Cap 03: Em algum lugar de Miami

216 18 13
                                    


 

No capítulo anterior de PUNPMA...

Nossa nunca imaginei que seria tão fácil me aproximar de Camila Cabello, ela é uma garota adorável, carinhosa e isso ajuda muito para o próximo passo que quero dar hoje. Espero que aquelas "amiguinhas" dela não atrapalhem meus planos, principalmente a tal da Katherine, afinal eu à vi surtando ao me ver perto da Camila, não sei qual é a dela mas pretendo tirá-la do meu caminho. Sorri de uma forma triunfante com meu pensamento de vitória em minha futura conquista chamada Karla Camila Cabello Estrabao.

Quando entrei naquela escola eu sabia muito bem o que queria e de quem deveria me aproximar, daquelas três o meu grande objetivo seria Camila, pois era o alvo mais fácil e até que estou gostando de estar perto dela, mas não posso fugir do meu objetivo. Saindo de meus pensamentos fui para meu quarto ajeitar algumas coisas e indo tomar meu banho, preciso ficar perfeita para o grande dia que será hoje á noite. Quero tanto ver a cara daquelas tontas da Katherine e da Dinah com minha surpresa para Camilita.

Fiquem agora com o capitulo de hoje!

 
 Miami, 1992

Pov: Narrador

Nesse ano o casal Jauregui comemorava o 1º ano de sua primeira filha primogênita, ela se chama Lauren Michelle Jauregui Morgado e no futuro será uma mulher forte e protetora com seus parentes e amigos. Lauren crescera junto as suas futuras melhores amigas Normani Kordei que tinha sua idade e Allyson Brooke que tinha 2 anos na época.
 
Miami, 2009

Hoje em dia Lauren tem suas amigas, Allyson que é a mais velha e Normani que tem sua idade. Elas se protegem e não se desgrudam desde que se conheceram, que foi quando se tornaram vizinhas e por consequência melhores amigas.
 
Miami, 2010

Lauren já havia terminado a escola junto a Normani e Luís Felipe seu então namorado, elas estavam á procura de uma faculdade ou emprego para se sustentarem sem ajuda dos pais. Já Allyson estava em seu 2º ano da faculdade de gastronomia e dava maior força às amigas para seguirem a carreira acadêmica.

Em um dia como outro qualquer Lauren estava à mesa tomando seu café com sua mãe, seu pai e seu irmão Christopher que estava com 16 anos e Taylor com 13 anos na época. Até que Michael olha para a esposa e depois chama Lauren.

- Filha? O que pretende fazer esse ano já que terminou seus estudos? - Disse Michael ao conseguir a atenção de Lauren.

- Bem Papa, pretendo procurar uma faculdade com a Mani e ver em qual eu mais me encaixo - Disse Lauren olhando e sorrindo para seu pai.

- Fico feliz em saber isso minha filha - Disse Clara toda orgulhosa ao ouvir isso da filha.

Michael a observa e pergunta a filha - Por que você não faz Direito assim como eu? Acredito que seria uma excelente advogada – Disse orgulhoso de sua profissão.

Lauren o olhou sem graça e disse - Papa, seu eu não encontrar nada que me agrade, eu posso pensar em fazer faculdade de Direito, mas por favor, não me pressione, o senhor diz isso desde o ano passado quando eu estava no último ano – Ela diz e dá um meio sorriso para o pai.

Depois disso a conversa foi encerrada e todos voltaram a comer, após o café Christopher e Taylor seguiram para a escola, Michael foi para o escritório, Clara foi cuidar dos preparativos do almoço e da casa, já Lauren foi ligar para a Normani para ver o que elas duas farão a partir de agora.
 
Ligação on

Procura-se Uma Namorada Para Minha Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora