irmã de Lauren. Mesmo com a aproximação de minhas irmãs com a irmã e melhor amiga da Lauren eu me afastei da galera e só mantive contato com minhas irmãs. Eu resolvi entrar em um curso de música e aprender novos instrumentos e cantar também. Esse foi o melhor jeito que arrumei para esquecer toda essa traição e no meio disso acabei me assumindo para minha mãe. Ela me viu em prantos logo depois da minha vingança contra minha ex.
Flashback onApós voltar do parque, as meninas me deixaram em casa, pois disse que precisava ficar sozinha. E quando cheguei dentro de casa não aguentei e comecei a chorar muito, eu chorava de soluçar. Me sentia um lixo por ter sido enganada com a primeira pessoa que confiei meu coração e quando minha mãe se aproximou para falar comigo viu o quanto eu estava com os olhos vermelhos.
- Mi hija, o que aconteceu? - Disse com um tom preocupado.
- Nada mama, eu estou bem - Disse tentando cessar meu choro que não parava.
Ela me olhou e me puxou para um abraço e me levou até meu quarto. Sentou na minha cama e me puxou para deitar em seu colo.
- Hija, me conta quem machucou você - Disse com ternura.
- Como à senhora sabe que me machucaram? - Disse olhando para minha mãe assustada.
- Nós mães sempre sabemos - Disse e me fez um cafuné enquanto continuou - Foi aquela menina chamada Keana né? - Ela disse e eu me surpreendi.
- Sim mama, não posso negar. Ela machucou meu coração - Disse e voltei a cair no choro - Eu... estava namorando a Keana há alguns meses, sabe... – Falei – E hoje descobri que ela me traia com um cara que ela disse ser primo dela - Eu disse e ela afirmou com a cabeça.
- Você deve está estranhando e se perguntando como eu sei né? - Ela disse e eu afirmei com a cabeça. - Então... a Mel me contou depois daquele dia em que você chegou em casa mais cedo. Eu estranhei e quando você foi para seu quarto, eu liguei para lá e ela me contou sobre a briga que você teve com a Kate e também sobre aquela menina Keana – Contou - E foi fácil juntar as coisas e descobri a relação de vocês, eu queria esperar você contar, mas ao ver você no estado em que chegou hoje preferi contar o que sei. - Ela finalizou e eu fiquei boquiaberta com tudo que ela contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se Uma Namorada Para Minha Amiga
أدب الهواةSe você ver sua amiga sofrendo por uma mulher sem coração o que você faz? O mesmo que a gente... procura uma namorada nova para ela ... kkkk Então aqui estamos nós, será que vamos conseguir?