No capítulo anterior de PUNPMA..
.
Até que Juliana decidiu se pronunciar e disse - Obrigada Dinah - Piscou a menina para loira - Em minha defesa, eu propus e ele aceitou – Falou - Quando chegamos em um local reservado, agarrei ele e o beijei, e assim só para falar nossa se todos os Jauregui beijarem como o Chris, felizes serão os pares da Tay e da Laur - Disse e começou a rir.Após zoarem muito o jovem Christopher e a zangada Lauren, por ficar em choque ao ver o irmão naquele estado decidiram todos comer e se conhecerem melhor. E assim passaram a tarde juntos e se divertindo, mas duas pessoas estavam pensativas e estavam mais ou menos se divertindo e elas eram: Lauren e Camila.
Lauren pensava sobre tudo que falou para o ex e em como teve uma atração instantânea por Camila. Já Camila pensava no tal primo de Keana e o por que ela mentiu para namorada.
Fiquem agora com o capitulo de hoje!
Miami, 2010Pov Narrador
Após o passeio no parque as meninas voltaram cada uma para suas casas e quando Camila chegou em sua casa junto a Katherine e Dinah, elas decidiram que dessa vez elas dormiriam na casa dos Cabello’s. Elas cumprimentar os Cabello’s e contaram como foi no parque, Camila deixou as amigas com pais e seguiu para o seu quarto, ainda era cedo, mas a Cabello estava se sentindo mal.
Katherine e Dinah se olharam, pois não tinham entendido nada e Dinah logo tratou de saber o que a irmã tinha - Ka fica ai que converso com ela, depois eu desço e te chamo tudo bem? - Sugeriu e perguntou Dinah para ver se Katherine não se importava.
- Tudo bem Di, ela não falaria para mim mesmo, ainda mais se tive haver com aquela garota - Disse com um tom de mágoa.
Dinah se aproximou da irmã e a abraçou forte a olhou e disse - Não é bem assim, mas assim que souber de algo eu te conto - Disse e beijou a bochecha da amiga depois subiu até o quarto de Camila.
Enquanto isso Katherine ficou pensando no que poderia ter acontecido naquela ida de Camila e Lauren até a cafeteria.
Dinah chegou na porta do quarto e bateu da amiga - Chancho posso entrar? - Perguntou a irmã.
- Pode sim Cheechee - Disse meio cabisbaixa.
Dinah entrou e se aproximou de Camila, sentou-se ao seu lado na cama e quando abraçou a amiga, viu que ela estava com febre.
Olhou para ela e disse - Chancho você está se sentindo bem? Estou te achando muito quente e você não está me parecendo muito bem - Perguntou preocupada.
- Não posso te esconder Cheechee, estou me sentindo mal e minha garganta dói um pouco - Disse quase nem conseguindo falar direito.
- Vou lá embaixo e vejo se a tia Sinu tem um remédio para febre e falo da sua garganta. - Disse para Camila e ela assentiu.
Dinah desceu novamente e foi até a cozinha para falar com Sinu, pois ouviu a voz dela vindo de lá.
Chegando lá encontrou ela e Kate conversando - Tia Sinu, a Mila está com febre e tá reclamando de dor na garganta, a senhora tem algum remédio ai? - Perguntou para Sinu de modo preocupado.
- Infelizmente o remédio de febre acabou, tem que ir comprar. O xarope que ela costuma tomar quando está assim, ainda tem - Disse para Dinah que assentiu.
- Deixa que eu vou comprar o remédio – Disse Katherine - Eu sei qual é mesmo, Di volta e cuida dela com a tia Sinu enquanto eu busco o remédio - Disse para Sinu e Dinah que assentiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se Uma Namorada Para Minha Amiga
FanfictionSe você ver sua amiga sofrendo por uma mulher sem coração o que você faz? O mesmo que a gente... procura uma namorada nova para ela ... kkkk Então aqui estamos nós, será que vamos conseguir?