No capítulo anterior de PUNPMA...
Normani e Dinah cantavam animadas. Christopher e Juliana estavam de mãos dadas. Katherine estava junto à Taylor e Allyson observando os que estavam a sua frente. Camila não falava nada e Lauren observava tudo ao seu redor.
Os olhos de Lauren focaram em algo ou melhor alguém muito bem conhecido por ela. Lauren congelou e acabou que as meninas que vinham atrás esbarrassem nela.- Lauren porque parou? - Taylor perguntou intrigada.
- Acho que estou tendo visões - Lauren disse mais para si do que para os outros.
Camila ao ver que estavam todos em volta de Lauren se achegou mais a eles e em poucos segundos seguiu seu olhar para onde estavam os de todos vidrados.
A latina não acreditava no que via seu corpo inteiro tremeu e foi tomado por uma subta falta de qualquer sentimento.
Fiquem agora com o capitulo de hoje!
Miami 2010
Pov: Narrador
- Eu vou matar aquela vagabunda - A voz de Dinah despertou Camila e Lauren.
- Você não vai fazer nada - Camila disse com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu vou esfregar a cara dela no asfalto - Dinah continuou dizendo parecendo não ouvir Camila.
- Você não vai fazer nada projeto de Beyoncé - Lauren disse séria e todos riram quebrando o clima.
- Lauren tá certa Dinah, você vai ficar aqui e ponto final - Normani disse encarando a mais alta.
- Irmã não chora - Katherine disse abraçando Camila - Mila se você não parar de chorar eu vou atravessar esse parque e vou quebrar a cara daquela filha da mãe - Katherine disse com raiva nos olhos.
Camila enxugou as lágrimas e levantou a cabeça.
- Vamos sair daqui - Ela pediu e saiu andando para um lado mais afastado do parque.
No caminho pra lá todos queriam dar atenção a ela que estava em choque e Normani tentava se achegar a Lauren, pois sabia que a amiga não estava bem também, mas não demonstrava.
- Galera preciso ficar sozinha um pouco - Camila pediu olhando para as irmãs e os novos amigos que ela fez.
- Okay Mila, qualquer coisa nos chama - Dinah disse e Camila saiu andando pelo parque.
- Ué, cadê a Lauren? - Taylor perguntou sentindo a falta da irmã.
- Ela sumiu bem na hora que saímos de onde os outros dois estavam - Christopher falou.
- Aquele imbecil ainda me paga, tudo o que fizemos com ele foi pouco - Normani falou.
- Alguém me explica o que aconteceu? - Katherine foi quem pediu.
-Aquele cara que estava aos beijos com aquela garota, ele é o ex da Lauren, ela o pegou traindo com outra na cama - Allyson disse.
- Como assim ex da Lauren? - Dinah que perguntou - Que mundo pequeno.
- Muito - Normani disse - Ele ainda me paga.
- Conta comigo para isso - Christopher falou.
*Enquanto isso em algum canto do parque*
Lauren estava sentada debaixo de uma árvore, Camila vinha caminhando e a viu.
- Posso me sentar com você? - Camila perguntou e Lauren concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se Uma Namorada Para Minha Amiga
FanfictionSe você ver sua amiga sofrendo por uma mulher sem coração o que você faz? O mesmo que a gente... procura uma namorada nova para ela ... kkkk Então aqui estamos nós, será que vamos conseguir?