No capítulo anterior de PUNPMA...
Katherine e Dinah se olharam confusas com a frase que Melissa disse.
- Será que ela...? - Disse Katherine olhando para Dinah confusa.
- Acho que não – Disse Dinah - Sei lá, tia Mel fala umas coisas estranhas tem hora - Completou olhando para a amiga e dando de ombros. Katherine concordou e deitou de novo no colo de Dinah.
Camila desceu as escadas com sua mochila se despediu de Melissa e foi até a sala de estar se despedir de Dinah, afinal ela estava chateada com Katherine.
- Bye DJ – Disse - Nos vemos depois - Falou e mandou beijos no ar para a amiga.
Camila olhou para Katherine e abaixou a cabeça, se virou para ir embora sem se despedir. Katherine ameaçou levantar, mas Dinah segurou seu braço e negou com a cabeça para que ela deixasse Camila ir.
Fiquem agora com o capitulo de hoje!
Miami, 2010.Pov: Normani Kordei
Após ligar para tia Clara e avisar que a Lauren estava aqui em casa fiquei pensando o que poderia ter acontecido para ela estar naquele estado quando chegou e só uma coisa me passou pela cabeça: Luís Felipe, mas só saberei o que aconteceu de verdade quando ela acordar, enquanto isso vou preparar algo para comer e conversar um pouco com minha mãe.
- Oi mamãe - Disse para minha mãe que estava na cozinha.
- Oi filha – Respondeu ela - O que aconteceu com Lauren que ela chegou daquele jeito aqui casa? - Perguntou com um semblante preocupado.
- Na verdade ainda não sei, ela chegou chorando muito e eu disse que depois conversaríamos – Falei - Ela deitou no meu colo e acabou dormindo, então desci para ligar para a tia Clara para que ela não fique preocupada com o sumiço da Lo - Disse explicando para mamãe.
- Fez muito bem filha – Falou mamãe - Se precisarem conversar com alguém eu estou aqui para vocês meu amor - Disse e beijou minha cabeça, a vi sorri a olhar atrás de mim.
Eu me virei e vi que Lauren estava escutando nosso papo com os olhos marejados. Ela correu até mim e me abraçou e falou em meu ouvido - Desculpa Mani, você estava certa o tempo todo - Ela disse e chorava cada vez mais.
- Eu vou deixar vocês conversarem qualquer coisa estou na sala - Minha mãe disse e beijou nossos rostos e saiu da cozinha.
- Ei, se acalma – Falei - Me explica o que aconteceu que você está dizendo que eu tinha razão - Disse fazendo carinho em suas costas - Vem, vamos comer algo, eu já ia fazer isso mesmo e depois que comermos você me conta tudo, ok? - Perguntei percebendo que ela estava ficando mais calma.
- Tudo bem Mani, eu aceito comer algo e depois conversarmos - Ela disse em um tom triste que me cortou o coração.
Pov: Lauren Jauregui
Depois de comer um pouco com Normani me olhando fazer cada movimento, falei que já estava satisfeita e pela primeira vez em anos ela não reclamou por eu comer pouco.
- Agora você pode falar o que aconteceu e me explicar por que você está assim? - Mani me incentivou a falar, mas parecia que tinha uma bola em minha garganta e eu não conseguia falar nada.
Comecei a chorar novamente e senti logo os braços de minha amiga me agarrando.
- Lo, por favor, para de chorar - Normani insistiu, mais era inevitável não chorar só de lembrar do que aconteceu horas antes, as lágrimas vinham - Lauren Michelle Jauregui Morgado se você não parar de chorar e me contar o que aconteceu eu vou ligar para Tia Clara e chamar ela aqui - Ela sabia que funcionaria, pois eu não gosto que minha mãe saiba que estou mal ou com problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se Uma Namorada Para Minha Amiga
FanfictionSe você ver sua amiga sofrendo por uma mulher sem coração o que você faz? O mesmo que a gente... procura uma namorada nova para ela ... kkkk Então aqui estamos nós, será que vamos conseguir?